5. Compromisso

1.1K 88 18
                                    

Giovanna Medeiros

Giovanna Medeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Ainda bem que agora encontrei você
Eu realmente não sei oque eu fiz pra merecer você.
Porque ninguém dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei de mim.
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão quem diria que a meu lado
Você iria ficar, você veio pra ficar
Você que me faz feliz, você que me faz cantar assim.
O meu coração já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado
Tudo se transformou agora você chegou
Você que me faz feliz você que me faz cantar assim"

Eu cantarolava destraida enquanto dobrava algumas roupas. Nao há nada melhor do que ouvir uma boa música brasileira enquanto faz os afazeres de casa não é.

Destraida, não me dou conta de quanto Laila entra apressada em meu apartamento. Levo um pequeno susto ao encontrá-la parada em minha frente.

- Porra, Laila você quer me matar do coração. - Resignifico o susto levando a mão ao peito.

- Desculpa não queria te assustar, mas tenho uma ótima notícia pra te dar. - Fala ela toda empolgada.

- O que houve?

- Você e eu temos um compromisso hoje. - Informa.

- Compromisso?

- Sim, eu encontrei com o Fermín agora a pouco e ele nos convidou para passar na casa dele mais tarde. Ele disse que alguns amigos vem o visitar e nos chamou também.

- Isso é sério?

- Sim, e nem adianta você discutir porque você vai comigo e acabou.

- Não sabia que você mandava em mim. - Brinco.

- Ah eu mando sim. O Pedri vai estar lá e eu quero você comigo. - Diz séria.

- Pedri? - Pergunto confusa.

- Sim, ele joga junto com o Fermin, ele é um puta gato. E você vai comigo. Desde que você chegou aqui nunca vi você sair pra lugar nenhum, você tem que se divertir e não só trabalhar Gigi.

- Eu tenho muita roupa para dobrar ainda e...

- Nem vem, você vai comigo e acabou. - Laila bate o pé com convicção.

- Tá Laila eu vou, feliz? - Faço uma careta.

- Na verdade sim. Agora deixa eu ir me arrumar pra ver o meu gato.

- Seu gato?

- Sim, o Pedri. Eu estava planejando esbarrar com ele pela escada sabe, daí eu iria tropeçar e cair nos braços dele... Mas já que o fermin nos convidou não vou precisar desse trabalho todo.

- Você as vezes me mata Laila. - Digo rindo.

- Vou me arrumar e sugiro que você faça o mesmo. - Ela sai em busca do seu apartamento.

Laila tem razão, desde que cheguei a Barcelona minha rotina tem sido basicamente de casa até outras casa para fazer faxina. Eu praticamente não tinha vida social.

Tomo um belo banho e vou em busca de alguma roupa legal para vestir. Não tenho tantas opções, mas acabo escolhendo um vestido preto simples e básico, seu comprimento vai até acima do joelho, ele tem mangas curtas e um pequeno decote discreto.

Não passo maquiagem alguma afinal nunca liguei muito para isso mesmo. Penteio o cabelo molhado e o seco com o secador. Esse é o melhor que eu posso fazer.

Já Laila surge com um vestido azul curto com um decote um pouco mais ousado que o meu. No rosto, uma maquiagem simples mas que a deixa perfeita.

- Esperava mais de você. - Diz Laila sobre o meu visual.

- Pois será apenas isso que terá.

- Não dá pra fazer você mudar de ideia mesmo. Mas vamos logo, quero ver o meu gato.

E assim nos direcionamos para o apartamento de Fermín.






• Essa música do começo combina super com eles, principalmente pelo que eles irão enfrentar futuramente.

• Me sigam lá no Tiktok e Instagram @rosyrvcf.

• Não se esqueçam de votar e de comentar o que estão achando da história até aqui. Bjs e até o próximo capítulo.

SIMPLESMENTE ACONTECE - Fermín LópezOnde histórias criam vida. Descubra agora