Minho estava preocupado com Jisung e o tal filho de Hades, Seungmin ainda estava perdido no meio disso tudo e Jeongin tentava ajudar seu Hyung, ao mesmo tempo que também estava preocupado com sua missão falha e... Hyunjin.
No momento Jeongin conversava com seu superior sobre isso e parecia um pouco nervoso e desesperado para resolver tudo logo, Yang era ansioso por natureza e essa situação só piorava tudo.
── Está tudo uma confusão Moon, todos estão tensos com essa situação em que Jisung Hyung se encontra, e eu e minha missão... Eu não sei se deveria ligar para isso agora, num momento tão sério, mas, é difícil também. ── O cupido estava sentado ao lado de seu líder, em cima de uma nuvem distante de todos, onde se conseguia ver todos os outros cupidos.
── Meu filho, acho que não deve se preocupar tanto com Jisung. Eu e Minho estamos cuidando disso, sabemos o que fazer quando é necessário, estamos com ele. Sua missão é algo sem prazo, você deve fazer no seu tempo, não importa quantas vezes falhe.
── Eu sei, eu apenas... estou com medo, muito medo. ── O cupido olhou para baixo, se sentindo derrotado.
── Eu sei, eu lhe conheço. Mas você não deve deixar este medo te consumir, não há por que temer o amor.
Jeongin se manteve quieto e logo sentiu as mãos de Moon em seu ombro, trazendo um pequeno conforto momentâneo.
── Obrigado. ── O mesmo abriu um pequeno sorriso, o mesmo sorriso fofo que Moon amava ver desde que foi feito.
── Isso mesmo, você vai conseguir Jeongin, eu o escolhi e não foi atoa. A dica é: deixar acontecer naturalmente.
── Naturalmente... Tudo bem, eu consigo fazer isso.
═════════ •『 ♡ 』• ═════════
O cupido estava de volta ao mundo Humano, desta vez sem Seungmin, o outro teria de seguir com sua missão e não poderia ajudar o Yang desta vez. O mesmo estava perdido, apenas andando pelas ruas e pensando em algo para poder finalmente fisgar Hyunjin de vez, isso se Jeongin não fosse o fisgado como sempre. Neste momento, o loiro deveria estar em sua faculdade ou em casa, pensou o cupido.
Devo ir até lá?
Jeongin pensou um pouco e decidiu que iria pisar na faculdade de artes do Hwang, talvez deixar uma marmita para o almoço como pedido de desculpas seria uma boa.
Demorou um pouco para o platinado chegar no local por estar em sua forma humana e acabar tendo de pedir um táxi, o que era demorado e caro, mas felizmente pôde entrar no local assim que chegou.
── Então é assim uma faculdade? ── Jeongin olhou por todo canto, armários, artes nas paredes, janelas enormes e salas específicas para certas aulas. Era um lugar até aconchegante, mas jamais iria querer pisar ali todos os dias, agradecia por ser cupido e não humano.
Não demorou muito para Yang acabar se encontrando com o loiro tão desejado por ele, porém dessa vez era diferente, ele não estava sozinho. Um platinado como ele, de cabelos grandes e sardas estava em altos papos com Hwang, fazendo Jeongin recuar um pouco, bom, isso teria dado certo se a visão de Hyunjin fosse ruim. O mesmo fez um gesto, chamando o cupido, que logo foi andando devagar até a mesa dos dois.
── Oi Hyunjin. ── Yang coçou sua nuca pelo nervosismo, percebendo o olhar do outro desconhecido sobre ele.
── Oi, Jeongin. O que tá' fazendo aqui? ── Hyunjin parecia feliz em ver o cupido, pelo seu pequeno sorriso discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão 71 - Chanmin & Hyunin
FanfictionSeungmin e Jeongin são cupidos, estão sempre se esforçando ao máximo para fazer cada pessoa ficar com seu "predestinado" no amor, afinal, é o trabalho deles. Só não imaginavam que um dia teriam que fazer alguém se apaixonar por eles. ════...