Muichiro on ^^
Enquanto o prof Sanemi vai dar aulas a mais para o Yui, eu puxo o Genya para o meu quarto para a gente se divertir ^^
Genya parecia vermelho e confuso com o tamanho gigante da casa.
Muichiro off ^^
Genya on -_-
Enquanto Muichiro me puxava eu sentia o cheiro dos cabelos dele, já que ele estava cortando um pouco e os cabelos enormes dele estavam voando e indo no meu rosto....
Nós entramos no quarto do Muichiro e, MDS que quarto lindo !
Era uma quarto não tão pequeno e nem tão grande. A cama era de solteiro só que em cima tinha alguma coisa tampando, e nessa coisa ali tinha umas luzes amareladas ligadas. ( bem estilo princesinha sabe ? ) O guarda roupas era branco e grande com algumas figurinhas e papéis colados Nela, tinha penteadeira bem fofa, no centro no quarto tinha uma mesinha pequena. E no outro canto tinha uma estante cheia de livros. O quarto era azul bebê. ( Biely : pode parecer brega para vcs, mas eu não tô nem aí, eu acho bonito, meu senso de moda é horrível ) .
- Uou, seu quarto é lindo - digo envergonhado
- Ah, obrigado ! Então.... Vamos jogar algum jogo ? Tem uma sala de jogos ali do lado - diz Muichiro
- Como você quiser. - falo timidamente.
Muichiro me guia até uma sala, era literalmente uma sala só para jogos... Nós nos sentamos e começamos a jogar um jogo... Era.... Um jogo de luta ( gente, pensam em eu aí, pq eu não jogo jogos de luta, então não sei nenhum kkk )
Eu venci !
- Oq ?! Eu perdi ? Não, isso não é justo, você trapaceou ! - diz Muichiro rindo
- Eu ? Eu jamais faria isso ! - digo rindo também...
- ... Vamos jogar outra coisa ? - Muichiro tomba a cabeça para o lado... Ele sempre faz isso, me pergunto o pq.
- Claro, qual ? - Pergunto
- ...parkour - diz Muichiro
- Claro ! -
Nós jogamos e eu venci de novo
- Aaaaaaa eu sou muito ruim ! - Diz Muichiro num tom choroso
- Ahahaha, é só treinar ! - digo num tom brincalhão...
- Vem ! - Muichiro fala e logo me puxa para outra sala... Era um... CINEMA?! Bem, a casa era uma mansão. Mas eu não esperava que tivesse o karalho de um cinema.
- Uou. - sussurro
- Vamos assistir algo ! Que tipo de filme vc gosta ? - Diz Muichiro
- Ah... Eu gosto de filme de ação - eu falo
- perfeito, senta em qualquer lugar que eu vou botar um filme ! - Diz Muichiro
Eu me sento e fico em silêncio, Muichiro bora o filme e fica sentado do meu lado... Sinto ele colocar as mãos em cima da minha... Fico corado com o toque, mas fico em silêncio.
Quando o filme acabou olho para o lado e vejo Muichiro dormindo... Era... Fofo..
Muichiro abre os olhos devagar e olha para mim, que estava o olhando
- Ah, desculpa, é que você fica fofo dormindo, não, calma... - eu fico corado
- Heh, obrigado pelo elogio, eu acho. - diz Muichiro se levantando e me puxando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ᴛᴇʀʀᴏʀɪꜱᴛ ᴛᴡɪɴꜱ, ᴏʀ ɴᴏᴛ★
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑ê 𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚖𝚞𝚒 𝙷á 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚢𝚞𝚒 𝙴𝚗𝚝ã𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚂𝚎 𝚗ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚒𝚗𝚜