12

388 37 35
                                    

Yuri Alberto São José dos Campos - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri Alberto
São José dos Campos - SP

Porra, vai se foder.

Bati a porta de entrada da sala tão forte que poderia assustar qualquer um que estivesse aqui dentro.

A raiva me consumia, e nesse momento eu estava com raiva dela, do Matheus, e até de mim mesmo.

Dei sorte que não tinha ninguém aqui dentro.

Meus pais haviam saído com meus irmãos e com Ysis para jantar em algum restaurante perto daqui para comemorar o aniversário do meu pai, que era amanhã.

Aliás eu convidei a Ester para vir pra festa dele umas semanas atrás, caralho eu sou um burro mesmo.

Larguei minhas coisas do treino no quarto e fui em direção ao chuveiro, precisava de um banho gelado.

Eu não queria estar tão puto com esse assunto, mas foda-se eu tô puto pra caralho.

E o que me deixava mais puto era o fato de eu me incomodar tanto com quem ela fica ou deixa de ficar.

ISSO NÃO É PROBLEMA MEU.

Ela não tá errada quando disse que não sabia o porquê eu me importava tanto com isso, e na real nem eu sei.

"Nem sei porquê você tá ligando tanto pra minha vida amorosa, você não me conta nada também e você sabe disso."

Tudo que ela me falou estava martelando na minha mente, e eu tenho certeza que se eu conheço bem a Ester ela acha que eu não vou nem pensar nessa briga e nesse momento devo estar jogando um Fifa.

Mas é claro que eu vou pensar. Ultimamente penso nela 24 horas por dia.

Só ela tem esse poder, e quando eu tento não pensar as pessoas só me perguntam dela.

"A Ester tá bem?", "Por que a Ester não veio hoje?", "Vocês brigaram?".

Com outras garotas eu sempre fui o típico foda-se o que ela vai pensar, mas eu me preocupo com a Ester.

Eu ligo e ligo muito pro que ela vai pensar.

Saí do banho, coloquei a roupa mais confortável possível e segui para a sala, quando uma risada sarcástica da mais nova se instala.

— Hahahahaha. — Maria ria bem alto. — Bonito né?

— Quem? Eu? Sou mesmo. — Respondi sem dar muita importância para ela.

𝐀̀ 𝐃𝐄𝐑𝐈𝐕𝐀 - YURI ALBERTOOnde histórias criam vida. Descubra agora