ANALU
Hoje é quinta-feira!
Tô fazendo os acabamentos dos biquínis da Dhiô. E ela vem buscar hoje mais tarde, já que daqui a pouco eu vou pro quiosque.
A praia foi incrível!
Minha mãe disse que adorou todo mundo. E realmente, são todos maravilhosos.
Mas mãe é uma coisa né? Assim que chegamos em casa depois da praia ela já meteu um "menino bonito, né? Educado, um partidão, Ana Luiza."
Me mato?
O cara tem o maior ego do mundo, tudo bem que por ser leonina, tenho muito isso do ego elevado, mas ele, ele é demais.
Eu nunca ficaria com um cara desse. Sem contar que ia soltar faísca toda hora.
Assuntos que não vem ao caso.
Tô acabando de embalar os biquínis.
Particularmente, eu achei os modelos estranhos, mas gosto é gosto né?!
— Ô Luiza - Maria Fernanda invadiu o "ateliê".
Temos um pequeno quarto com as coisas de costura. Na verdade era pra ser o quarto do terceiro irmão, mas minha mãe não pode engravidar uma terceira vez e o quarto ficou vazio.
— Fala garota - virei pra olhar ela.
— Eu marquei a tatuagem antes que a mãe e o pai desistam de me deixar fazer.
A Maria tem 17 anos, daqui a dois meses completa à maioridade e nossos pai concordaram de deixar ela fazer um piercing e mais uma tatuagem.
— Vou contigo, quero furar alguma coisa e fazer uns rabiscos novos. Marcou pra quando?
— O Samu tinha horário pra hoje às sete, então marquei.
— Tá bom, maninha! - girei a cadeira e voltei a guardar os biquínis - Só vou esperar a Dhiô vir buscar isso aqui e vou dar uma ajudinha lá no quiosque com a mãe.
— Acho que nem vai precisar, o pai foi hoje cedo.
— De qualquer forma, vou mandar uma mensagem.
Peguei o celular e mandei uma mensagem perguntando se queriam ajuda por lá e logo recebi a resposta que foi um lindo não.
— Bom, eles não querem e a Dhiô daqui a pouco tá aí, vou chamar ela pra ir no studio com a gente.
Ela concordou com a cabeça e saiu do quarto.
Depois disso, tomei um banho, deitei e fui ver o celular.
Me amaldiçoei mentalmente por entrar no perfil daquele jogador.
O cara é estranho, só posta as coisas em preto e branco.
Mas é gostoso.
Muito gostoso!
Que isso, Ana Luiza de Oliveira Braga? Ele não vale nada, não é pra você!
Despertei do transe com a Mafê entrando no quarto e logo atrás dela, a Dhiovanna.
— Eaí, loirinha - se jogou na cama pra me abraçar.
— Oi, Dhio - devolvi o abraço.
— Oi Mafê - minha irmã sacode as mãos
— Toda dramática garota. Vem cá.
E ela se joga em cima da gente.
Oi lindaxxx!!
Dei uma sumida né? Peço desculpa, minha vida tava uma confusão!
O capítulo tá pequeno hoje, mas jaja volto.
Não esqueçam de deixar um comentário e uma estrelinha, isso ajuda muito!
Capítulo sem revisão!
E não esqueçam de seguir a autora no insta: malu_autora
Amanhã tem postttt!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎••𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction⎯ ❝Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤 estava lá.❞