• Segunda Tentativa (1/2)

99 24 4
                                    

Jeongin acordou ao escutar a voz "irritante" e alta de Seungmin logo pela manhã, o que não estava esperando.

── Jeongin, acorda raposinha do amor, temos trabalho á fazer hoje. ── O Kim disse, tentando ajeitar seus fios de cabelo ainda bagunçados.

── Ah... Não podia me acordar de uma forma menos prejudicial a saúde não, Seungmin? ── I.N se levantou devagar, logo abrindo suas belas e grandes asas brancas.

── Não, estou ansioso hoje, diferente de ontem. Quero ver BangChan de novo, conhecer ele melhor.

── Hm, e o que eu e meu sono tem haver com isso? ── O cupido se despreguiça, voando lentamente até Seungmin.

── Desculpe te acordar, Sr. Yang. É como eu disse, estou ansioso hoje. ── Seung diz eufórico, com um pequeno sorriso no rosto.

── Tá, tudo bem. Eu estou nervoso, na verdade, tenho medo de dar errado de novo, sabe? ── Jeongin o olha com preocupação.

── Relaxa Innie, tudo vai dar certo, ok? ── O de cabelos castanhos logo colocou uma mão no ombro de I.N, tentando o confortar pelo menos um pouco.

Yang apenas o encarou, com a mesma preocupação no olhar, porém, um pequeno sorriso nos lábios surgiu deixando um pouco de suas covinhas à mostra.

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

Seungmin e Jeongin estavam de volta à terra, no mesmo local do primeiro dia da tão falada "Missão 71". Jeongin podia sentir suas mãos tremendo e sua respiração acelerar, mesmo que passasse despercebido por Seungmin que estava ao seu lado, apenas alternando os olhares entre a porta de entrada da cafeteria e Jeongin.

── Jeongin, você consegue fazer isso? Está se sentindo realmente pronto? ── Seungmin havia um olhar preocupado, notando que I.N estava aparentemente nervoso demais.

── É, consigo, consigo sim. ── O platinado deu um sorriso forçado, apertando suas próprias coxas por cima de sua calça jeans preta larga.

O mesmo loiro atrevido tão esperado pelos dois cupidos logo passou pela porta de vidro da cafeteria, Hwang Hyunjin estava ali para a infelicidade de Jeongin.

── Boa sorte, Innie. ── Seungmin olhou para o loiro a caminho e logo depois para o platinado ao seu lado, assim saindo de perto e indo para um canto mais longe da cafeteria, onde poderia pelo menos vigiar o suposto futuro casal.

Jeongin viu hyunjin se aproximar de sua mesa a cada passo e só pôde sentir uma ânsia em sua garganta, provavelmente pelo nervosismo. O garoto logo se sentou ao seu lado, o olhando com um pequeno sorriso de quem queria algo à mais.

── Oi Jeongin, espero que não fuja hoje de novo. ── Hwang diz com um tom calmo, fazendo Jeongin entender que ele não estava bravo ou algo assim.

── Ah, desculpe por isso... ── I.N tenta se acalmar respirando fundo, logo dando um sorriso pequeno para Hyunjin.

── Só estou brincando, relaxa. Está nervoso? Não precisa ficar assim comigo, eu também sou um pouco tímido, afinal.

Tímido uma ova!

── Ah, tudo bem... ── Jeongin deu um sorriso sem graça, fazendo o loiro rir baixo.

── Vou pedir um café gelado, você vai querer alguma coisa? Eu posso pagar qualquer coisa.

── Ah... Qualquer coisa? Se é assim, peço perdão mas eu vou querer um milkshake de morango, um croissant de chocolate e outro salgado, macarons de todos os sabores disponíveis e uma limonada com bastante gelo pra' fechar. ── Yang deu um sorriso satisfeito ao perceber a expressão um tanto surpresa do loiro.

Missão 71 - Chanmin & HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora