Lembrando que está história é de total autoria minha.
1-Está história ocorre no ano de 2022
2-Contém homossexualidade, então se não gosta, por favor saia.
3-A história tem conteúdos sensíveis como abuso sexual, agressão, palavras de baixo teor e etc.
4-O Damon vai mudar o seu jeito de tratar as pessoas com o decorrer da história.
5-A história não vai se aprofundar nos outros personagens.
6-A histórias vai se passar nos EUA.
7-Terá muito conteúdo sexual(porque eu gosto).
8-Liam é lider de uma máfia em que todos os meninos e Megan fazem parte.
9-Durante a história Damon e Stilys iram descobrir que têm sentimentos um pelo outro quando Damon leva um tiro durante uma de suas caçadas na máfia.
10-Está história tem três volumes, cada um com a sua história e personagens principais.
11-O primeiro volume pode ser encontrado em: Samantha Putellas, onde os personagens principais são: Liam Black e Alissa Yrayson
12-O segundo volume pode ser encontrado em: Red moon, onde os personagens principais são: Jackson Dixson e Isabelle Garcias.
13- O Prólogo será apenas um meio de contar sobre o passado sobre do Personagem Damon e sua família.
Acho que é só isso. Espero que gostem da minha primeira história e perdoem qualquer erro.