Sozinha em Seoul

8 1 1
                                    

Quando a verdade finalmente veio à tona, em vez de vergonha, Maria sentiu um alívio profundo.

Era como se um grande fardo tivesse sido retirado de suas costas. Ela agora podia respirar livremente, sem se preocupar em inventar histórias ou esconder sua verdadeira identidade. Com esse novo senso de liberdade, decidiu explorar Seoul de forma genuína, aproveitando cada momento sem a necessidade de se disfarçar.

Agora, estava animada para viver novas experiências, sem medos ou enganos, simplesmente sendo Maria.

Enquanto isso, nos bastidores do programa, o clima não estava dos melhores. Sua saída repentina causou um grande alvoroço na produção. Todos se reuniram em uma sala de conferências, discutindo o que fazer com os episódios já gravados. Se ela desaparecesse sem explicação, a credibilidade do programa poderia ruir. Revelar a verdade, por outro lado, também parecia uma péssima ideia.

— Porque não tentamos encontrá-la e pedir para que ela retorne ao menos para gravarmos algo? — sugeriu Do Hyun, preocupado com a situação.

— Não acho que ela vá aceitar, afinal, ela saiu sem sequer receber pelo tempo que esteve aqui — respondeu Sukinho, coçando a cabeça em um gesto de frustração.

Dong-wook, que havia se aproximado de Maria durante as gravações, levantou a mão.

— Se conseguirmos encontrá-la, posso tentar convencê-la a voltar. Ela é uma ótima pessoa, e sinto que criamos uma certa afinidade.

A ideia do Lee acendeu uma pequena esperança no grupo. Se houvesse alguma chance de trazê-la de volta, talvez pudessem contornar a crise e finalizar o programa de uma forma digna. A busca por Maria começou, com a equipe determinada a resolver a situação antes que fosse tarde demais.

O elenco e algumas equipes foram autorizados a dar uma pausa, todos os atores poderiam voltar às suas atividades normais, enquanto a produção iniciava a busca por Maria. Jae-wook, Dong-wook e Seunggi se ofereceram para ajudar, determinados a encontrar a brasileira e convencê-la a voltar.

Sukinho e Do Hyun, no entanto, não perderam tempo. Como seus gerentes já estavam preenchendo suas agendas com eventos, saíram rapidamente. Lee Min-ho, por sua vez, se despediu de todos e partiu logo após o anúncio.

Aos olhos dos outros Lee, parecia que Min-ho pouco se importava com o retorno de Maria. Mas, em off, sua postura mudava. Assim que chegou ao carro, pediu à sua equipe:

— Vamos localizar "essa" Maria. Precisamos descobrir onde ela está.

Sentado no banco de trás, Min-ho começou a navegar pelas redes sociais, digitando “Maria brasileira na Coreia do Sul”. Os dedos deslizaram rapidamente pela tela, enquanto ele analisava perfis. Após alguns cliques, encontrou um perfil que chamava sua atenção: “Maria Cecília”.

No entanto, o perfil não tinha fotos dela, apenas imagens de comidas, bebidas e paisagens de diferentes lugares.

— Hm, nada pessoal… — murmurou, frustrado. Mesmo assim, decidiu que não ia desistir.

Min-ho pediu à sua equipe para investigar mais a fundo, buscando possíveis conexões e hashtags relacionadas. Ele olhou para as fotos de pratos exóticos e vistas deslumbrantes, imaginando se havia alguma chance de encontrar pistas sobre a localização de Maria. A expressão dele era de foco absoluto, revelando que, apesar da fachada despreocupada, ele se importava genuinamente. Era como se ele estivesse disposto a abrir todos os portais do mundo para encontrá-la.

Maria, por outro lado, tentava aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava na Coreia, já que seu visto de turista logo expiraria. Ela se deliciava com as comidas que sempre desejou experimentar e visitava os pontos turísticos mais famosos de Seoul. A cada lugar que explorava, lembranças dos Lee vinham à mente, trazendo um sorriso ao seu rosto. As memórias que fez durante as gravações do programa a deixavam verdadeiramente feliz.

Sentia saudade dos "seus" meninos, especialmente de Dong-wook e dos mais novos, que a acolheram com tanto carinho. No entanto, o que realmente a intrigava era a presença constante de Min-ho em seus pensamentos. Mesmo sem saber por que, ele parecia ocupar um espaço especial em sua mente, e Maria não conseguia entender essa conexão.

Enquanto caminhava pelas ruas vibrantes da cidade, questionava-se sobre o que poderia ter gerado esse sentimento, misturando saudade e confusão em seu coração.

Apaixonada por um LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora