flavors - bônus hyunlix

502 52 4
                                    

Certa madrugada Felix se remexia em sua cama vazia, ele ia para lá e para cá procurando algo em que estava sentindo falta, ele parecia estar desconfortável e assustado, parecia lhe faltar algo que o garoto não recordava-o.

Ele mexeu-se até que em um ponto ele acordou sonolento, olhando aos lados percebeu que seu amado não se encontrava deitado em sua cama, ao seu lado, e nem no quarto onde os garotos dormiam. No silêncio mortal, e no escuro da meia noite ele levantou da cama, ele coçava os olhos com suas mãos soadas por conta do edredom em que estava enrolado.

Lee andou desconfiado no escuro um tanto quanto "claro", na verdade era as janelas a seu lado que iluminava o corredor em que andava, ele trombava nas portas e nas coisas que jogadas estavam ao chão. Ele estava chegando em sua cozinha quando conseguiu enxergar uma única luz que estava atrás do sofá, pelo visto era Hwang que estava sem sono e decidiu mexer um pouco no celular.

Felix se aproximou-se lentamente ao sofá, só para não assustar o seu garoto que estava sentado vendo alguma coisa que ainda não havia sido identificado por Lee. Curioso, ele aproximou ainda mais de Hyunjin, e então quando percebeu seus olhos abriram no mesmo instante, arregalados os olhos estavam e agora suas bochechas havia pegado um tom avermelhado. A vergonha tomou tomou conta do garoto, e sem perceber ele soltou um suspiro grande que acabou chamando atenção de Hyunjin.

Hyunjin olhou assustado para trás, ele estava se perguntando o que era aquele ar quente que havia batido em se pescoço agora de pouco. Quando ele olhou conseguiu enxergar a cabeça de seu pequeno Lix o encarando todo vermelhinho e inchado, não sabia que seria pego por ele. Sem pensar duas vezes ele atacou os lábios rosados do Garoto, dando um beijo molhada e desejado.

- meu amor, por que não me mandou essas fotos? - ele sussurrou ao ouvido do garoto junto de um sorriso ladino no rosto.

- e-eu ia te enviar q-quando estivesse longe de você...- Felix engoliu seco percebendo a grande excitação em que Hyunjin se encontrava.

Hwang havia encontrado as fotos salientes que Felix tirava para enviar-lhe em dias cansativos de muito trabalho, ele sabia que o mais velho amava um mimo.

- co-como você achou as fotos...? - Felix perguntou curioso com tamanha esperteza de seu amado, aquelas fotografias pareciam tão bem escondidas!

Hyunjin riu - eu havia pegado seu celular para mandar aquela foto minha com você para o meu celular, mas quando entrei em sua galeria ela estava aberta em uma pasta misteriosa e... - Felix resmungou, ele tinha esquecido de fechar a pasta quando desligou o celular!

- olha baby, agora eu me encontro em uma situação "Ruim", se é que você me entende...

O mais novo olhou para as calças de Hwang, ele logo percebeu o grande relevo que se estabelecia nas calças do garoto, e pelo visto ele não dormiria em paz até satisfazer aquela excitação grande que tomava conta cada vez mais que lembrava das fotos que acabara de ver.

- olha meu amor, ainda nem é tão taaarde, sabe? Acho que posso te ajudar em algo...- Felix sentou-se no colo do mais velho, ele logo se estremeceu todo sentido o volume do garoto que pulsava fortemente.

Eles se entre olharam com olhares seduzente e atraentes, os brilhos nos olhos de Felix eram maiores que o da lua da noite em que estavam. Ele olhava para Hyunjin com o maior gosto, com um grande desejo e orgulho de saber que aquele homem era dele e de mais ninguém, ele sabia que Hyunjin o amava mais que qualquer outro ser já vivido na terra, assim como a lua amava o sol, mesmo sabendo que poderia se queimar ele continuava o amando intensamente sem nem que quer pensar no que poderiam pensar, isso pouco importava, pelo menos ele era amado por um homen incrível, um ser tão perfeito que nem van Gogh conseguiria fazer um obra que chegaria aos seus pés, as curvas do mar eram lindas, mas as curvas do corpo daquele homem era mais, bem mais que qualquer coisa.
Para Hwang era o mesmo, ele amava seu solzinho alegre, seu sorriso consegue iluminar qualquer tipo de escuridão, mesmo afundado no chão ele conseguia se ajudar, pois teu belo garoto sempre o ajudava das melhores maneiras e, por ele com certeza cometeria as atrocidades mais ridículas do mundo.

