Prólogo

7 1 0
                                    

França - 1965

A ganância e o Egoismo, mesmo em certos pontos sendo considerados como traços de liderança, no amor e trabalho, é uma mancha, que contamina tudo em sua volta.

Especialistas vivem a dizer que a ganância é um talento, a chave para a fama, mas um inimigo da felicidade.

Até porque neste mundo, ou você mata em autodefesa, ou acabam por te matar por completo. 

Mal me lembro quando fora a última vez em que a tal felicidade esteve em mim, não sou do tipo ganancioso, muito menos aparento ser um encosto triste e chorão.

Mas até mesmo um sorriso esconde uma imensidão de sentimentos, que nem mesmo podemos explicar.

Não tenho escolha a não ser aceitar esconder o que sinto, de qualquer forma atrapalharia meu trabalho, minha motivação. 

Cortando esse assunto melancólico e desprezível, meu nome é Claire, estou por volta dos 28 anos e moro em Paris na França. Tudo que vou escrever aqui é apenas meu ponto de vista sobre o acidente no restaurante faith por volta de dois anos atrás.

Meu psicólogo falou que seria uma boa ideia, meio que explicar em papel o que ocorreu, e após atear fogo no relato. Não sei se conseguiria fazer a última parte, queria de coração que todos pudessem ao mínimo ler essa memória sangrenta que guardo, mas é melhor levar ao túmulo.

Quero deixar claro que tudo escrito aqui será lido apenas por ele, tudo que for exposto, inclusive meus crimes, causaram em um grave processo a ele.

GATILHOS!!

SANGUE, ASSEDIO, AGRESSÃO, AMEAÇA, VIOLÊNCIA, GORE, CANIBALISMO.

Apetite MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora