1° Capítulo - Professor novo??-

106 3 10
                                    

-- Obs: O primeiro capítulo vai ser apenas focado em Saneyui ! --

( Para não deixar-los confusos, eu vou explicar, o Sanemi estava indo dar aula pela primeira vez na "Mori- Moki- Academia" / referência a yarichin Bitch club/... Muitos falavam que lá é uma escola muito ruim e tals, mas Sanemi não ligou, eles pagavam bem, então ele ia, ele não é otário )

꧁༺ֆǟռɛʍɨ օռ༻꧂

𝙱𝚘𝚖, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 "𝚛𝚞𝚒𝚖" 𝚎𝚞 𝚓á 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚜. 𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊. 𝙾𝚑! 𝚀𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊! 𝙴𝚛𝚊 𝚐𝚒𝚐𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊. 𝙴𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛 𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚜, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖.

— Oh! Olá! Eu sou a Mitsuri Kanroji.A professora de culinária! — Diz a garota que tinha duas tranças na frete e uma atrás em seus cabelos, cabelos rosados e nas pontas verdes.

— Olá. Eu sou Sanemi Shinazugawa, sou o novo professor de matemática.

— Olá, eu sou a Shinobu Kocho. Professora de educação sexual, é um prazer te conhecer. — Diz a garota.

— Olá... Eu sou o Gyuu Tomioka, sou professor de educação física — o Tomioka se curva.

— Sou o Kyojuro Rengoku ! Sou o professor de história! — Diz ele com um sorriso de orelha a orelha.

— Oi, eu sou o Iguro Obanai... Sou o professor de ciências. É um prazer te conhecer. — O mesmo se curva.

— Olá, eu sou o Gyomei Himejima.. Sou o professor de artes, e sou cego — Himejima sorri gentilmente.

— Olá ~ Eu sou o Uzui Tengen ! Sou o professor de música — Diz Tengen rindo.

/Biely/autora : Gente, todas as outras matérias importantes os professores tbm dão ok ?? Tipo química - Obanai que dá aula... Mais ou menos assim... Cê vcs não entenderam comentem e eu vou tentar explicar :) }

— Olá, bom, eu já me apresentei, é um prazer conhecer vocês. Ahem... Vcs poderiam me dizer se em alguma classe há algum aluno que necessita de necessidades especiais ? — Digo eu num tom tentando parecer gentil.

— Oh, não, não temos não. Mas há um aluno específico que você deve ter mais paciência e cuidado... — Diz Shinobu sorrindo.

— Um não, dois alunos — Diz Obanai.

— E quem seriam esses alunos? E pq? — Eu falo curioso.

— Uh, eles são tipos os "valentões" da escola, eles REALMENTE são perigosos e agressivos. Os dois são gêmeos e são da turma 2-b... Os gêmeos tokito.— Diz Shinobu

★ᴛᴇʀʀᴏʀɪꜱᴛ ᴛᴡɪɴꜱ, ᴏʀ ɴᴏᴛ★Onde histórias criam vida. Descubra agora