• Prólogo

204 37 7
                                    

── Aquela ali e...aquele, Jeongin! Acho que combinam perfeitamente. ── Seungmin diz eufórico, preparando seu arco e flecha recém feito.

── Eu não sinto a áurea deles se completando, talvez tenha outra combinação mais aceitável. ── Jeongin abaixa o arco de Seungmin, tentando pousar os olhos em um par melhor para a bela mulher sentada em uma cafeteria local.

── Pois eu achei que combinam. ── O que estava animado rapidamente fecha a cara e olha para Jeongin com tédio.

── Seungmin, me escute uma vez tá bom? Não faça escolhas precipitadas apenas por que você acha que combinam, sabe, não é só isso. A alma deles tem que estar conectada. ── Jeongin continuou falando e "explicando" a situação, porém Seungmin realmente não escutava uma palavra do que ele dizia.

── Shh! Acabei de achar alguém perfeito para ela, bem ali. ── Seungmin aponta e Jeongin parece ficar impressionado com tamanha conexão daquelas almas humanas entre si.

── Oh, perfeito. Acerte direito, ok? ── O de cabelos brancos encoraja o amigo cupido, o vendo posicionar seu arco e flecha na direção da mulher sozinha.

Seungmin acerta bem no coração da mulher, fazendo a mesma ficar com uma expressão confusa por sentir algo estranho assim que viu um homem desconhecido vindo em sua direção e automaticamente sorrindo para ela. Jeongin também havia acertado certo no homem, que agora, faria um casal com aquela mulher mais cedo ou mais tarde.

── Somos incríveis, não é Jeongin? ── Seungmin sorri orgulhoso para seu amigo, enquanto guarda seu arco e flecha atrás das costas e cruza os braços.

── Eu sou, já você... ── Jeongin ri baixo, ao zoar da cara do garoto a sua frente.

── Ei! Depois você diz que me ama, mas eu não acredito em nada disso! ── Seungmin diz "irritado", fechando a cara.

── É brincadeira dramático, você sabe que eu...eu adoro você! ── Jeongin diz com um sorriso falso, porém estava brincando do mesmo jeito.

── Você é falso, isso sim!

── Oh, não fique assim cachorrinho, vem cá! ── O outro cupido se aproxima com os braços abertos.

── Sai, seu falso! ── Seungmin se afasta, com um sorriso mínimo no rosto.

── Não, vem cá! ── Jeongin tenta se aproximar de novo.

── Se quer tanto meu abraço, tente me pegar! ── Seungmin abriu suas grandes asas brancas e saiu voando para longe de Jeongin, com um sorriso travesso no rosto.

── Volte aqui, senhor dramático! ── Jeongin fez o mesmo, indo atrás de Seungmin livremente já que eles eram invisíveis para os humanos em sua forma natural (cupido).

A maioria dos dias da dupla de amigos era assim, tinha diversão, um estresse de mentira da parte de Seungmin e muitas risadas de Jeongin apenas pelo outro cupido dizer e fazer algumas coisas engraçadas e sem sentido. Embora os dois parecessem se odiar as vezes, eram praticamente irmãos e bem no fundo, bem no fundo mesmo, sabiam o amor que cada um tinha pelo outro.

═════════ •『 ♡ 』• ═════════

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." - Joseph Addison.
________________________________________
Notas da autora:

Não tenho muito o que dizer aqui... só não esqueçam de votar, isso me ajuda a saber se vocês estão gostando até aqui. (Embora esse seja só o prólogo)

Desculpem qualquer erro de ortografia, como sempre e bjs 😘💐

Missão 71 - Chanmin & HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora