4°Capítulo

82 15 218
                                    


Damon Petrov

Meu sono estava ótimo até um segundo atrás, antes de um idiota que eu chamo de melhor amigo pular bem em cima de mim como se eu fosse uma piscina ou a melhor e mais confortável cama do mundo, sinto uma dor horrível nas minhas costas e alguém sentando em cima da mesma.

–Acorde fofinho, já está na hora de levantar_ A pessoa fala e eu me viro, ficando com as costas coladas no colchão da cama.

–Levantar o caralho, você quase me partiu ao meio_ Resmungo irritado e olho para a pessoa que estava sentada em cima de mim, que por um acaso era o Stilys.

Sinto as minhas bochecha quentes e desvio o olhar quando lembro do que eu fiz pensando nos lábios dele.

–Desculpa Damon, mas eu não resisti_ O ser demoníaco fala.

–Você nunca resiste anão da branca de neve_ Falo tirando ele de cima de mim e caminhando em direção ao banheiro.

–Eu não sou um Anão Damon, você que é muito alto_ Ele fala se encostando na porta aberta do banheiro.

–Para mim você continua sendo um anão Miles_ Falo tirando a roupa e entrando no box.

–Damon, você devia parar de tirar a roupa na minha frente_ Diz virando o rosto envergonhado.

–Porquê?, a gente faz isso desde mais novos my dear_ Argumento olhando para ele por cima do ombro vendo as suas bochechas ganharem um tom forte de rosa.

Stilys resmunga alguma coisa e sai do banheiro fechando a porta, solto uma risada e continuo o meu banho.

...

Depois de me preparar vou para a cozinha encontrando o Stilys a frente do balcão começando a preparar o café da manhã, ando até o mesmo e me posiciono atrás dele o abraçando, ele se assusta dando um pequeno pulo.

–Você me assustou Damon_ Ele diz e vira o rosto tentando olhar para mim.

–Desculpa_ Falo e dou um beijo em sua cabeça_ O cheiro está bom, o que você está preparando?_ Pergunto colocando a cabeça em seu ombro.

–Estou fazendo comida Damon_ Ele fala sem muito interesse e logo me da um cotovelada no estômago, me deixando desnorteado por um segundo_ Agora me ajude e vá colocar a mesa.

–Como é que uma coisinha dessas é tão agressiva_ Falo começando a colocar a mesa.

–Você quer outra cotovelada Petrov?_ Ele pergunta.

–Não obrigado Miles_ Respondo passando a mão no local que foi atingido.

Depois de disso continuamos o que estavamos fazendo, algum tempo depois  Jackson desce e vem até nós com a sua cara de bunda habitual.

–Olha quem acordou_ Falo quando o Dixson se sentou em uma das cadeiras da mesa.

–Cala a boca o T-Rex_ Ele fala e eu faço uma falsa cara indignada.

–Nossa, fiquei magoado_ Digo fazendo um bico e uma cara triste.

–Mas não era para você estar na sua casa?_ Jackson pergunta.

–Esqueceu que eu passei a noite aqui oh jumento_ Respondo.

–Eh, chega e bora comer que eu estou com fome_ Stilys fala.

Ficamos conversando enquanto comemos e o resto dos meninos aparece, eles se juntam a nós e depois de comermos vamos para os nossos carros, partindo em direção a faculdade. Sophia estava de férias então eu não precisava ir a busca dela.

 Dark House Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora