𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬!
( 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦, 𝙧𝙚𝙩𝙞𝙧𝙚-𝙨𝙚.)
𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦̂𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶́𝘥𝘰 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘥𝘶𝘭𝘵𝘰 𝘦, 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦, 𝘱𝘦𝘤̧𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘪𝘢! 𝘔𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢, 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘳.
𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘫𝘶𝘥𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘯𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢.𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 💋
Os garotos jisung e Lixie conversavam em voz baixa, eles estavam sentados em um banco de madeira enquanto Jisung esperava Lee minho, seu futuro esposo.
O som de buzina foi ouvido, um carro preto super xique parou na frente dos garotos e de leve a janela se abaixou.
— Han? Vamos, meu amor.
Lee Minho era um homen super bem sucedido, era educado e ainda por cima uma delicia de homen. Han tinha sorte de ter conseguido um homen daqueles, ele era romântico e fofo também. Minho tinha cabelos castanhos avermelhados, olhos marcantes e um incrível corpo em forma, ele era dono de um restaurante hiper famoso lá da Coreia, até já foi nomeado "melhor chefe" por diversos anos.
Minho abriu a porta do carro, jisung se levantou do Banco e se despediu se seu amigo.
— TCHAUU LIXIE! BOM FINAL DE SEMANA
A porta do carro se fechou, Han olhou para seu amado e logo percebeu o que o garoto queria. Lee Minho as vezes era bem carente, toda hora pedia beijinho! E ainda por cima fazia aquele biquinho fofo...
— Hmm.... Será que você tá merecendo beijinho? - Minho olhou surpreso, como assim seu amado estava recusando um beijo?
— brincadeira! Você é mesmo desesperado pra me ter né?Lee know se inclinou e deu um beijo em jisung, o beijo ia se aprofundando devagar, mas ainda sim uma delicia de beijo quente e molhado. Han já tinha cedido e dado a passagem para a língua do outro garoto, era uma verdadeira batalha de línguas. O beijo então foi interrompido pela falta de ar, Lee Minho odiava quando o ar acabava, mas amava ver seu lindo jisung ofegante.
— Min.... Acho melhor irmos para a casa. Não quero fazer isso no carro, da última vez acabou manchando o Banco do carro de seu amigo.
Lee Minho sem mais nem menos pisou fundo na marcha, ele não era nem LOUCO de desobedecer seu amado Ji.
Ele colocou uma de suas mãos sobre a coxa de jisung, Minho amava fazer isso, amava provocar o garoto! Vê ele naquele estado deplorável implorando por um pau, aquela carinha dele..... Ele se contorcendo de prazer, isso era maravilhoso para os olhos de Minho!Um leve sorriso de canto surgiu em seu rosto, agora ele estava com sua mão dentro da calça de jisung. Ele as vezes era realmente bem malvado, mas Han amava aquilo.
— você...Não presta! Minho pare com isso!! Ou eu serei obrigado a fazer isso aqui no carro mesmo, olha como eu estou molhado! — o mais velho colocou o dedo dentro da boca do mais novo — hm..?
Minho olhou para o lado, e falou provocando ainda mais:
— calma, meu amor. Você terá meu pau inteirinho dentro de você, e aí você vai implorar cadê vez mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the bakery | Hyunlix
FanficOnde hwang hyunjin, maior confeiteiro da Coreia do Sul, é apaixonado pela bundinha e nos olhinhos de seu confeiteiro felix, ou , onde Lee felix é secretamente apaixonado por seu chefe hwang hyunjin. Felix gostava de seu chefe hyunjin e, nesses cinc...