Sexta-Feira
Casa dos rapazes•Damon Petrov•
Já passava da meia noite quando eu e Stilys paramos de dançar no meio da multidão que estava no meio da pista de dança improvisada que os meninos haviam montado do meio da sala gigantesca da mansão,neste exato momento eu estava no lado de fora da casa aproveitando a brisa fresca da madrugada bater no meu rosto e bagunçar mais ainda o meu cabelo, Jackson e Isabelle ainda estavam desaparecidos, a Amanda estava tentando a todo custo atrair a atenção de Liam que estava mais focado em monitorar cada movimento que Alissa dava apartir de seu celular, como é que eu sei, bem digamos que quando ele está observando ela ele murmura muito e não presta atenção ao que está acontecendo ao seu redor, Stilys estava junto das meninas conversando animadamente sobre roupas, carros e muitas outras coisas que eu prefiro não falar, ouço passos se aproximando de mim e viro o meu rosto vendo Liam caminhar em minha direção, sorrio pequeno e ele retribui dando o seu tão conhecido sorriso quadrado.
–Oi Damon___ Ele fala quando para ao meu lado com o seu copo de whiskey na mão.
–Oi___ Falo simples tomando um gole da minha própria bebida.
–O que está fazendo aqui fora?___ Liam pergunta apoiando todo o seu peso na perna direita.
–Só pensando um pouco___Respondo e levanto o meu olhar para o céu que se encontrava repleto estrelas, dando a visão completa de toda a sua elegância e beleza.
–Eu queria me desculpar com você Damon, você estava certo eu não devia agir daquela forma a frente da Alissa, foi muito parvo e estúpido da minha parte___ Liam fala olhando para o copo em sua mão___ Agora ela provavelmente não vai querer nem ver a minha cara pintada de ouro___ Fala suspirando e se encostando da parede que estava atrás de nós.
–Liam você está perdoado faz tempo, mas você vai ter que conversar com a Alissa sobre isso e pedir desculpas a ela porque eu aposto que ela tá puta contigo___ Falo e vejo ele sorrir pequeno___ Agora eu vou fazer algo que eu tenho vontade a muito tempo___ Falo e dou alguns passos em sua direção parando a frente dele.
–Damon o que você vai-___ Não deixo ele terminar de falar e dou um tapa na sua bochecha esquerda___ Ok eu mereci isso___ Ele diz passando a mão no local atingido.
–Mereceu mesmo___ Falo simples.
–Parmalatt falou com vocês?___Liam pergunta olhando para mim.
–Sim, vamos ir lá hoje depois da festa___ Repondo calmo.
–Tá bem, agora vamos entrar porque se você apanhar um resfriado a dona Celestia me mata___ Diz gargalhando alto comigo acompanhando ele.
Saímos de onde estávamos e entramos na casa, voltamos para a mesa dos rapazes, mas antes que pudéssemos chegar lá um baixinho me para e Liam com um belo de um filha da puta continua caminhando.
–Damon você viu o Jackson?___ Stilys pergunta.
–Não, ainda não, porquê?___ Pergunto.
–É que ele ainda não apareceu e as meninas disseram que ele saiu com a Isabelle___ Stilys brincando os dedinhos gordinhos.
–Stilys as vezes você é muito lerdo___ Falo e Stilys faz uma cara de indignado___ Se as meninas disseram que ele está com a Isabelle e eles os dois ainda não voltaram é porque os dois estão em algum canto da festa se pegando___ Argumento rindo do bico que ele fez.