• Stilys Miles •
Acordo sentindo dores por todo o meu corpo por ter adormido encostado em uma das parede do lugar que eu e os meninos estávamos, sim a gente ainda está naquele armazém abandonado com Damon ferido e inconsciente, abro os meus olhos devagar me acostumando com a claridade e tenho a visão de Cristian deitado no chão servindo de almofada para uma Megan com olheiras profundas em baixo dos olhos, cabelo totalmente despenteados e o rosto bonito inchado por conta do choro de ontem.
Dou um sorriso fraco com a cena e olho para uma janela próxima a mim e vejo que já é de manhã, me pergunto onde está Dean e como se lesse os meus pensamentos ele aparece desligando o celular e sorrindo para mim ao perceber que já estou acordado.
—Oi, como você está?— Ele pergunta baixo querendo não acordar os outros e checando Damon para ver se está tudo bem.
—Pior impossível— Falo colocando a mão no meu pescoço e apertando devagar sentindo a tensão no lugar— Como é que ele está?— Pergunto sentindo as minhas pálpebras ainda pesadas pelo sono.
—Está na mesma, pálido, um pouco frio e com pulso fraco, mas ele está estável por enquanto— Responde suspirando e se sentando ao meu lado— Esses dois vão acabar juntos— Dean fala apontando para Megan e Cristian, em tentativa bem sucessi.
— Com certeza— Falo e me levanto sacudindo a poeira instalada em minhas roupas—Já ligou para o Parmalatt?— Pergunto ele nega com a cabeça— Então vou ligar para ele agora— falo e ele concorda com um murmúrio fechando os olhos.
Saio da "sala" em que estavamos e vou em direção ao lado de fora do armazém, pego o meu celular do bolso da calça, ligo o mesmo e dígito o número de Parmalatt e ligo para o mesmo, ele atende quando eu finalmente chego ao lado de fora do armazém parecendo confuso.
—Miles eu espero que você tenha um bom motivo para me incomodar no meio do meu sexo matinal— Fala Parmalatt assim que atende.
—Preciso de um carro e uma ambulância no endereço que eu vou te passar— Falo um pouco apreensivo e incomodado por estar a ouvir os gemidos do outro lado da linha.
—O que aconteceu Stilys?, todos estão bem?— Diz Pamel parecendo preocupado— Um momento querida tenho que resolver algo do trabalho— Fala para a pessoa ao seu lado.
—O Damon foi atingido no abdômen enquanto estávamos lá no galpão, ele está estável por agora mas nós precisamos levar ele para o hospital o mais rápido possível porque ele perdeu muito sangue, o Dean chamou um médico conhecido dele que nos ajudou a estabilizar ele depois que saímos de lá, mas o Damon ainda está muito fraco e ele não acordou até agora— Conto tudo de uma vez, minha voz estava falha e trémula, meu corpo parecia pesado a cada palavra e eu estava a beira de um colapso mental.
Eu de alguma forma me sentia culpado pelo que aconteceu com Damon, eu sei que não foi minha culpa mas eu não posso evitar me sentir assim sempre que o vejo no estado que ele está, pálido, frágil, fraco, vulnerável, e inconsciente, Damon sempre se mostrou ser uma pessoa forte e destemida, ele é como um pilar de segurança e conforto para mim, ele tem uma essência tão doce e calma que nem parece que é um ser totalmente desprovido de humanidade quando alguém mexe com o que é importante para ele.
—Puta merda Stilys e você não me contactou logo que isso aconteceu porquê?, imagina se o Damon tivesse morrido?— Pergunta o mais velho com a voz distante e era possível ouvir-se um farfalhar no fundo da chamada.
—A gente precisava pelo menos estabilizar o Damon e nos esconder para que eles não nos matassem, você acha que no meio de um tiroteio eu ia pensar em ligar para você Parmalatt?, porra a minha cabeça estava a mil tentado achar uma maneira de nos tirar de lá com vida, quando nós finalmente conseguimos sair daquela merda eu e Cristian ficamos praticamente a noite toda de guarda nos certificando que não fomos seguidos enquanto o Dean e a Megan ficavam com o Damon checando ele a cada 5 minutos, só de quando começou a amanhecer que nós praticamente entramos em coma por conta do cansaço, então não me venha com essa merda de "Porquê você não me ligou logo que isso aconteceu" sendo que você se quer se importou em enviar reforços para nós sabendo que provavelmente teriam um número maior de inimigos do nós conseguiríamos lidar, você pode ter passado muito tempo na porra da máfia, mas você sempre fica afastado da merda do campo de fogo se escondendo na nossa sombra enquanto eu e os outros podemos ser mortos a qualquer momento pela porcaria de uma bala inimiga— Grito irritado por ter que dar tantas explicações, me sentindo cada vez pior sinto a minha respiração ficar mais pesada e apenas ignoro o sentimento de aflição que me possui aos poucos.