• Segunda Tentativa (2/2)

100 17 2
                                    

Jeongin voltou para seu lar frustado, decepcionado consigo mesmo. Após sair correndo do Hwang bateu suas asas quando já estava longe do campo de visão do loiro e apenas se foi. O cupido se sentia tão mal por ter falhado novamente, achava que aquilo não era para ele, achava até mesmo que não servia para ser amado.

Afinal, cupidos não foram criados para amar, e sim para fazerem os humanos se amarem entre si. Por que teria de fazer essa missão? Qual era o motivo? O objetivo? Por que ele no meio de um céu inteiro cheio de cupidos? Apenas uma pessoa possuía as respostas.

── Jeongin? O que lhe trouxe aqui novamente, querido? Algo aconteceu? ── Moon, seu superior, parecia surpreso em ver o cupido com uma expressão tristonha vindo até si devagar, enquanto batia suas asas levemente.

── Olá superior, perdoe-me por estar vindo aqui novamente. É, algo aconteceu... De novo. ── Mesmo aparentemente abalado o cupido jamais esqueceria sua educação e postura, não se permitiria mostrar tantos sentimentos nunca, mesmo estando estampado em sua face seu real sentimento.

── De novo? O que será isso? Sente-se, por favor. ── Moon foi até o cupido devagar, se sentando em uma nuvem á sua frente.

O cupido logo o fez, se sentando também em uma nuvem, de pernas cruzadas, a frente de seu superior, finalmente podendo ficar mais confortável e menos "posturado".

── Eu... Falhei, de novo. ── Yang disse em tom de receio e decepção, suspirando logo após o fazer.

── Falhou? ── Bin parecia não ter entendido muito bem sobre o que o cupido estava falando, mas já tinha uma ideia do que poderia ser.

── Hoje, eu me encontrei com Hyunjin de novo. No fim, ele tentou me... Beijar. ── Jeongin respirou fundo algumas vezes enquanto falava, parecia ainda odiar lembrar desse momento frustante para ele. ── Eu fugi, fugi de novo, como da primeira vez.

Após dizer essas poucas palavras como resumo, Yang sentiu um nó se formar em sua garganta. Toda culpa estava voltando para ele, ele não queria acreditar que havia falhado novamente.

── Oh.. meu querido I.N, acho que errei um pouco nas doses de culpa quando lhe criei, não foi? ── Moon deu uma risada abafada, se aproximando do platinado devagar. ── Jeongin, me ouça agora, tudo bem? ── Bin abriu seu sorriso encantador e calmante de sempre, o que fez Yang relaxar um pouco.

── Eu o escolhi, entre centenas de cupidos que habitam os céus, eu o escolhi por uma razão.

── Eu não entendo o por quê... ── Yang suspirou, abaixando seu olhar para suas mãos.

── Você merece e precisa de amor, Jeongin. Eu o criei, o conheço melhor do que você mesmo. Venho percebendo de um tempo pra' cá que parece sozinho, mesmo tendo Seungmin com você durante todo o tempo. Algo em você está incompleto, consigo sentir o início de um vazio, talvez? ── Bin levantou as sobrancelhas assim que deu ênfase em "talvez?".

── É, talvez... ── O cupido respirou fundo e soltou o ar rapidamente novamente, caindo em sua triste realidade.

── Está tudo sob controle, Jeongin. Você verá o que realmente precisa fazer, seu coração irá lhe mostrar. ── Moonbin se levantou calmamente, abrindo suas grandes asas, indicando que iria voar para longe em segundos. ── Acredito em você, Jeongin. Apenas siga seu coração. ── Moon abriu mais um sorriso encantador antes de voar para longe, como previsto.

O cupido, agora sozinho, fez o mesmo rapidamente, voltando para a nuvem onde Seungmin estava, aparentemente dormindo. Jeongin apenas se sentou em um espaço vazio, começando mais uma de suas meditações diárias.

Missão 71 - Chanmin & HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora