• Cupidos e Mortos

71 12 7
                                    

Os cupidos eram feitos a partir de sentimentos humanos como o amor, a tristeza, a raiva e os demais. Mesmo sendo criaturas mágicas não eram tão diferente assim dos humanos justamente por essa questão, havia apenas algo que provavelmente não faria sentido agora, mas que é um fato.

Cupidos não se apaixonam.

Isso é verdade mesmo existindo cupidos apaixonados como Minho e Jisung, Jeongin se questionava o por que eles eram um casal se isso seria magicamente impossível. Segundo algumas teorias vindas diretamente da cabeça do Yang, quando existe uma conexão de almas muito forte esse "fato" acaba sendo quebrado, fazendo com que cupidos possam sim se apaixonar.

Mas isso valia apenas para os cupidos entre cupidos... E cupidos com humanos?

Jeongin saiu de seus pensamentos quando sentiu alguém se sentar ao seu lado na nuvem, virando seu olhar era Seungmin, como esperado. Seus olhos de cachorrinho estavam um pouco caídos pelo sono, mas ele parecia feliz, feliz até demais.

── Boa tarde também Seung.. por que tá' com esse sorriso idiota no rosto?

── Ah Jeongin, você não tem ideia do que aconteceu ontem! ── O cupido abriu um sorriso para Yang, o que fez o outro revirar os olhos.

── Bom, eu só sei que você, Seungmin, me deixou sozinho com o Hyunjin!

── Foi por uma boa causa I.N, deixa eu te contar, depois pode me bater.

── Hm, tá bom. Abre o bico, princesa. ── Jeongin cruzou as pernas e os braços, olhando para Seungmin com uma expressão desinteressada.

── Tá, vamos lá. Tudo começou quando... ── O garoto contou tudo, cada mínimo detalhe e nossa, aquilo parecia que havia durado o dia todo para Jeongin, que terminou de boca aberta com toda a história de Seungmin.

── V-vocês... Vocês se beijaram?

── Sim! Não é incrível? Jeongin, eu nunca me senti tão bem na vida! ── O acastanhado parecia extremamente animado com o acontecimento de horas atrás, já o outro parecia feliz por ele, porém havia algo errado.

Seungmin desfez seu sorriso ao perceber que Jeongin havia fechado sua expressão e parecia cabisbaixo, sua mão foi para o ombro do amigo, acariciando a região.

── Oh... I.N, tá' tudo bem?

── Claro que sim Seung, quer dizer, eu estou muito feliz por você... Conseguiu. ── Yang abriu um sorriso que não era 100% verdadeiro, embora realmente estivesse feliz pelo amigo.

── Eu nem perguntei, não é? O que aconteceu entre você e o Hyunjin em?

── O que não aconteceu, pra' ser mais exato. ── Jeongin deu um ênfase na palavra "não".

── O que foi tão ruim assim?

── Ele.. ele tentou me beijar, e eu fugi. De novo.

── Ah Jeongin.. não tem nada de errado nisso, sabia?

── É a segunda vez Seung, eu conversei com Moon, me acalmou um pouco mas mesmo assim não posso deixar de me sentir um medroso.

── Jeongin você nunca foi de se abalar ou desistir tão fácil assim, o que houve?

── A situação é diferente dessa vez, não é uma simples tarefa... É uma pessoa. É amor, entende? E eu não sei como amar ou fazer alguém me amar, isso é muito difícil.

── Se ele tentou te beijar, já é um começo. Pense assim.

── O começo para o fim.

── Qual é, Jeongin? Vai se deixar abalar assim? Bom, eu não deixo. Venha, vamos até o Minho e o Jisung. ── Seungmin se levantou e ajudou o outro a se erguer também.

Missão 71 - Chanmin & HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora