the prince's house

1.6K 218 96
                                    

Chegando lá, felix mexeu nos bolsos de hyunjin para pegar as chaves. Ele pegou hyunjin pelos braços e abriu a porta, mas quando abriu ficou boquiaberto com o que acabava de ver. Era uma parede cheia de quadros dele (felix).

- uou... - foi interrompido por uma voz rouca. - ah... O-oi hyunjin!

- felix? Onde estamos?? - ele coçava a cabeça

- estamos na sua casa! A-ah me de-desculpe por entrar na sua casa sem permissão!!! É que voc- - foi interrompido novamente por hyunjin

- eu fiquei bêbado né?- felix balançou a cabeça. - ai meu deus! Desculpa felix.. Ah que vergonha!!...Felix?

Hyunjin logo percebeu que felix estava mais focado em sua parede cheia de quadros, hyunjin ficou vermelho de vergonha!

- ah.. Não é nada disso felix! É que você é muito boni-- - foi interrompido por um barulho alto, e sim, era um trovão... - parece que vai chover

- parece não, já TÁ chovendo!

Felix ficou desesperado! Como ele iria embora?!?! E ainda por cima a gasolina do carro de hyunjin havia acabado e naquelas horas já não se tinha mais táxi.

- se você quiser, pode dormir aqui.- hyunjin olhou para felix com um sorrisinho no rosto.

- seu tarado! Sei bem o que você quer - fez bico. - você quer é fazer tico tico no fuba né hyunjin?! - felix se levantou do sofá cinza.

- EU NÃO! CREDO FELIX, É ISSO QUE VOCÊ PENSA DO SEU CHEFE? - ele se sentou. - pode dormir aqui, felix. Não irei fazer nada com você. - ele olhou para felix - eu tenho um quarto de hóspedes mas eu só não tenho comida pronta...

- como não? Você não é cozinheiro?? - cruzou os braços

- eu sou confeiteiro não cozinheiro - revirou os olhos.

- hm... Você realmente deixa?

- claro lix, por mim tudo bem.

Felix surtou naquela hora! Hwang hyunjin, um dos homens mais bonitos da Coreia, havia deixado ele dormir em sua casa! Ah felix estava tão feliz, ele tinha até chamado ele de "lix"!! Hyunjin era tão fofo...

- hyunjin, eu posso tomar banho?...- felix falou baixo e tímido.

- pode sim, depois levo a toalha.

- ok, obrigado hyunjin..

Felix então foi até o Banheiro ENORME de hyunjin, aquilo era como um sonho para felix! O meu deus que maravilha. Felix abriu o chuveiro e começou a se banhar e a água começou o molhar...

Batidas na porta foram ouvidas, era hyunjin com sua toalha e roupas.

- j-já vai! - felix gritou.

A porta abriu, hyunjin se virou para o lado e entregou a toalha.

- obrigado...

Ai meu Deus, felix ainda estava explodindo de vergonha! Aquilo era tão estranho...?

?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
Ai não gostei desse capítulo, to sem ideias 😔
Estrelinha ai! Isso me anima e me motiva a postar mais.

Por favor vão na minha outra fanfic, sobre minsung!💋

Love in the bakery | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora