Era mês do orgulho lgbt, por isso as empresas sempre faziam comerciais com casais LGBTs e colocavam coisas para dedicar apoio, E bem, esse ano não foi diferente. Dessa vez seria Hwang Hyunjin que iria atuar em um desse comerciais.
Lá estava ele, com um garoto de cabelos longos e lisos, loiro e dos olhos acastanhados, tinha sardas e tinha um sorriso único. Ele era lindo e perfeito para isso! Dava para perceber os olhares diferentes que Hyunjin dava ao garoto, algo nunca já visto pelas pessoas de lá do studio. Hyunjin nunca ligou muito para namoro e coisas de amor, ele nunca havia namorado alguém, apenas dava uns roles com uma ou outra, mas nunca nada sério! Ele é bem ocupado e tem medo de começar um relacionamento e a pessoa se sentir sozinha, por isso nunca havia arrumado alguém. Ahh... Mas esse felix parecia ter mudado alguma coisa no coração de Hyunjin! Eles se olhavam com tanto amor e paixão, as mãos deles uma em cima da outra era tão lindo e... Aquela visão deles dois sentados em uma mesinha branca e redonda em frente a uma sorveteria tomando sorvete juntinhos, quem visse isso nunca imaginaria que isso seria para um comercial!
...- amor, de que sabor você quer? - Hyunjin perguntou ao garoto que estava visivelmente muito envergonhado.
- eu quero o novo sabor da DiVon! Chocolate com Danone. - deu uma piscadela e sorriu.
Hyunjin estava se perdendo em seus pensamentos, Felix estava tão atraente e fofo! A boca do garoto estava atraindo o Hwang cada vez mais.
- wow! É magnífico! - ele olhou sorridente para hyunjin. -experimenta hyun!!
A boca de felix estava completa suja de sorvete, Hyunjin que estava se segurando ao máximo para não limpar, já que não estava no roteiro, infelizmente cede aos encantos de lee felix e limpa a boca do mais novo.
-felix, está sujo aqui.- Ele se aproximou do rosto de felix e levou sua mão até a boca do garoto.
Eles estavam próximos um do outro, as respiração estavam ofegantes, felix estava vermelho de vergonha, mas queria tanto poder beijar aquela boca Lisa, grande e carnuda de hyunjin! Ele queria poder ter esses lábios lindos e macios só pra ele, queria poder saborear cada parte de sua boca e queria sentir o gosto molhado dele.
Os olhos deles se encontraram, hyunjin se perdeu nos brilhos seduzente dos olhos de felix e, antes mesmo de que felix possa falar alguma coisa, Hyunjin fixou os lábios com o do garoto menor.
Felix, que agora se encontrava com os olhos arregalados e surpreso, Estava beijando a pessoa em que ele mais amava.as pessoas ao redor arregalaram os olhos e ficaram surpresos! Aquilo não estava no roteiro mas... havia saído tão bonito e perfeito para o comercial!!
- CORTA! - o roteirista gritou.
Os garotos então rapidamente se descolaram um do rosto do outro, Felix estava tão constrangido! Mas... Ele havia gostado, e muito!! As orelhas dele estavam vermelhas de vergonha e então apenas virou o rosto para o lado. Já hyunjin, estava surpreso! O garoto tinha gostinho de morango e beijava super bem, tinha lábios super macios e era super carinhoso. ele queria poder provar mais do garoto!
O roteirista de aproximou dos garotos e deu uma salva de Palmas a eles, o comercial estava perfeito!
- magnífico! Vocês estão de parabéns. - ele apertou a mão de hyunjin e felix. - vocês podem voltar para a casa agora.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu tava no tédio e decidi continuar KAKAKAKAKAKAKKAAK
Estrelinha? 💕Por favor vão na minha outra fanfic sobre minsung 👄👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the bakery | Hyunlix
FanficOnde hwang hyunjin, maior confeiteiro da Coreia do Sul, é apaixonado pela bundinha e nos olhinhos de seu confeiteiro felix, ou , onde Lee felix é secretamente apaixonado por seu chefe hwang hyunjin. Felix gostava de seu chefe hyunjin e, nesses cinc...