{ Shinazugawa Genya onnn }
> Sério Genya, ele me chamou de QUE???! < Diz Nemi, sem acreditar no que ouviu.
> Ele te chamou de ›gostoso‹ tá surdo é ? <
> Ô, tu me respeita que eu sou teu irmão seu kengo < Diz Nemi.
> Enfim, ele deve ter apenas debochado quando me chamou de gostoso < Diz Nemi, Continuando a dirigir.
> KKKKKKKKKK tá bom Aniki, acredite nisso que é melhor KKKKKK < Falo, não me aguentando e rindo da cara de vergonha que meu irmão fez.
> Vai para um caralho, Genya !! < Diz Sanemi envergonhado.
////////// No outro dia \\\\\\\\\\
> Eaí, chegou bem em casa ? < Mui diz.
> Ah cheguei sim < Digo sorrindo, cansado. >Quando eu cheguei em casa o Nemi me fez ir estudar pois hoje tinha prova na matéria dele.< Digo com ódio
> O dó kkkkkkk < Diz Yui que estava ouvindo também.
> E ainda é na última aula, que ódio véi < Mui fala.
> Eu que o diga < Digo
//// O sinal bate e as aulas começam ////
{ No intervalo}
Estávamos sentados nas mesas, vendo o grupo do Kamaboko squad de longe, tentando conter o fogo no cu que o Inosuke tem, pois essa praga estava tentando bater no Gyutaro por algum motivo idiota, obviamente.
> Eles parecem ser legais né ? < Mui diz.
> Huh... Sim < Digo.
> Por que você não se aproxima deles, Genya ? < Diz Yui.
> E-eu não acho que eles vão querer chegar perto de mim... E tbm... Eu tô bem com vocês, isso se vocês quiserem ainda estar comigo né... < Falo, meio para baixo.
> QUE PORRA?! Óbvio que a gente quer ficar perto de você porra ! Você é um ótimo amigo ! Uma ótima pessoa e que sempre nos faz rir !! < Diz Mui, quase gritando, e pareceu que ele fez isso sem querer.
> Ah... < Fico envergonhado.
> É bem isso. A gente só falou isso pq... Tá vou ser bem sincero, a Kanae veio encher nosso saco falando que a gente vai acabar com você e que vamos fazer você ser um valentãozinho que nem nós... < Diz Yuichiro, parecendo irritado.
> Não liguem para isso, eu realmente queria me aproximar do Kamaboko, mas eu prefiro ficar com vocês. Eu gosto da companhia de vcs e eu sei que vocês não são ruins como as pessoas falam. Eu vou ver o que eu faço com a Kanae e dps aviso vcs. Não se preocupem. < Digo.
> Gen ! < Diz Mui, me abraçando.
Fico meio surpreso com o abraço e coro um pouco. As pessoas em volta estavam olhando espantados e curiosos.
> Que gay < Diz Yui, rindo de leve.
> Enfim.... Você pode ser nosso amigo e amigo do Kamaboko squad também ! Então.... Venha !! < Diz Mui, me puxando, eu não conseguia me soltar... Caralho, dá onde vem toda essa força filha da puta ?
Ele me puxa até o Kamaboko squad, onde tem a Ume, Gyutaro, Tanjiro, Aoi, Nezuko, Kanao, Zenitsu e Inosuke...
Eles olharam confusos e o Zenitsu com medo do Muichiro que tava junto.> É o seguinte, o Genya é amigo meu e do Yuichiro, mas ele quer ser amigo de vocês também. Então, acho bom vocês tratarem ele bem. Posso confiar em você Tanjiro ? Vai cuidar bem do Genya ? < Diz Muichiro, em tom mandão e olhando nos olhos do Tanjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ᴛᴇʀʀᴏʀɪꜱᴛ ᴛᴡɪɴꜱ, ᴏʀ ɴᴏᴛ★
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑ê 𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚖𝚞𝚒 𝙷á 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚢𝚞𝚒 𝙴𝚗𝚝ã𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚂𝚎 𝚗ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚒𝚗𝚜