Capítulo 3

247 46 5
                                    

Barbara

Hoje estou retornando aos ensaios de balé, fiquei meses praticando apenas em casa, o que foi algo bom afinal ficar parada não é uma opção quando se é bailarina, sei que não é o mesmo do que ensaiar na academia com a Fabíola, mas eu precisava desse tempo. Finalizo o cabelo e desço para tomar café da manhã. Bruno disse que viria tomar café, já que não veio passar a noite comigo.

Ele chega ao mesmo tempo que desço o último degrau da escada.

Ele está ao celular concentrado na ligação, então apenas acena para irmos direto para a mesa.

Conheço o gosto dele, então sirvo seu café preto em uma xícara, no seu prato coloco duas torradas com geleia de limão siciliano, em outro prato coloco algumas fatias de kiwi, dois morangos e algumas uvas.

Ele bebe café e come da torrada enquanto fala ao telefone. Preparo o meu café com leite e escolho a geleia de frutas vermelhas para passar na torrada. Para complementar tomo um yogurt, como estou retornando hoje sei que o treino será intenso, teremos uma apresentação em breve, então teremos até o final de semana para ser escolhida para os papeis.

Não tenho esperança de ser a principal, acredito que a Lara será a melhor escolha, o que preciso é voltar a minha rotina normal.

— Vamos Babi, tenho reunião e não posso me atrasar. — Engulo rápido o yogurt e o sigo para a entrada da casa, onde seu carro nos espera já ligado.

— Você está bastante ocupado desde que assumiu a empresa. — Falo sentindo o vazio que sua falta diária faz. — Nem tem tempo de vir dormir na mansão comigo.

— Sinto muito por estar mais distante, sabe que preciso manter a empresa no topo, seu avô não me perdoaria se eu deixasse a empresa decair.

Ele tem razão, a empresa era muito importante para o vovô, ele também trabalhava bastante e se orgulhava do fato de ser a primeira multinacional brasileira a atingir o mercado internacional.

— Prometo que teremos muito tempo depois do casamento. — Ele toca minha perna sem desviar a tenção do trânsito.

— Por falar nisso, já decidiu para onde iremos na lua de mel?

Bruno começa a listar os prontos turísticos da Inglaterra, que na época que iremos será verão, nada do frio inglês. Eu escuto com atenção, mesmo que as opções que eu escolhi tenham sido deixadas de lado.

— Como estaremos lá, irei me ausentar por uma manhã para encontrar um parceiro de negócios.

— Você vai trabalhar em nossa lua de mel? — Questiono me sentindo chateada.

— Será coisa rápida, apenas um dia não vai interferir em nossa viagem.

O carro para na frente da academia de balé, Bruno solta seu cinto e faz o mesmo com o meu. Com um beijo leve nos lábios e um sorriso caloroso ele encerra o assunto da nossa viagem.

— Quando terminar me avisa que venho buscá-la.

Desço do carro parando na porta de entrada enquanto o vejo ir embora.

Bruno tem razão em estar ocupado, ele precisa mostrar que está apto o gerir a empresa ocupando o cargo que era do vovô. Posso esperar um pouco mais para tê-lo ao meu lado, após o casamento seremos finalmente uma família.

— Que bom que está de volta. — Lara diz ao parar ao meu lado na entrada da academia de balé.

Seus olhos verdes brilham e seu sorriso é simpático. Quando a conheci achei que seriamos amigas, talvez nós três poderíamos ser melhores amigas, a Lara é parecida comigo em muitos aspectos, mas a Jessica não gosta dela, inclusive me falou que a Lara falava dela pelas costas.

Um Acordo de Vingança com o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora