Fermín López
- E aí topam ou não? - ouço Ferran perguntar. Ele passou o treino inteiro de hoje insistindo para irmos ao show do Quevedo que aconteceria hoje a noite.- Foi mal cara tenho um compromisso com a minha família hoje. - Gavira responde.
- Eu super topo ir, tô precisando relaxar. - Ouço pedri dizer.
- E tu loiro, vai nos acompanhar? - Pergunta Ferran se dirigindo a mim.
- Não estou muito afim cara, fica para outro dia.
Minha cabeça anda com um turbilhão de coisas, festa definitivamente não é o melhor para mim agora.
- Você é um chato cara, nunca quer sair. - Diz Pedri.
- Só estou cansado, hoje só a minha cama me importa.
...
Estaciono o meu carro na vaga presente a garagem do meu prédio, tiro algumas compras da mala e sigo para dentro do local.
Sou surpreendido por Laila que aparece em meu campo de visão, ela está vestindo seu uniforme de trabalho.
- Oi. - A comprimento.
- Ah oi, chegando do treino? - Pergunta ela
- Sim, e você, chegando do trabalho?
- Sim, eu estou pegando uns turnos a noite para ganhar uma graninha extra sabe.
- Você tá precisando de dinheiro?
- Bom sim, todo mundo sempre precisa de dinheiro mas... por agora estou tentando ganhar um pouco mais para ajudar a Gigi.
- Aconteceu alguma coisa com a Giovanna, ou com o bebê dela? - Pergunto preocupado.
- Não está tudo bem com ela e com o meu afilhado também, o negócio é que ela não está ganhando muito dinheiro sabe, ela acha que não vai conseguir se manter em Barcelona por muito tempo.
- Como assim? Ela vai embora de Barcelona?
- Se ela não conseguir mais dinheiro ela não terá como continuar vivendo aqui, ela teria que voltar para o Brasil.
- Voltar para o Brasil...
- Pois é, eu não quero que ela vá embora, não vou conseguir viver longe dela. Mais enfim, eu estou muito cansada vou subir tomar um banho e capotar na minha cama, tchau gatinho te vejo por aí.
- Tchau Laila.
Nos despedimos e seguimos para nossas casas.
Não consigo deixar de pensar na Giovanna. Presumo que se ela está pensando em voltar para o Brasil é porque a sua situação não está nada boa, depois de tudo que ela me contou sobre o que passou por lá e o medo que ela sentia, acho que voltar pra lá não era o seu plano.
Mesmo estando um pouco afastados no momento, Giovanna ainda é muito importante para mim, não posso deixar ela ir embora, não aguentaria ver ela indo embora...
...
Bato na porta de Laila em busca dela, seus cabelos loiros rapidamente tomam meu campo de visão.
- Fermín oi. - Diz ela ao abrir a porta de seu apartamento. - A que devo a sua visita?
- Podemos conversar rapidinho?
- Claro, entre.
Ela me dá espaço e adentro em sua residência.
- Sobre o que quer conversar?
- Na verdade eu queria te entregar uma coisa. - Tiro do bolso um papel retangular e a entrego. Ela segura o papel e o encara abismada.
- Isso... isso é um cheque? E puta que pariu que cheque, Fermín aqui tem quase um ano do meu salário.
- Não consegui parar de pensar sobre aquilo que você me disse mais cedo, pensei que talvez com esse dinheiro pudesse ajudar a Giovanna.
- Porra... tem muita grana aqui Fermín. Quer dizer pra mim né, aposto que isso é troco pra você.
- Não é um dinheiro que me fará tanta falta assim.
- A Giovanna não vai aceitar esse cheque nunca, ela é muito orgulhosa pra isso.
- Eu sei, por isso que estou entregando ele para você, pensei que se esse dinheiro viesse de você talvez ela aceitasse.
- Bom... com certeza isso aqui já ajudaria muito ela mas... você acha mesmo que ela acreditaria que do nada eu apareci com desse tanto de dinheiro pra ela?
- Aposto que você conseguirá convencê-la, eu só... não quero que ela vá embora.
- Vou tentar pensar em alguma coisa. Você é incrível sabia, uma pena que não deu certo entre vocês dois, você é o tipo de cara que a Giovanna merecia na vida dela.
- Eu entendo os motivos dela por não querer nada comigo, se ela não me quer não tem nada que eu possa fazer. Não estamos nos falando mas... ela ainda muito é importante pra mim.
- Eu sei que é... vou entregar pra ela esse cheque pode deixar.
- Obrigado, bem... eu vou indo, boa noite Laila.
- Boa noite gatinho.
• Fermín é um fofo gente.
• Me sigam lá no Tiktok e Instagram: @rosyrvcf
• Não se esqueçam de votar e de comentar o que estão achando da história até aqui. Bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLESMENTE ACONTECE - Fermín López
RomanceGiovanna Medeiros acaba de se mudar para Barcelona. Em um belo dia ao tentar subir as escadas de seu prédio com várias sacolas de compras nas mãos ela acaba esbarrando em um jovem loiro que pronteficamente se dispõe a ajudá-la a carregar suas compra...