• Entre histórias e nuvems

170 28 7
                                    

── Sério, Jeongin, como você foi deixar isso acontecer?! ── Seungmin perguntava incrédulo, enquanto voava novamente até os céus ao lado de Jeongin.

── Não me questione, eu...eu estava muito nervoso, tá bom? Ele é meio estranho, flertador até demais.

── Da próxima vez, vou tentar ajudar. Temos que conversar com o superior agora, ele nôs disse que queria saber nossos resultados do primeiro dia de missão. ── O de cabelos escuros diz, voando sobre as nuvens e logo, Jeongin o segue.

Ao chegarem ao "castelo" do superior, Jeongin e Seungmin se curvaram diante de seu Deus e MoonBin já sabia o que esperar dos dois cupidos atrapalhados.

── O que trás vocês aqui tão cedo? Vocês estão no meio da missão 71, não estão? ── Moon pergunta um tanto desconfiado dos dois.

── Sim, superior, porém um pequeno problema ocorreu. Não é um problema mesmo, é apenas um obstáculo pela frente, sabe? ── Seungmin diz no lugar de Jeongin, que parecia estar nervoso.

── Me explique melhor. ── Bin os olhava com uma expressão neutra, apenas se preparando para ouvir toda a explicação.

── Superior, eu encontrei o humano, mas quando algo além iria acontecer...eu praticamente fugi. ── O de cabelos brancos diz envergonhado, abaixando levemente a cabeça diante do superior.

── Ah, Jeongin, você ficou envergonhado com um mero humano? Não esperava que fosse reagir assim. ── Moonbin deu uma risada baixa e doce, o que transmitia algo bom. ── Mas não há problema nisso, meu garoto. É o seu primeiro dia em uma missão desse tipo, deveria aprender mais com as histórias de Minho e Jisung.

── Oh, não, quando eles começam a contá-las eu durmo automaticamente. ── Seungmin diz, se intrometendo na conversa e Jeongin o olha como se quisesse dizer "cala a boca", fazendo Seung fechar a cara.

── Era apenas isso que queriam me dizer, garotos? Se for, posso garantir aos dois e principalmente a Jeongin que vocês conseguirão, não criei vocês atoa e de qualquer maneira. Sempre faço um trabalho bem feito, e com vocês não foi diferente. ── Moonbin diz, olhando seus cupidos com orgulho e adoração, com o mesmo sorriso encantador de sempre.

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

O céu escureceu rapidamente, levando algumas nuvens consigo, o que era uma desvantagem para os diversos cupidos que viviam sob elas. Jeongin e Seungmin se encontravam na mesma nuvem que Minho e Jisung, que, como toda noite, contavam suas histórias de séculos de existência juntos. Seungmin parecia estar quase pegando no sono, mas Jeongin parecia muito entretido com os contos que, por mais que parecessem ficção, já foram uma realidade.

── Oh, eu lembro daquela vez em que dançamos num bar estilo vintage. Se eu não me engano, estávamos em 1921. ── Jisung diz com um sorriso pequeno no rosto, lembrando da dança atrapalhada de Minho.

── Você tem muitas lembranças boas, Hanji. Por algum motivo a mais marcante para mim é quando nôs conhecemos, embora não tenha sido numa boa ocasião. ── O Lee disse neutro, olhando para Jisung com o mesmo olhar apaixonado de séculos.

── É, não foi uma experiência legal ser sequestrado pelo governo da época e quase morto na frente da cidade inteira. ── O cupido de cabelos castanhos claros diz, rindo para Minho.

── Mas eu te salvei, senhor Jisung. ── Seu par romântico diz com um pequeno sorriso no rosto.

── Eu estou curioso. Eu sei que vocês se conheceram e já se apaixonaram á primeira vista, mas... Como podem ser o casal mais duradouro entre os nossos? E como podem ter tantas histórias para contar? Vocês não me contaram nem metade, e olha que já me contaram inúmeras. ── Jeongin diz surpreso e curioso, cruzando as pernas e os braços.

── Não temos um segredo, Jeongin. É apenas... Amor verdadeiro. Felizmente, isso existe entre nós, diferente dos humanos. ── Lee disse passando seu braço pelos ombros de Jisung, que estava ao seu lado.

── Isso existe entre os humanos sim, Minho, mas é algo raro. Em falar nisso, eu ainda não sei como vou fazer para conquistar aquele tal de Hyunjin. Vocês têm alguma... Dica? ── Jeongin perguntou esperançoso.

── Eu acho que, se Hyunjin for a pessoa certa para você, vai dar certo. ── Han respondeu certo do que dizia.

── Mas... Como eu sei que é a pessoa certa?

── Você não sabe, você sente.

── Oh... Obrigado Hyungs, eu adorei ouvir as histórias de vocês e receber alguns conselhos. Boa noite, vou levar Seungmin até algumas nuvens um pouco distantes. ── o cupido se levanta, batendo suas asas devagar.

── Tubo bem I.N, boa noite. ── Jisung disse com um sorriso doce no rosto, e Minho apenas sorriu da mesma forma para mim.

Assim que Jeongin se afastou dos dois, pegou Seungmin no colo com uma certa dificuldade e o levou até algumas das poucas nuvens que ainda restavam no céu, o deitou cuidadosamente voou lentamente até uma ao lado. O cupido de cabelos brancos não conseguia dormir por conta da ansiedade que sentia ao pensar sobre o que poderia acontecer no segundo dia da "Missão 71", ele também pensava sobre as palavras de Han e até mesmo nas histórias de vida de seus Hyungs. Jeongin só conseguiu adormecer após sentir seus olhos pesarem derrepente, o cansaço finalmente havia se amostrado e o cupido pôde descansar como precisava.
________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

OII! Voltei, lembram de mim? Espero que sim, demorei bastante para atualizar mas aqui estou eu. Ficou um tanto curto, porém apenas observem os acontecimentos do próximo capítulo, vai ser babado.

Desculpem pelos erros de ortografia que provavelmente existem, fiquem bem, não esqueçam de mim e tchau!! 💗

Missão 71 - Chanmin & HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora