2° Capítulo

159 29 523
                                    


Damon Petrov

Ouço batidas constantes na porta de meu apartamento e abro os olhos,pego o meu celular e olho para as horas vendo que são apenas 6 da manhã, levanto da cama e saio do quarto indo em direção a porta,chegando lá olho pelo olho mágico e vejo minha mãe do outro lado da porta segurando Sophia que dormia profundamente em seus braços e uma pequena mala.

Abro a porta e convido a minha mãe para entrar, pego Sophia de seus braços e a levo para o meu quarto, coloco ela na cama, cubro o seu corpo com o edredom e saio do quarto, vou até a minha mãe e a encontro sentada no sofá falando com alguém por chamada.

–Não Carla... claro que não olha o que você está falando, nós não podemos vender essa porcaria que ele fez... olha estou com Damon e preciso falar com ele, eu ligo para você quando terminar, até mais tarde_ Fala e desliga o celular.

–O que ouve mama?_ Pergunto vendo a sua cara irritada, ela suspira é suavisa a sua expressão.

–Me desculpe por aparecer assim tão cedo querido, como você está?_ ela fala e caminha até mim, ela me abraça e beija a minha bochecha.

–Está tudo bem, e eu estou ótimo só com um pouco de sono_ Falo simples e aproveitando o abraço de minha mãe.

–Que bom meu bem_ Fala e se afasta do abraço_ Me desculpe mesmo por aparecer assim tão cedo meu amor, infelizmente apareceu um imprevisto em umas das coleções que estamos prestes a lançar e eu vou ter que fazer uma viagem de urgência para França, queria que você ficasse com Sophia já que eu não posso levar ela por causa da escolinha e por que eu também não teria muito tempo para ficar com ela nesse período_ Ela diz e me olha culpada.

–Está tudo bem mama não precisa pedir desculpa, você pode deixar Sophia aqui sempre que tiver que viajar_ falo e ela suspira aliviada.

–Obrigada meu bem, você é um amor, eu estou orgulhosa por você ser esse homem digno_ ela fala me deixando envergonhado.

–Obrigado mama_ falo baixo_ e eu também estou orgulhoso pela senhora_ argumento.

–Ai que fofo ficou com vergonha_ Fala apertando a minha bochecha e me deixando mais constrangido_ Mas enfim,  agora eu tenho que ir se não aquela empresa vai virar uma bagunça.

–Vou te acompanhar até a porta mama_ Digo é logo vamos até a porta onde ela se despede de mim com um beijo na testa.

Depois que ela sai eu volto para o meu quarto, vejo Sophia dormindo tranquilamente agarra a minha gata que também está aconchegada no abraço dos braços pequenos. Volto para a cama e me aconchego atrás de Sophia e a abraço, fazendo o mesmo com Snow, as puxo para mais perto e fecho os olhos voltando a dormir.

...

Acordo novamente quando eram 9 horas, olho para baixo e vejo Sophia Grudada em meu peito dormindo calma, tiro o pequeno corpo de cima de mim e levanto devagar para não acordar ela, vou para o banheiro tomo o meu banho e faço a minha higiene, saio do banheiro e vou para o closet onde eu seco o meu corpo e cabelo, coloco uma boxer branca da Calvin Klein e visto um conjunto moletom cinza da Adidas, coloco as meias e logo em seguida calço um ténis também cinza da Nike, passo o meu perfume favorito, One Million da Paco Rabanne, coloco os meus brincos e anéis e finalizo arrumando o meu cabelo.

 Dark House Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora