Cap. 18 - T as in Tour?

27 6 15
                                    




Estávamos no final de junho e minha agenda estava bem mais tranquila do que quando cheguei a Londres. Eu ensaiava diariamente propor a Charlotte que suspendêssemos meu contrato antes do previsto, pois Adam estava dando conta tranquilamente das agendas e meu papel estava sendo – basicamente – tirar algumas fotos extras e cobrir as reuniões e outros compromissos de Davis e Felton.

Não estava de maneira alguma reclamando, afinal, no auge da campanha todas as minhas ideias foram fortemente levadas em consideração e acredito que meu portfólio tenha ido de 10 a 100 em uma velocidade sem igual, porém, passada a correria inicial de lançamento, sentia que agora meu trabalho já não era tão necessário.

Tom estava em cartaz em uma peça chamada "A Child of Science", que abordava a história da Fertilização In Vitro, então, encontrava-se igualmente mais engajado neste outro projeto no que no perfume, em si.

Minha insegurança apenas me autorizava a ensaiar o pedido de voltar para casa antes do tempo. Todos os dias, antes de deixar meu apartamento, eu me olhava no espelho e ensaiava um monólogo de 10 minutos sobre minhas razões, porém, ele nunca saía do "script" e eu tinha a sensação que faria xixi nas calças, caso abordasse a diretora da marca sobre o assunto.

Naquele final de tarde, eu caminhava tranquila pelas ruas de Londres, admirando a paisagem, enquanto sentia a brisa leve do verão em meu rosto. Havia acabado de comprar um café quando senti meu celular vibrar no bolso do leve blazer:

- Hey, pumpkin... - franzi o cenho.

- Oi... - tenho certeza que soei muito desconfiada, pois o homem logo tratou de se explicar.

- Tive que mudar o número do telefone. Fumper achou que meu celular era um graveto e levou-o para dar uma volta, tomar um banho... tanto faz... no lago da fazenda.

Era bem a cara do Border Collie pegar qualquer objeto que estivesse dando sopa – especialmente quando achava que estava sendo ignorado pelo dono.

- Ah, não... você perdeu todos os episódios de Naruto que estavam no celular? - segurei o riso, mas não consegui conter o tom de deboche. Zayn levava Naruto muito a sério.

- Não seja boba! Eles estavam salvos na nuvem.

Rimos, sendo seguidos de um silêncio confortável. 

Desde o encontro em Paris, havíamos nos falado vez ou outra. Não havíamos, no entanto, conversado mais sobre nós e acredito que essa página estava virada. Pelo menos, no meu caso, Paris tinha sido como o fechamento do ciclo: conversamos numa boa, nos despedimos – e que despedida, por falar nisso – e estávamos levando uma amizade leve, em nome de nós mesmos, de nossos amigos em comum e de minha proximidade com Khai.

Estava tudo de boa, de verdade.

- Então... - quebrei o silêncio – a que devo a ligação?

- Está ocupada agora para um Facetime? Preciso de sua opinião para algo.

Afastei o aparelho de meu ouvido e iniciei a chamada de vídeo. 

Mesmo que as coisas estivessem indo suaves, precisei segurar a respiração ao vê-lo através da tela. 

Zayn estava lindo: trajava um terno, cujo blazer era verde e preto, de veludo e uma calça do mesmo tecido, na cor verde. Longe de serem seus trajes habituais, deduzi que estava em um ensaio.

Ele estava deslumbrante, porém, sua linguagem corporal demonstrava a timidez que sempre sentia quando era fotografado.

- Wow! Deixaram você sair da Disney hoje, príncipe? - ele revirou os olhos, visivelmente constrangido. O traje dele realmente lembrava o de um príncipe de desenho animado.

HallowaynOnde histórias criam vida. Descubra agora