5° Capítulo - Eles são terroristas inteligentes -

54 5 9
                                    

Sanemi on •°•°•^•°•°•

Acordo de manhã e me arrumo e dos vou para a escola dar aula. Passou as aulas sendo tudo muito chato. Hoje eu não tive aula com o 2-b. No final da aula eu vi os tokito agredindo alguém, mas eu estava tão cansado por ter passado a tarde passada com meus irmãos, que eu simplesmente ignorei. E fui embora.

^ no dia seguinte ^

Na última aula eu passei o conteúdo para um trabalho que vale nota para a turma 2-b.

Todos estavam fazendo o trabalho em silêncio, na metade da aula eu estava na minha mesa em silêncio quieto e mexendo no meu celular, isso foi legalizado pelo coordenador Muzan.
Até que eu sinto uma sombra na minha frente. Uma sombra bem baixa. Na verdade, eram duas sombras.

— Ah, olá Muichiro e Yuichiro. Em que posso ajudar ? — eu falo

— Oi prof, nós dois já terminamos o trabalho — Diz o Muichiro com um sorriso claramente falso.

— Ah, tão rápido ? Tá...muito obrigado, deixe aqui na minha mesa. — Eu falo claramente surpreso por eles terem me entregado o trabalho tão rápido.

— O conteúdo era fácil, só um asno não saberia — Diz os gêmeos ao mesmo tempo. eles deixam o trabalho e voltam para a mesa deles.

Uou, pelo visto eles não são apenas terroristas, eles são inteligentes também. — pensei comigo mesmo.

^^ MESES DEPOIS ^^

Sanemi já dava aula a bastante tempo na escola, e Sanemi não se dava nada bem com o Yuichiro Tokito, o Yuichiro era muito mal educado. Yuichiro ia bem em TODAS as matérias, menos a do Sanemi.

Era o primeiro dia de aula do Genya naquela escola infernal.

Genya on ✨ ><

Hoje é o meu primeiro dia de aula naquela escola que o Aniki da aula. Eu estou muito nervoso, e com medo de me odiarem. Mas não quero contar ao Aniki, pois ele está muito estressado esses dias. Ele está sempre reclamando do Yuichiro tokito, falando que ele não respeita o Nemi nem a aula e tals. Enfim... Eu me levanto rapidamente e vou tomar um banho. Eu escovo meus dentes e vou comer. Nemi já tinha ido. Ele deixou um bilhete .

Genya, eu tive que ir mais cedo, desculpe não poder te acompanhar no primeiro dia... Eu prometo que amanhã eu vou com você , fica tranquilo ok ? Coma, arruma a mochila, se arrume e venha...
                    Beijos do Nemi ❣️

Me sinto mais calmo ao ler o bilhete. Eu vou até a cozinha e como um pão. Vou até meu quarto arrumo minha cama, arrumo meus materiais, arrumo meu cabelo e me olho no espelho.

— Eles vão me achar horrível, essas minhas cicatrizes são feias, principalmente para alguém da minha idade.... — eu penso...

Eu olho a hora e vou escovar o dentes.

Pego a mochila, meu celular e saio de casa....

Chego na escola e, caralho, que escola linda! E grande!  Eu entro na escola de cabeça abaixada e vou até o escritório do diretor. Eu falo com o diretor e entro na sala. A aula já havia começado. A professora tinha cabelos grandes e tranças. Pelo que Nemi falou era a Mitsuri a professora de culinária. Ela me olha surpresa e fala.

★ᴛᴇʀʀᴏʀɪꜱᴛ ᴛᴡɪɴꜱ, ᴏʀ ɴᴏᴛ★Onde histórias criam vida. Descubra agora