Olá pessoas
Pesquisei muito, olhei cantores, atores, e sei lá em que buraco do pinterest fui me jogar enquanto estava pesquisando por pessoas gostosas de se ver para interpretarem os meus personagens
E não nego eu achei uns bons candidatos, porém nenhum deles foi o ideal e o que eu imaginei para representar eles, mas os que eu achei foi os que eu mais achei parecidos com os que eu imagino. E eu tbm queria deixar a vossa imaginação criar os personagens.
Mas mesmo assim eu ainda queria mostrar eles para vocês, espero que gostem.
Damon Petrov
Tem 24 anos de idade, tem 1,99 de altura, Está na na Faculdade de Harvard e estuda medicina cirurgica. Faz parte da máfia como um Capi ou gerente, porém dentro da Máfia ele é conhecido como ceifador por realizar algumas atividades de operários ou soldados.
Ele é Russo e tem uma irmã mais nova. Damon tem uma personalidade Fria, calculista, observadora, obssessiva, agressiva, possessiva, Inteligente e séria, porém ele é um doce ao redor de pessoas próximas ou que ele sente não representam perigo para ele ou para a família.
Sophia Petrov
Mais conhecida como Mini Petrov, ela tem 06 anos de idade, tem 1,08 de altura, Está na escolinha que fica perto de Harvard e ainda está no ensino fundamental, é a irmã mais nova de Damon e é muito apegada ao irmão mais velho e a mãe. Não sabe da existência da Máfia.
É russa como o irmão e tem uma personalidade fofa, alegre, brincalhona, meiga, calma, lerda, engraçada, energética e inteligente.