Vampirão na área

15 2 0
                                    

Dong-wook saiu do chalé com sua habitual elegância, encontrando o set de filmagem agora agitado com a despedida dos visitantes. Ele fez questão de cumprimentar alguns familiares e amigos dos outros participantes, recebendo sorrisos e cumprimentos calorosos em retorno. Enquanto isso, Maria saiu do chalé alguns minutos depois, ainda perdida em pensamentos.

Ao se juntar às outras participantes, Maria percebeu que era hora do sorteio para decidir quem seria o próximo "Lee" no programa. Ela se posicionou junto com as outras meninas, cada uma ansiosa para descobrir quem seria seu próximo parceiro.

— Senhoras e senhores, peço a atenção de todos! — anunciou o mestre de cerimônias com voz solene, capturando a atenção de todos os presentes. — Hoje, temos uma novidade especial a compartilhar. Um novo participante se juntará ao nosso programa!

Um murmúrio animado se espalhou entre as participantes, enquanto olhares curiosos se encontravam. O suspense no ar era palpável, elevando a tensão no ambiente.

O mestre de cerimônias segurava uma bola adicional com um ponto de interrogação, simbolizando o mistério que envolvia o novo integrante.

— Agora, quem sortear esta bola será a parceira do novo Lee. Esta será uma surpresa para todos! — anunciou o MC animadamente.

As meninas se aproximaram novamente da mesa onde estavam as bolas numeradas, cada uma respirando fundo antes de escolher. Dentro de cada caixa de sorteios, haviam apenas as bolas com os pares prováveis, ou seja, aqueles que ainda não tinham se encontrado, para que não houvesse repetição. Maria hesitou por um momento, sentindo a responsabilidade que poderia estar assumindo ao pegar aquela bola marcada pelo mistério. Com um movimento decidido, ela estendeu a mão e pegou a bola.

Um silêncio tenso seguiu o gesto dela, enquanto todos aguardavam o desdobrar dessa nova reviravolta no programa. O mestre de cerimônias sorriu enigmaticamente, segurando o suspense pelo maior tempo possível antes de finalmente anunciar: — E a parceira do novo Lee é... Maria!

Um misto de surpresa e excitação tomou conta de Maria, enquanto os olhares curiosos se voltavam para ela. Ela trocou outro olhar rápido com Dong-wook, ambos agora compartilhando um segredo novo e empolgante no meio da competição.

As luzes do estúdio piscavam em um jogo de cores vibrantes, enquanto a câmera deslizava suavemente pelo cenário, capturando a tensão no ar. Maria estava sentada em um banco elegante, cercada por um cenário que lembrava um jardim encantado, enquanto o mestre de cerimônias, um homem charmoso com um sorriso enigmático, se posicionava ao centro.

— Senhoras e senhores! — começou ele, com uma voz que transbordava entusiasmo. — Como sabem, nossas garotas foram aos chalés com seus parceiros, mas ainda temos um Lee sem par.

As câmeras focaram no Lee restante, que acenou com um sorriso, antes de se dirigir à casa grande. O mestre de cerimônias esperou a atenção se voltar novamente para ele, então continuou, deixando o suspense aumentar.

— Mas agora, vamos falar sobre alguém muito especial. Ele é um ator, modelo e uma das figuras mais carismáticas da indústria. Sua presença magnética, seu talento incomparável e sua voz cativante o tornam único.

O público murmurou em expectativa, e Maria sentiu um arrepio de antecipação. A tela atrás do mestre de cerimônias começou a exibir uma montagem dos trabalhos do ator – suas atuações em dramas populares, suas aparições em capas de revistas e clipes de suas passarelas mais memoráveis. A música dramática aumentava a emoção do momento.

— Ele começou sua carreira como modelo e rapidamente conquistou o mundo com sua aparência distinta e presença marcante — continuou o mestre de cerimônias. — Ele então fez a transição para a atuação, onde brilhou em vários papéis, mostrando sua versatilidade e profundidade como artista. Sim, teremos mais um ceifador entre nós!

A tela voltou a mostrar o mestre de cerimônias, que agora tinha um sorriso ainda mais largo no rosto.

— E esta noite, ele está aqui para trazer todo esse charme e talento para o nosso show. Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas ao nosso novo participante e parceiro de Maria, Lee Soo Hyuk!

As portas duplas no fundo do cenário se abriram lentamente, revelando Lee Soo Hyuk em um terno impecável, caminhando com confiança até o centro do palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As portas duplas no fundo do cenário se abriram lentamente, revelando Lee Soo Hyuk em um terno impecável, caminhando com confiança até o centro do palco. O público aplaudiu entusiasticamente enquanto ele se aproximava de Maria, que estava visivelmente surpresa e encantada.

Lee Soo Hyuk estendeu a mão para Maria, que se levantou para cumprimentá-lo. Eles trocaram sorrisos, e Maria sentiu um misto de nervosismo e empolgação ao segurar a mão dele.

— Maria — disse o mestre de cerimônias — conheça seu novo parceiro, Lee Soo Hyuk. Estamos todos ansiosos para ver como essa nova parceria vai se desenrolar.

Soo Hyuk inclinou-se ligeiramente em um gesto cavalheiresco.

— É um prazer conhecê-la, Maria. Estou ansioso para esta nova jornada juntos.

— O prazer é todo meu, acredite — soltou Maria sem nem perceber, e depois sorriu descontroladamente, o acompanhando até o chalé. E enquanto caminhavam, ela estava completamente imersa em pensamentos.

"Eu vou surtar, eu sei que vou. A voz desse homem é a minha perdição. Se por alguma razão ele soletrar M-A-N-N-E-R em inglês para mim, eu juro que eu surto" — pensou Maria, lembrando de uma de suas cenas favoritas de Soo Hyuk em Desgraça ao seu dispor.

O público continuou aplaudindo enquanto as câmeras capturavam o início dessa nova e emocionante parceria.

A tensão, a expectativa e a grandiosidade do momento foram sentidas por todos, deixando claro que a entrada de Lee Soo Hyuk mudaria completamente a dinâmica do programa.

Apaixonada por um LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora