unsuccessful kidnapping

1.1K 123 83
                                    

caso não goste de violência, pule o capítulo. (Não tem muita)

Os garotos estavam escolhendo o look, Félix estava sentado em sua cama e Han...ah ele estava levantado com as mãos na cintura enquanto dava um sermão em felix. Félix! Você vai ir que nem um gotoso sim! Era isso que o garoto de bochechas fofas gritava, típico de Hannie! Sempre que Félix saía para algum lugar era assim.

— mas jijicooo e se ele não gostar?? O que eu faço - ele fingia choro.

— aí você da um pé na bunda dele! Eu Hein ficar falando das roupas que eu escolho?? Nananinanão! Agora anda, coloca esses sapatos e vai atrás do teu macho. - ele cruzou braços.

Félix então fez o que o mais velho havia dito, calçou seus sapatos e foi atrás de hwang! Mas mal sabia ele que um homen iria o perseguir e transformar sua noite em um inferno.

Hyunjin - ele sussurrou para o homen estranho não perceber — tem um homen estranho me perseguindo! Eu estou com medo... Me ajuda!

A ligação foi cortada, hyunjin que estava do outro lado arregalou os olhos e começou a ligar sem para a felix. Felix já não estava mais atendendo, era ele! Ele voltou... Aquele homem havia voltado e agora iria mexer com Felix e acabar com ele. Maldito...eu te odeio tio...

Hyunjin começou a correr pelas ruas até que ele ouviu o grito do Garoto mais novo vindo de um carro preto, não tinha placa e as janelas estavam fechadas. Hyunjin ficou mais irritado e nervoso ainda, ele correu ao seu carro e foi em direção ao carro preto que estava com seu menino sol.

— HAN! HAN PELO AMOR DE DEUS LIGA PARA A POLÍCIA!! - o desespero tomou conta de hyunjin e agora estava tomando conta de Han.

— O QUE ACONTECEU, SENHOR?! ME RESPONDE!! O QUE ACONTECEU?! - Han já estava calçando os sapatos, colocando sua jaqueta e procurando as chaves de casa.

— um homen sequestrou Felix! O homen de hoje cedo, lembra?? Fiquei com medo de falar a vocês quem ele era de verdade, mas... Depois que eu pegar Felix de volta eu conto! Liga para a polícia, rápido!

As lágrimas de Han já estavam escorrendo, coitado de seu amigo Felix...

   [...]

No carro preto estava um terror! Um homen completamente maluco estava sentado ao lado de Felix. O homen era velho, tinha barba e usava um terno preto manchado de sangue. Porra...eu vou morrer?! Felix engolia seco e segurava suas lágrimas, ele estava completamente amarrado e com uma fita em sua boca.

— por favor me soltem.. - Lixie falou meio baixo e molengo, o medo e o desespero havia tomado conta de seu corpo, ele estava paralisado!

— cala boca sua vadia de merda, quem você pensa que é para abrir a boca?! Ein?! seu pirralho nojento

Ele deu um tapa no garoto, Félix agora se encontrava inconsciente, ele havia desmaiado ali no carro. O homen ao seu lado cuspiu na cara dele e deu uma risada nojenta e asquerosa.

  [...]

Hyunjin, que havia seguido o carro silenciosamente, havia estacionado o carro em meio a uma mini floresta por ali, ela era isolada e provavelmente ninguém encontraria o seu carro lá.

vagabundo... Eu te odeio seu verme! Você me abusou, mas em meu menino você não encosta a mão.- Hyunjin que estava irritado só máximo começou a caminhar para frente da casa em que haviam levado Félix, ela parecia estar abandonada, inabitável! Seu tio tinha problemas mesmo.

Dentro da casa, em um cômodo totalmente estranho, estava Félix e dois homens na sala. Lix estava amarrado em uma cadeira, já não estava mais inconsciente e conseguia ver e ouvir tudo que os homens conversavam ali.

Love in the bakery | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora