Maria é uma mulher brasileira de 29 anos, com pele bronzeada e cabelos escuros cacheados até os ombros. Seus olhos são castanhos e sempre brilham com alegria. Ela tem uma expressão amigável e um sorriso contagiante. Sua estatura é média e sua postura é relaxada, refletindo sua personalidade descontraída e estabanada. Depois de anos juntando dinheiro, está viajando pela Coreia do Sul e decide explorar o interior do país. Enquanto explora uma área rural, ela acaba se perdendo e encontra um local tranquilo e pitoresco que parece ser um centro de retiro.
Sem perceber, Maria entra no local e é confundida com uma das participantes selecionadas para uma colônia de férias organizada por um famoso programa de variedades da Coreia do Sul. Andando um pouco pelo local, ainda confusa, Maria descobre que o programa em questão de chama "De Férias com os Lee"', repassou em sua cabeça os Lee's que conhecia, e começou a suar frio só de se imaginar diante deles.
Uma das staffs do programa, chama Maria assim como as demais moças que estavam no programa, para lhe repassar algumas regras e então apresentá-las às estrelas do programa. Todas ali exceto Maria, já estavam cientes das regras então não ficaram surpresas, e elas já tinham experiência na área, todas eram atrizes que trabalhavam como figurantes. O programa terá interações dos atores com as moças como se eles fossem maridos de aluguel, portanto, eles terão que fazer tarefas domésticas como se vivessem no campo, e a tarefa das moças é ajudar os atores. É terminantemente proibido se apaixonar. Bem fácil, não é?
Chegou então a hora de apresentar os famosos, a equipe se reuniu em uma sala com uma gigante mesa, o diretor anunciou a equipe de estrelas, e um por um eles foram entrando: Lee Seung-gi, Lee Min-ho, Lee Dong-wook, Lee Jae-wook, Lee Do-hyun e Lee Jong-suk. A cada ator que entrava, o coração de Maria quase saía pela boca.
Logo depois de entrarem, os atores começam a se apresentar aos presentes.
— Olá, sou Lee Dong Wook. É um prazer conhecê-la — diz ele, estendendo a mão.
Maria mal consegue acreditar que está cara a cara com seu ídolo. Ela balbucia nervosamente enquanto aperta a mão dele.
— Eu... Eu sou Maria. O prazer é todo meu — responde ela, tentando manter a compostura.
Lee Jae Wook se junta à conversa, seu sorriso gentil iluminando o ambiente.
— Oi, Maria. Sou Lee Jae Wook. Espero que goste de passar um tempo conosco aqui — diz ele, com um tom amigável.
Maria sorri timidamente, sentindo-se um pouco mais à vontade na presença deles.
— Obrigada, Lee Jae Wook. Estou muito animada para estar aqui — responde ela, tentando esconder sua empolgação.
Enquanto isso, Lee Min Ho, Lee Do-hyun, Lee Jong-suk e Lee Seung-gi se aproximam, cumprimentando Maria com entusiasmo.
A interação termina com risadas e boas vibrações enquanto todos se preparam para iniciar as atividades da colônia de férias. Maria se sente mais confiante e animada para o que está por vir, mesmo sabendo que constantemente tentará esconder o fato de que não pertence ao grupo e que entrou ali por engano. Ela resolveu abraçar a chance de criar memórias inesquecíveis ao lado da equipe, incluindo os incríveis Lees.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Lee
FanficJá pensou entrar por engano nos bastidores de um programa e nele conhecer alguns de seus atores favoritos? E neste programa você ter que conviver com eles como se eles fossem maridos de aluguel? Mas temos um problema, é proibido se apaixonar por ele...