- você sabe que eu te amo, né meu garoto? - Hyunjin riu e deu vários selares no canto da boca de Felix que mexia lentamente em seu colo. - não provoque, temos trabalho hoje sabia? - ele apontou para o relógio que dava exatas 00:09h

- eu sei sim, mas não tem como eu deixar meu maridinho em um estado tão deplorável como esse... - ele fez biquinho junto de sua cabeça baixa, ele amava fazer drama para provocar o mais velho.

Hyunjin riu da birra de Lee, ele era engraçado quando fazia essas coisas. Percebendo que não daria certo deixar para depois, só aceitou e começou a distribuir beijos suaves pelo corpo delicado do garoto de fios loiros.

Felix arrepiava a cada beijinho que era dado em seu corpo, os lábios grossos e molhado de Hyunjin era uma delícia, se pudesse ele ficaria um dia inteiro só beijando aquela boca rosada dele.

- Hyun, rápido! Quero sentir você aqui dentro - ele colocou a mão na barriga.

- com calma, desse jeito você vai acabar engravidando! E olha que isso é impossível... -

- e se eu quiser? - o garoto riu - estou brincando, mas vamos logo! Quero te sentir bem pertinho de mim.

E então os garotos foram se aprofundando, o que antes era beijinhos se transformou em beijos molhados e longos acompanhados de mordidas e lambidas. Eles foram se despindo rapidamente até sobrar a última peça de roupa. Hwang pegou Felix no colo e levou-o para a bancada da cozinha, era sempre melhor.

Então a roupa íntima de Felix foi removida com rapidez, o garoto já estava molhado o suficiente para escorrer entre suas pernas, seu membro também pulsava em busca de adrenalina. O mais velho então posse a mão no local ereto de Lee, envergonhado embora já tivessem feito isso diversas vezes, Felix colocou uma de suas mãos em frente a sua boca, pois se sentia envergonhado com tamanha exposição. Hyun não entendi o por que, já que já tinha visto o garoto de todos os jeitos não tinha do por que dá vergonha, mas mesmo assim ele o respeitava.

- ei, não precisa colocar sua mão na boca! Já te disse que você é lindo até gemendo. - ele deu um beijo no pescoço do garoto.

Cheios de tensão e adrenalina, Hyunjin desceu para os peitos rosados de Felix, ele sabia que o mais novo era extremamente sensível ali e amava ver a cara de prazer do garoto.

- a-mor por favor coloca!!

Hyunjin então sem pensar duas vezes tirou seu 💥💥 para fora e colocou lentamente em seu amado, ele era bem cu doce e não gostava de machucar Felix. As estocadas no começo eram fracas, mas depois ela aumentavam constante mente e com uma grande velocidade. Os gemidos logo foram ficando aparentes e, o local que antes estava silencioso agora parecia um buteco de tão barulhento que estava, o som de batidas eram altas e molhadas, isso aumentava ainda mais o grande clima que rolava no momento.
Hyunjin então pegou Lee no colo e levou-no ao quarto em que dormiam.

Ele deitou na cama, mas Felix ficou por de cima do garoto. Ele estava sentando rapidamente e com frequência quando a incrível sensação começou a aparecer, seu ápice estava próximo, e então ele aproximou-se de Hyunjin e deu um beijo longo e molhado para indicar a chegada do orgasmo. Hyunjin também já estava em seu ápice, então gozaram sincronizado. Os garotos estavam tão concentrados no ato que acabaram esquecendo da camisinha, e o pior era que o mais velho havia esquecido completamente de tirar o membro de dentro antes de gozar. Após perceberem o erro cometido, os garotos arregalaram os olhos, mas logo posse a rir da burrice cometida.

Após isso os garotos tomaram banho de banheiro e dormiram por lá mesmo, pois estavam cansados.

. . .









PRONTO!!💥💥💥💥 POSTEI KAKAKAKAKAK quem amou?☝️🥵
Bjss

Love in the bakery | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora