GABI
CARALHO.
Não lembrava o quanto a Júlia podia ser chata.
A mulher tá me cobrando algo sendo que nem um relacionamento a gente tem!
— Cara, você tava olhando pra bunda dela na minha frente! NA PORRA DA MINHA FRENTE! - ela grita e eu só ignoro - Você acha que eu sou otária?
Se eu respondesse essa pergunta, seria tachado de babaca. Preferi ficar quieto.
— Você não vai falar nada? Jura?
— Não?! - disse o óbvio - Júlia, olha só - peguei uma maçã na fruteira em cima da mesa da cozinha e sentei - Nós não temos um relacionamento, dito isso, eu olho pra onde eu quiser, e me desculpa se vou estar sendo grosso, mas quando começamos com isso - apontei pra mim e depois pra ela - Combinamos de não rotular e que pegaríamos quem quiséssemos. Então, pra onde eu olho ou não, não é da sua conta.
Tentei soar o menos babaca possível. Mas foi o que de fato combinamos. Pegar e não se apegar.
— Você é um otário, Gabriel, UM OTÁRIO! - pegou a bolsa em cima do sofá e saiu puta.
— O que deu nela? - Fábio perguntou entrando na cozinha.
— Tá dando chilique por causa da olhada que eu dei na bunda da amiga loira da Dhiô. - dei de ombros
— Mas também, foi impossível não olhar - sentou na cadeira à minha frente - Que mulher é aquela? Onde a sua irmã encontrou aquela obra prima?
Não sei, de alguma forma ouvindo ele falar dela assim, me subiu um ódio.
— Não sei, mas também não é pro seu bico!
— Ih alá - riu - Gostou da garota né?
Não diria gostar, mas achei gostosa e não seria de mal gosto ter ela na minha cama uma noite dessas, né?!
— Gostei de ninguém não, Fábio. Só achei a mina gostosa pô.
— Ela é - afirmou - Mas pelo o que vi, a loira não rendeu pra tu. - ele riu
— Questão de tempo, mano, questão de tempo - arranquei um pelo da barba - Jaja a loirinha vai estar na minha cama.
Ou, eu não me chamo Gabriel Barbosa!
{...}
Tô de férias e tô em casa. Deitado.
Os moleques me chamaram pra uma resenha na casa do Matheus que tá com rumor de ir pro Corinthians, mas preferi ficar na minha cama.
Já disse que quando minha irmã tá em casa é impossível ter paz? Pois bem, a maluca acaba de entrar no meu quarto igual um furacão.
— GABRIEL - por que esse povo gosta de falar gritando?
— E tu tá gritando por qual motivo mesmo?
— Ah, desculpa - se jogou do meu lado - A Júlia me mandou trocentas mensagens falando que não quer te ver pintado de ouro. O que tu aprontou?
— Eu não fiz nada, ela só surtou por causa da loira lá. - dei de ombros
— Te conheço, Gabriel. E não duvido muita coisa que tava de olho na Nalu.
— Tava de olho em ninguém - eu tava, de olho até demais, mas ela não precisa saber disso - Mas ela é solteira?
— Eu sabia! - sentou na cama - E ela tá super solteira, mas não vai ser fácil com ela como você acha.
— Nada que eu não resolva, irmãzinha. - pisquei pra ela.
— Então se empenhe, vou chamar ela pro show na Vitrinni sexta. - deu dois tapinhas no meu ombro - Não devia, mas acho que vou te ajudar nessa.
— Já disse que te amo hoje, pirralha? Por que eu te amo.
Ótimo, com a ajuda da Dhiô, ela vai estar gemendo meu nome na minha cama mais cedo do que eu esperava.
Segundo do diaaaa e último capítulo pronto, vou começar a escrever o próximo assim q der. Prometo.
Tô amando q vocês estão amando( entenderam?KKKKKKKKKK
Tem umas coisas acontecendo, mas prometo q assim q tiver melhor, escrevo mais e faço post no insta.
Nem revisei, então, perdoem erros.🫶🏽
Beijo da malu.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎••𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction⎯ ❝Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤 estava lá.❞