Lee Soo Hyuk não conseguia tirar os olhos de Maria desde que a viu pela primeira vez. Seus olhares intensos e constantes fizeram Maria se sentir um pouco desconfortável, mas também intrigada.
— Você está me encarando de um jeito estranho. Tem alguma coisa no meu rosto? — disse Maria, com um sorriso meio nervoso.
— Desculpe, é que sua beleza é tão estonteante que não consigo parar de olhar. É como se eu estivesse tentando entender se é real — respondeu Soo Hyuk com um leve sorriso.
— Você não está me ajudando a me sentir menos estranha, sabia? — riu Maria.
— Desculpe, não foi minha intenção te deixar desconfortável e nem desrespeitar seu namorado que com certeza assistirá ao programa. É só que você realmente é muito bonita —disse o Lee, ainda sorrindo.
Enquanto tentavam lidar com a situação um tanto constrangedora, foram chamados para a sala principal do chalé, onde encontraram um envelope sobre a mesa. Dentro dele, uma nota revelava a tarefa que lhes fora designada: montar um berço em até duas horas.
— Um berço? Isso é inesperado — expressou Maria, surpresa.
— Parece que teremos um desafio pela frente, mas acho que podemos lidar com isso — disse Soo Hyuk, mostrando confiança.
Determinados a cumprir a missão, eles começaram a abrir as caixas e separar as peças do berço, enquanto trocavam comentários engraçados sobre suas habilidades (ou falta delas) em montar móveis. A atmosfera no chalé logo se encheu de risadas.
— Aproveitando essa situação, você e seu namorado já pensaram em ter um bebê algum dia? — perguntou Soo Hyuk, enquanto ajustava uma das laterais do berço.
Maria ficou momentaneamente surpresa com a pergunta direta, ponderando sobre como responder.
— Bem, na verdade... nós nunca conversamos seriamente sobre isso. Ainda é um pouco cedo para nós dois — respondeu ela, com um leve sorriso.
Soo Hyuk assentiu, compreendendo a situação delicada. Ele continuou montando o berço em silêncio por um momento, até que decidiu perguntar de novo.
— Mas e você, Maria? É algo que você mesma deseja um dia? — disse ele em um tom suave.
Ela olhou para ele, ponderando a resposta com sinceridade.
— Eu acho que sim. Um dia, quando for o momento certo. É algo que eu sempre considerei como parte do meu futuro, mas... ainda não é algo que eu pensei muito profundamente — disse Maria.
Soo Hyuk sorriu gentilmente, percebendo a sinceridade nas palavras dela.
— Compreendo. É algo importante e que deve acontecer no tempo certo para ambos — concordou ele.
Maria assentiu, agradecendo pela compreensão dele.
Ao se aproximarem da fase final da montagem do berço, Soo Hyuk estava quase todo molhado de suor, suas veias salientes nos braços acrescentavam um charme à cena. Maria não pôde deixar de notar, achando a visão um tanto tentadora. Com um sorriso travesso, ela pegou um lenço e suavemente enxugou o suor da testa dele, quase de maneira inconsciente.
Soo Hyuk arqueou uma sobrancelha, surpreso com o gesto, mas também divertido.
— Acho que você está aproveitando a oportunidade para me admirar de perto, não é? — disse ele com um sorriso brincalhão.
Maria riu suavemente, sentindo-se um pouco envergonhada, mas ao mesmo tempo desinibida pela atmosfera descontraída que havia entre eles.
— Não consegui evitar... Você estava parecendo precisar de um pouco de ajuda com esse suor todo — respondeu ela, dando de ombros de forma inocente.
— Bem, se é assim que você ajuda, acho que vou começar a suar mais frequentemente — continuou Soo Hyuk com um tom brincalhão.
Ele então fez uma pausa dramática antes de adicionar com um sorriso sugestivo:
— Talvez eu devesse tirar a camisa para evitar mais suor, o que acha?
Maria ficou um pouco surpresa com a proposta ousada, mas não conseguiu deixar de sorrir, sentindo-se cada vez mais à vontade na presença dele.
— Bem, eu acho que se isso vai ajudar na montagem do berço, quem sou eu para discordar? — respondeu ela, com um brilho divertido nos olhos.
Ele riu, descontraindo o ambiente enquanto lentamente começava a desabotoar a camisa.
— Então, vamos lá. Nada como um pouco de entretenimento durante uma tarefa tão séria, não é?
Eles se viram tão entretidos que nem perceberam o tempo passando. Quando o Lee estava terminando de desabotoar a camisa, uma sirene tocou, anunciando o final do tempo e pedindo que todas as duplas se reunissem lá fora.
— Ah, justo agora que as coisas estavam ficando interessantes — brincou ele, enquanto abotoava a camisa novamente com um sorriso.
Maria riu, tentando esconder um leve rubor nas bochechas. Eles se juntaram ao grupo, onde o MC começou a anunciar os tempos que cada dupla levou para montar o berço.
— E agora, a dupla de Maria e Soo Hyuk — anunciou o MC, com um tom descontraído. — Eles estavam tão absortos um no outro que quase esqueceram da montagem do berço. E Soo Hyuk quase ficou sem camisa em tudo isso!
Toda a equipe riu, mas um dos Lee's não conseguiu esconder seu ciúme, ele observava com um olhar sério, com evidente desconforto.
— Parece que vocês se divertiram bastante — comentou ele, tentando manter a voz neutra, porém, Maria, assim como os demais, notaram o tom de ciúme em suas palavras.
— Nossa, até parece que o namorado dela é você, Min-ho Hyung — disse Do Hyun, dando um tapinha nas costas dele.
— Não, isso não tem nada a ver, foi só um comentário, não significou nada — respondeu Min-ho tentando desfarçar seu ciúmes.
Maria já havia sentido e percebido que talvez Min-ho sinta algo por ela, e que talvez a pessoa de quem Dong-wook falou fosse de fato Min-ho, mas dar uma chance a ele, ao menos dar-lhe mais abertura para se conhecerem melhor é admitir que não tem namorado e que sua entrada no programa foi tudo uma mentira.
Por enquanto, ela apenas sorriu, tentando manter o ambiente leve, enquanto a competição continuava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Lee
FanficJá pensou entrar por engano nos bastidores de um programa e nele conhecer alguns de seus atores favoritos? E neste programa você ter que conviver com eles como se eles fossem maridos de aluguel? Mas temos um problema, é proibido se apaixonar por ele...