Muichiro on >>>>
Esses meses tão sendo tão chatos! Mas eu fiquei sabendo que vai ter um aluno novo!!
Enfim, eu arrumo minha cama e vou até a cozinha e vejo o Yui fazendo ovos mexidos.
- Que cheiro bom! - Digo com fome
- Bom dia mui - Diz Yui sorrindo
- Dia~ Hoje tem um aluno novo! - Digo alegremente.
- Sim eu soube. E hoje tem aula de matemática, heh - Diz Yui com um sorriso de canto
- Caralho Yui, cê não consegue prestar atenção na aula por causa do Sanemi né? Safadinho - Digo eu rindo da cara do mesmo.
Yui bota o café da manhã na mesa e fala
- É claro! Aquele professor é mó gostoso! Eu quero casar com ele, mas ele me odeia - Yui fala
- Normal, quase todos daquela escola nos odeiam. - Diz Digo entre risadas fracas.
- É verdade! - Diz Yui rindo...
Nós tomamos o café da manhã, escovamos os dentes, arrumamos a bolsa, demos um beijo na nossa mãe e fomos para a escola...
A aula estava sendo entediante demais para mim. Até que o aluno novo entra. Era alguém alto e de moicano. Com uma cicatriz enorme no rosto. Namoral, ele era muito gostoso. Eu olhei para ele e senti borboletas no estômago. Uma sensação diferente e estranha. Nunca senti isso antes.
A prof Mitsuri mandou ele sentar em algum lugar. Só tinha ou na minha frente ou atrás do Yui. Eu estava me sentindo estranho com ele então eu fiz uma cara de noia para afugenta-lo mas não funcionou, então ele sentou na minha frente... eu não conseguia prestar atenção na aula. Eu ficava apenas olhando a beleza do garoto de moicano... No intervalo eu estava no banheiro e Yui estava me olhando.
- O que foi? Algum problema Yui? - Eu olho curioso
- Eu vi seus olhos brilharem assim que cê viu o alunos novo. - Diz o Yui debochando
- ... E-eu realmente achei ele... MUITO GATO - digo
Nós dois começamos a rir.
Na aula do professor Sanemi °°
Fico em choque ao ouvir que ele é o irmão do professor Sanemi e, meu senhor que voz sexy!
No final da aula eu decidi cutuca-lo para puxar assunto. Ele é tão gentil.
...
Chego em casa e berro
- ELE É TÃO GOSTOSO !!! -
- KKKKKK MEU DEUS, MUICHIRO! -
- ME FODE ME COMA PELO AMOR DE BUDAA -
- KKKKKK CARALHO MUICHIRO, DEPOIS FALA DE MIM! -
No dia seguinte ^^
Já na escola.
Eu e Yui estávamos agredindo uma guria que queria grudar chiclete no nosso cabelo, então a gente só grudou chiclete nos cabelos dela e a agredimos. Não é a primeira vez que ela faz isso. Até que... Eu lembro que eu tinha combinado com o Genya, o garoto gostoso que nós iríamos lanchar. Era raro eu me lembrar de coisas assim. Então eu e Yui fomos até ele e ficamos conversando, eu e Yui ficamos surpresos pois, o Genya era tão gentil e fofo. Nós combinamos de ir no parque... Aaah, que alegria!
No final da aula a mesma guria de antes quis machucar o Yui. Então a gente bateu nela mais do que antes. Eu vi Genya olhando assustado. Mas Genya apenas foi embora.
No caminho de casa
- O que foi mui? Você está pensativo -
- Eu acho que Genya ficou assustado vendo eu e você bater na menina... Não sei... Eu não me sinto bem. A cara de medo que ele fez... - Eu falo sem saber o que está acontecendo comigo.
- Você realmente se apaixonou de primeira... Que nem eu hehe, vem, a gente vai ver ele no parque mais tarde, daí tu conversa com ele ok? Não se preocupa - Diz Yui me abraçando.
Em casa a gente lancha e nos arrumamos.
Yui estava vestindo uma roupa bem chique, ele estava com uma calça jeans preta ( de marca ) e com uma blusa branca que tampava os braços com os cabelos amarrados em um coque com alguma mexas soltas... E Yui estava usando algumas pulseiras lindas..
( Biely : eu sou horrível em senso de moda, então não me julguem kkkk )Já eu estava usando uma blusa azul bebê, que também tampava os braços... E eu estava com uma calça jeans escura.. eu também estava de coque e com as mechas soltas... Eu estava com minhas pulseiras fofinhas e com uma bolsinha azul água...
Nós dois não gostamos de mostrar o braço para as pessoas. Pois nosso braço era muito fino e pequeno. Então a maioria das pessoas falavam que não passávamos fome e tals ( o que é mentira ) então nós escondemos o braço para isso não acontecer. Nós fomos até o parque a pé mesmo. Quando chegamos vimos o Genya todo bonito. Todo emo haha, mas lindo! Nós chegamos perto de Genya. Eu apareci atrás dele.
- Oiii! - Abraço ele por trás.
- Ah! Oi, eu não vi vocês... Vocês estão bonitos - Genya sorri tímido.
- Obrigado! Você tbm está muito lindo! - Diz os gêmeos ao mesmo tempo.
- Vamos comprar sorvete e depois vamos no campo! - Digo eu
- Oi moço! - disse ao sorveteiro - Eu quero um sorvete de menta e de leite condensado! - Diz Muichiro
- Eu quero um picolé de côco - Diz Yuichiro.
- Eu só vou querer um sorvete de morango - Diz Genya, calmamente.
Nós pagamos o sorvete e fomos até um campo totalmente vazio e calmo. Genya fica surpreso com o campo.
- Que lugar lindo... -
- Sim, eu e o Yui sempre viemos aqui! - Diz mui tomando o sorvete. Yui já tinha sentado no canto da árvore mais afastado. Genya olha preocupado
- Não preocupe, Genya! O Yui só não gosta muito do sol, e ele quer nos deixar conversar apenas nós dois! - Eu sorrio
- Entendi... Vamos falar sobre o que? -
- Humm.. Qual é sua data de aniversário?? - Pergunto
- Ah... É no dia 07 de janeiro
- NOSSA! Já passou - Digo
- Sim kkk e a sua? Qual é? -
- ... É no dia 08 de agosto. É a minha e a do Yui claro kkkk -
- Legal! Vou me lembrar! - Genya dá um sorriso tímido.
E a tarde inteira foi assim, sendo só falação, brincadeiras, conversas. Risadas e o Genya observando o mui provocando o Yui.
Em casa ^^^
- HOJE FOI UM MÁXIMO! Obrigado Yui por me ajudar com tudo! - Eu abraço o Yui
- De nada maninho - Yui me abraça de volta.
- Agora vamos dormir pq se não a gente vai apanhar da mãe kkkk - Yui fala
- Verdade kkkkk -
Continua ...
____________________________________
Vai uma estrelinha aí ? Comentem ! 😉
1059 palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ᴛᴇʀʀᴏʀɪꜱᴛ ᴛᴡɪɴꜱ, ᴏʀ ɴᴏᴛ★
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑ê 𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚖𝚞𝚒 𝙷á 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚢𝚞𝚒 𝙴𝚗𝚝ã𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚂𝚎 𝚗ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚒𝚗𝚜