Chegando no bar logo avistaram seus colegas, já estava todos bêbados! Eles ficam bêbados muito rápido... Ah, aquilo ia ser cansativo! - pensava felix até uma mão atrás dele o tocar.
- HANNIE TEM ALGUÉM ATRÁS DE MIM!! - lix gritou tão alto que o bar inteiro o olhou por dois segundos. - ah.. Desculpas. - se curvou pedindo desculpas.
- se acalma lix, é só o hyunjin. - disse han enquanto hyunjin ria da cara de felix.
- eu juro que não vou te roubar felix - hyunjin falou em um tom irônico.
- haha que engraçado você ein senhor Hwang. - ele revirou os olhos.
- ai gente vamos nos sentar? De preferência do lado daquele gatinho de cabelo roxo, que homão! - Han abanava com as mãos fingindo estar com calor.
- Sung! Te aquieta menino.
- aquele ali é Lee minho, mas pode o chamar de Lee know. Ele é chefe de um restaurante. - hyunjin respondeu.
- ah tá.. TCHAU LIX E HYUNJIN! SE DIVIRTAM E USEM CAMI- - Han foi interrompido rapidamente por felix que havia coberto sua boca.
- cala boca Hannie, cala boca.. - lix removeu a mão.
Então hyunjin e felix se sentaram um do lado do outro na mesinha em que seus colegas de trabalho estavam, ah aquilo era como um inferno! Então para não terem que suportarem aquilo decidiram beber também. Só que ninguém tinha avisado ao felix como seria mais difícil ainda cuidar de Hwang bêbado...
- felixx você é tãoo lindo sabiaa...? - cantarolava hyunjin(bêbado) abraçado em felix. - me da um beijinho?? - fez bico e se aproximou
Felix empurrou o rosto de hyunjin para o lado com as mãos.
- aah por que nãooo?? - Choramingou o Hwang que falava molengo.
- hyunjin é melhor você ir embora.- felix estava irritado. - você veio de carro?
- nãao! Quero mais uma!!! - hyunjin gritava.
- argh, isso vai ser difícil... - revirou os olhos.
Felix pegou hyunjin em seu cavalinho e o levou para o seu carro.
- certo, você não pode dirigir nesse estado... Vou ter que te levar.. - ele entrou no carro, ligou o GPs e ligou o carro. Enquanto hyunjin estava desmaiado no banco de trás.
- ai eu vou matar esse Han! Ele deve tar dando bem gostoso pra quele homen lá.. - resmungou.
O carro estava em completo silêncio até hyunjin começar falar sozinho enquanto dormia, aquilo foi bizarro! Mas... Ele resmungava coisas... Fofas? Coisas sobre felix...
- hm felix Vo-você é bonito..lix eu te amo! Eu... V-vou me dec-.... - e dormiu profundamente novamente.
Felix havia ficado um pouco... Feliz?? E ao mesmo tempo confuso!
.
.
.
.
.
.
.
Estrelinha ai caralho 😠
Amaram? 💋Por favor vão na outra fanfic minha, sobre minsung!👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the bakery | Hyunlix
FanfictionOnde hwang hyunjin, maior confeiteiro da Coreia do Sul, é apaixonado pela bundinha e nos olhinhos de seu confeiteiro felix, ou , onde Lee felix é secretamente apaixonado por seu chefe hwang hyunjin. Felix gostava de seu chefe hyunjin e, nesses cinc...