ANALU
Sabia que a Dhiovanna não ia mudar de ideia, o que me restou foi aceitar.
Entrei na sala pra descanso que tem no quiosque e a sorte é que eu sempre trago um biquíni quando venho pra cá. Na maioria das vezes, depois de fechar, sempre dou um mergulho.
Hoje botei um que fiz essa semana, ele é cortininha e todo estampado. Me achei uma gostosa nele.
Saio da salinha encontrando Dhiovanna e Mafê conversando com a minha mãe e o Lucas.
— Vamos? - pergunto, pegando um bronzeador e uma canga.
— Agora, gata! - Dhiovanna levanta e da um beijo na testa da minha mãe - Até daqui a pouco, tia Marina.
Saio do quiosque com as duas no meu encalço.
— Amiga, o Lucas é bem gatinho né?
Eu sabia que ia rolar algo. Nunca me engano.
— Quer aquele estranho, Dhiô? - Maria ama o Lucas, só não admite.
— Ah, ele é todo fofinho.
— Ele é mesmo - concordo - Não liga pra Maria, esses dois são cão e gato. Mas caso queira, posso falar com o lulu. - pisquei pra ela que sorriu tímida
Chegamos onde o povo estava e logo o irmão dela me encarou.
— Demorou, amiga - a tal da Júlia levantou da cadeira.
— Tava esperando a Nalu - riu - Quem vem pra água?
— Vou pegar uma cor primeiro, Dhiô - falo e vejo o irmão dela negar também.
Me sentei na cadeira ao lado dele e comecei a passar o bronzeador.
O sol hoje, como sempre, tá bem quente e eu amo esse clima. Desde que me entendo por gente, fui criada na praia.
— Quer ajuda, loira? - a voz grossa me atingiu.
— Não, valeu. - sorri sem mostrar os dentes.
Não vou pedir pro homem me passar bronzeador com a namorada dele presente, seria ridículo da minha parte.
— Eu te ajudo pô, você não vai conseguir passar esse treco sozinha nesse monumento que você chama de bunda.
Ah mano, que escroto, a namorada dele na água e ele aqui dando em cima de mim.
— Tá de sacanagem né? - virei incrédula pra ele - por isso que dizem que homem não presta.
Ele soltou uma risada, aquelas de cafajeste.
— Eu não sou esses homens, eu presto muito!
— Você tá dando em cima de mim com a sua namorada no mesmo ambiente que o meu. Você não presta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎••𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction⎯ ❝Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤 estava lá.❞