Cap. 10 - Car's outside

45 8 7
                                    

Acordei na manhã seguinte e tateei o lado oposto da cama, ainda me perguntando se a noite anterior havia realmente acontecido ou se havia sido um delírio.

O espaço que ele ocupara estava frio, mas seu cheiro grudado em tudo não deixava dúvidas de que ele estivera ali.

Sorri com as lembranças da noite anterior. Tinha plena ciência de que passaria os próximos meses em Londres e sobre o que tudo isso implicava, porém, uma vez na vida eu queria fazer algo sem pensar nas consequências.

Nós dois nos gostávamos. Mesmo que o diabinho sussurrasse em meu ouvido que era cedo demais, arriscado demais, dramático demais... eu sentia que valeria a pena correr o risco.

Espero não me decepcionar.

Com certo esforço, levantei e marchei até o banheiro.

Um banho sempre faria bem. Enquanto a água quente caía sobre meus ombros, eu repassava os afazeres da semana em minha mente. Charlotte - a diretora da Penhaligon's - marcara uma reunião para amanhã, dando início, oficialmente, à minha vida londrina.

Zayn mencionara que, hoje, teria um encontro com o produtor de seu novo álbum, em um estúdio na capital. Estava animado, pois anunciariam o lançamento do novo single, que se chamaria "What I am". Seu lançamento oficial estava programado para o dia 15 de Março, o que significava que ele já teria retornado para os Estados Unidos.

O cantor não quis me mostrar esta, apesar de já ter me dado vários spoilers do que viria no álbum e pediu-me para que eu não entrasse em seu Instagram naquela noite – e nem nas seguintes, até o dia 15, como fez questão de frisar. Apenas entendi que a música significava bastante para ele e respeitaria seu pedido.

Logo após finalizar o banho, vesti uma conjunto de moletom confortável e fiz uma chamada de vídeo rápida com Julie, antes de descer à procura do moreno. Relatei resumidamente – ainda que tenha acrescentado tantos detalhes quanto consegui – tudo o que ocorrera no dia anterior, desde a sra. Malik estreando o reality "Sogras à Obra", até o filho desta finalizando a noite em minha nova cama.

Como esperado, Roberts ficou louca com as novas informações, repetindo inúmeras vezes que sabia que aquilo aconteceria e acredito que até mencionou que Bill e ela haviam feito uma aposta sobre.

Desci às escadas e o cheiro de café passado invadiu minhas narinas, me puxando automaticamente para a cozinha.

Zayn encontrava-se sentado junto à bancada, rabiscando algo em um caderno gasto. Fechou-o, assim que notou minha presença.

Não pensei duas vezes antes de enrolar meus braços em seu pescoço e grudar nossos lábios. Senti seus braços fazerem o mesmo em torno de minha cintura. Gastamos alguns minutos assim, apenas abraçados, sem dizer nada.

Sabia que nosso tempo juntos seria limitado, pelos próximos meses. Então, apenas desejei e empenhei-me em aproveitar a bolha em que estávamos, ali na casa de Kensington.

- Você está com fome? - ele sussurrou, seu hálito soprou quente contra meu pescoço.

- Morrendo. - sussurrei de volta, arrancando uma risada rouca dele.

Ele deixou um beijo breve em minha bochecha antes de separar-se de mim e se dirigir à geladeira. Apoiei meu queixo na mão e observei a cena com um sorriso nos lábios.

Malik, perfeitamente coberto com um avental com listras azuis, mantinha as sobrancelhas franzidas, como se o que ele estivesse preparando fosse a coisa mais complexa do mundo inteiro. Ele, sequer, parecia piscar. 

O homem preparou uma refeição que eu defini como "meio brasileira, meio inglesa", o que incluía um omelete (que parecia ótimo), algumas fatias de bacon frito e meio mamão picado. Confesso que o esforço em tentar deixar o café da manhã "próximo" ao que eu estava habituada me surpreendeu, positivamente.

HallowaynOnde histórias criam vida. Descubra agora