Verdade revelada

9 2 0
                                    

Enquanto a competição avançava, Maria se via cada vez mais afundada em seu próprio emaranhado de mentiras. Com a pressão crescente, o coração dela estava pesado com a farsa. Apesar disso, tudo parecia estar indo bem até que um desafio inesperado trouxe a verdade à tona.

Com o programa avançando, os produtores decidiram adicionar uma nova dinâmica: convidar os namorados dos participantes para participar de um desafio especial em trios. A ideia era que todos interagissem e realizassem tarefas conjuntas, criando novas dinâmicas e interações.

Quando o dia dos desafios chegou, os namorados foram recebidos com entusiasmo. Maria, no entanto, estava tensa. Sabia que sua mentira sobre ter um namorado estava prestes a ser exposta. Com a situação se agravando, ela tentou desviar o foco, alegando que seu "namorado" estava muito ocupado para comparecer.

— Infelizmente, meu namorado não pode estar aqui hoje. Ele teve um compromisso de última hora e não conseguiu desmarcar — disse Maria, com um sorriso nervoso e um longo suspiro.

— Mas ele me mandou os melhores desejos e espero que isso não afete muito o desempenho da equipe — continuou ela.

Enquanto os desafios prosseguiam, a tensão aumentava. As tarefas exigiam que os casais demonstrassem intimidade e conhecimento profundo um do outro. No meio dessas atividades, Min-ho e Do Hyun começaram a notar a estranha ausência do namorado de Maria, assim como a falta de detalhes concretos sobre ele.

A situação chegou ao clímax durante uma atividade que envolvia responder a perguntas pessoais sobre os parceiros. O trio de Maria estava em desvantagem, pois não podiam fornecer informações precisas sobre o "namorado" dela.

— Maria, qual é a comida favorita do seu namorado? — perguntou um dos participantes.

— Bem, ele… ele ama comer, então gosta basicamente de vários tipos de comida, come até pedra  — disse ela tentando manter a compostura.

Outras perguntas foram feitas, e cada vez mais, Maria se atrapalhava com as respostas.

A falta de consistência nas respostas despertou mais suspeitas. Min-ho, que estava cada vez mais desconfiado, decidiu confrontar Maria.

— Maria, quando tivemos visitas dos nossos familiares e amigos, seu namorado não esteve aqui, e agora ele está muito ocupado. Há algo que você não está nos contando? — indagou o Lee.

A sala ficou em silêncio. Maria sentiu a pressão aumentando e percebeu que não poderia manter a mentira por mais tempo. Com a tensão no ar, ela decidiu revelar a verdade.

— Eu… eu não tenho namorado. A verdade é que entrei no programa por engano, e no começo me senti tão fascinada com a possibilidade de conhecer vocês de perto que não vi o quão ruim foi a minha escolha. Eu realmente sinto muito por ter mentido para vocês — disse Maria com os olhos marejados e voz trêmula.

A revelação caiu como uma bomba. Todos ficaram surpresos e confusos, enquanto Min-ho olhava para Maria com uma mistura de desapontamento e tristeza. Os outros participantes tentaram processar a nova informação, e a competição ficou em segundo plano em meio ao choque da verdade.

Os diretores e produtores decidiram fazer uma pausa nas gravações, afinal levar essas cenas ao ar poderia  ter um grande impacto, já que foge totalmente da proposta do programa.

Agora, Maria teria que enfrentar as consequências de sua mentira e lidar com o impacto da revelação.

Após a revelação de Maria, a produção decidiu tentar salvar o programa contratando um ator para fingir ser o namorado dela e regravar o desafio dos trios. A ideia era permitir que a competição continuasse sem maiores perturbações.

Do Hyun e Jae-wook, sendo compreensivos e dispostos a ajustar a situação, aceitaram a proposta sem problemas. Eles continuariam a tratar Maria normalmente, dispostos a seguir em frente. Assim como Dong-wook, que sabia da verdade há algum tempo.

Os outros participantes, embora desconfortáveis com a situação, concordaram em continuar com o programa. Eles estavam cientes de que a continuidade do show era importante, e mesmo com a tensão, decidiram dar uma chance ao novo arranjo.

Min-ho, no entanto, estava profundamente relutante. Ele não queria ver Maria fingindo carinho e amor por alguém qualquer, pois ela realmente teria que fazer com que todos vissem como um relacionamento real. Embora tentasse disfarçar seus verdadeiros sentimentos, sua frustração e desapontamento eram evidentes para aqueles que prestassem atenção. Mas é claro, como todos os outros Lee estavam dispostos a continuar, Min-ho tinha que enfrentar isso também.

Enquanto a produção e os atores discutiam os detalhes da nova abordagem, uma das staff do programa entrou na sala e trouxe uma notícia inesperada e impactante.

— Maria partiu — anunciou a staff, com um tom neutro. — Ela decidiu deixar o programa antes mesmo de receber o pagamento do cachê.

Imediatamente, um murmúrio de surpresa e confusão percorreu o grupo. Seunggi e Suk estavam visivelmente chocados. Seunggi olhou com incredulidade para a staff, seu rosto revelando um misto de desapontamento e confusão.

— Espera, o que? — perguntou Seunggi, tentando processar a informação. — Ela saiu assim, de repente?

Suk estava igualmente perplexo, seu olhar fixo no chão como se tentasse entender a situação. Ele finalmente levantou os olhos e disse: — Isso não faz sentido. Pensamos que ela iria participar da nova dinâmica.

Dong-wook, que havia estado em silêncio até então, expressou uma tristeza sincera. Ele se aproximou dos colegas e, com um tom pesaroso, comentou: — É uma pena que as coisas tenham acabado assim. Eu realmente esperava que pudéssemos resolver isso de uma maneira mais tranquila.

Jae-wook acrescentou: — Só espero que ela esteja bem. É uma pena que as coisas tenham acabado dessa forma.

Já Min-ho sem dizer uma palavra, como se aquilo não lhe interessasse apenas saiu da sala.

Apaixonada por um LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora