ANALU
Depois daquele dia na praia, a Dhiovanna começou a seguir nós três no Instagram e mantivemos contato pelo direct.
Ficamos de marcar pra ela vir tirar as medidas do biquíni.
E marcamos pra hoje, já que na quinta feira ela teve que viajar.
— Ô manhê - grito do andar de cima - Assim que a Dhiovanna chegar, me avisa. O som tá ligado no quarto.
Quando tô costurando, gosto de ouvir música. Me relaxa.
—Tá bom, Ana Luiza. - grita de volta e eu fecho a porta.
Assim que chegamos em casa, depois da praia, abri o notebook e fui pesquisar mais sobre a Dhiovanna.
Descobri muitas coisas, inclusive que o tal gabigol vive envolto de várias polêmicas e relacionamentos.
Tá, não vem ao caso o irmão dela.
Pelo o que conversamos, ela me parece muito legal e não é daquelas blogueiras metidas. Gostei dela.
Tô aqui, costurando um modelo que a Mafê desenhou pra ela. Minha irmã é muito talentosa, de verdade.
Cada detalhe é bem feito, e não tem essa que é só o croqui, ela desenha cada detalhe. Cada estampa é bem desenhada.
Eu amo isso nela, nunca deixa nada passar.
Tá tocando sereia do Ryan sp quando ouço a porta do quarto ser aberta e a minha irmã com a Dhiovanna passar por ela.
— Eaí gata - Dhiovanna de dá um abraço.
Já a Maria, passa direto e se joga na minha cama.
— Oi, Dhiovanna - levanto e dou dois beijos em sua bochecha - Fica a vontade!
Me virei pra Mafê.
— Oi, Maria, eu tô ótima e você? - ela só levanta a sobrancelha e me mostra o dedo do meio.
Uma fofa.
— Se liga, Luiza! Dormi contigo hoje.
— Desculpa, Dhiovanna.
— Só Dhiô, Analu. - ri tímida.
— Ok - devolvo o sorriso - Você quer algo? Uma água, suco, café?
Nem café pronto tem, mas é educação, né?!
— Aceito uma água - se senta no sofá que fica no canto do meu quarto.
Eu peço a Maria pra descer e buscar enquanto acabo o que tava fazendo.
— Tô só acabado de mexer nesse aqui pra Mafê.
— Tudo bem. - ela parece incomodada com algo - A quer saber... Eu gostei muito de vocês, e não quero que me tratem como estrela. Independente do que eu faço, eu sou como vocês. E eu sei que estão me tratando super bem, mas da pra perceber receios, então, esqueçam quem eu sou, ou quem é meu irmão.
Tá, eu não esperava.
— Então, tá! Vamos começar de novo. - levanto e vou em direção a ela - Prazer, sou Analu.
Estendi minha mão e ela logo apertou.
— Sou Dhiô - sorri - Agora eu posso deitar na sua cama? Cheguei de viagem tem uma hora.l
Concordei e logo a Maria chegou com a água.
Depois disso, a conversa fluiu como se já fôssemos amigas a muito tempo.
Tirei as medidas dela e já escolhemos estampa.
Assim seguimos a tarde toda, e posso dizer que já me sinto à vontade com ela.
— Nalu - minha mãe bateu na porta - Fiz bolo, querem descer pra comer?
— Já vamos, tia Marina - Dhiovanna respondeu.
Mafê acabou de fazer o croqui com o biquíni dela e descemos pra comer.
Foi aqui que pediram interação do nosso casal???
A partir do próximo capítulo, teremos muita interação dos dois.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎••𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction⎯ ❝Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤 estava lá.❞