꧁༺ʏʊɨƈɦɨʀօ օռ༻꧂
Acordo de manhã cedo, vou para o banho me arrumo, arrumo meus cabelos e fico sentado na mesa da cozinha. Muichiro também sai do banho arrumado e uniformizado que nem eu.
— Bom dia Nii-chan — Diz o Muichiro
— Bom dia, você não parece ter dormido bem — Digo eu, notando as olheiras em mui
— É, eu tô preocupado com a mãe —
— Eu também estou Mui, mas ela vai sair do hospital amanhã já, não se preocupa. Só vamos para a escola que hoje tem novo professor de matemática. Mas antes cobre essas olheiras, se alguém te ver com isso morre de infarto achando que tu é zumbi. — Digo eu debochando de mui.
— Filho da puta — Mui sai indo limpar seu rosto eu começo a rir e vou arrumar minha mochila.
꧁༺ʍʊɨƈɦɨʀօ օռ༻꧂
Vou para o banheiro e passo um pouco de maquiagem em minhas olheiras, vou até meu quartinho e arrumo minha mochila, pego uma torrada e chamo o Yui para irmos para a escola.
— A gente vai se atrasar filho da puta ! —
— Tua mãe que bate e chupa ! — Diz Yui retrucando
— É tua mãe tbm o karalho —
— Não é, tu è adotado ! — Diz Yui
— Mas, como eu sou adotado se nós somos gêmeos ? — Falo confuso
— Isso é detalhe — Yui fala
Nós dois se olhamos e começamos a rir...
꧁༒☬𝓝𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓪/ 𝓷𝓸 𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓵𝓪☬༒꧂
Essa aula está muito chata. Agora vai vir o professor novo de matemática. Será que ele é legal? Não sei.Só sei que o Yui também está com tédio.
Quando o professor entra na sala, era um professor muito lindo, ele tinha cabelos brancos e um cicatriz no rosto, ele parecia assustador. Eu olho para meu irmão e vejo que o professor chamou a atenção do meu irmão, que está a olhando para o prof com os olhos brilhando e quase babando. Eu dou uma risada fraca.
▄︻デQ̷u̷e̷b̷r̷a̷ ̷d̷e̷ ̷t̷e̷m̷p̷o̷══━一
A aula do professor foi legal, mas eu ainda tô preocupado com a mãe... Eu estava tendo pensamentos de tristeza ao pensar em minha mãe, até que eu sinto a mão do prof no meu braço, ele pergunta se eu estou bem e eu apenas concordo e me desculpo por mim estar com a cabeça abaixada.
Ele vai até o meu irmão e tbm pergunta se ele estava bem. Já que nós dois estávamos com a cabeça abaixada.
No final da aula eu e meu irmão encontramos um garoto que estava mexendo nas nossas coisas e tentando estragar nossa roupa de Educação física. Já que o professor Tomioka é muito rígido com o uniforme.
Nós arrastamos esse menino para trás do colégio e começamos a dar uma ‘lição’ nele. Até que o professor Sanemi nos para e nós somos obrigados a ir embora.
꧁༒☬𝓔𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪☬༒꧂
Eu estava na cozinha vendo meu irmão cozinhar o almoço... Eu estava o observando com uma cara de deboche.
— O que foi seu estranho ? — Pergunta Yui
— É, cê acha que eu não vi?! — Eu falo rindo
— Viu o que, seu idiota ? — Ele pergunta confuso
— O lindo jeito que você olhou para o professor Sanemi Shinazugawa KKKKKKKK Tu tava quase babando!— Eu falei rindo, enquanto meu irmão ficava vermelho feito tomate.
— Vai se fuder! Eu só achei ele lindo, e gostoso e, aí meu Deusu! — Fala Yui surpreso de si mesmo.
— AHAHAHAHAHAHAH NÃO ACREDITO!! — Eu começo a rir do Yui vendo ele ficar terrivelmente vermelho e envergonhado.
— Sai daqui Muichiro! Eu vou furar seu bucho, caralho — Diz Yui pegando a faca de cozinha
— Aí aí, desculpa meu irmão apaixonado~ kkkkkkkkkk — Eu falo rindo e debochando de Yui
— Vai tomar no cu, cara — Diz ele, envergonhado.
꧁༒☬𝓝𝓸 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸 𝓭𝓲𝓪/ 𝓷𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓪☬༒꧂
As aulas foram normais, na última aula, o Yui estava brigando com o Inosuke... O professor Sanemi deu um grito, eu tomei um PUTA SUSTO.
꧁༒☬𝓔𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪☬༒꧂
A gente entrou dentro de casa e Yui começou a falar
— PUTA QUE PARIU ELE É MUITO LINDO, MARAVILHOSO, GOSTOSO, ME COME!— diz Yui.
— HAHAHAHAHAHAHAH PUTA QUE PARIU — eu começo a rir
A nossa mãe que estava no sofá começou a rir, pois ela tinha voltado para casa quando nós estávamos na escola.
— MÃE?! — nós dois corremos até ela e abraçamos ela...
Ficamos um tempo abraçando ela, eu fui fazer café enquanto nós conversávamos.
— De quem você estava falando antes Yui ? Para berrar aquelas "baixarias"? — Diz minha mãe
Yui começa a tossir de vergonha
— É que chegou um professor novo de matemática, e o Yui tá caidinho nele kkkkk — Disse eu rindo do Yui
— Ahahaha, não precisa ficar com vergonha meu filho! Isso acontece! Eu já fiz isso com seu pai tbm kkkk — Diz minha mãe rindo
— Então... Eu ganhei bilhete dele e a letra dele é mó linda mano, ano que vem eu vou pegar essa página da agenda e botar num quadro para mim sempre ter a letra dele para mim. — Diz Yui
Todos nós começamos a rir. Minha mãe assina o bilhete do Yui e eu e Yui e minha mãezinha passamos a tarde inteira conversando e rindo. De noite a gente colocou nossa mãe para dormir e nós fomos dormir.
𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ᴛᴇʀʀᴏʀɪꜱᴛ ᴛᴡɪɴꜱ, ᴏʀ ɴᴏᴛ★
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑ê 𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚖𝚞𝚒 𝙷á 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚢𝚞𝚒 𝙴𝚗𝚝ã𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚂𝚎 𝚗ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚒𝚗𝚜