Capítulo 1: Bad Day

246 17 10
                                    

Olá! O meu nome é Maria, mas todos me tratam por Mary, tenho 14 anos e vivo em New York, a grande cidade.
Bem na verdade eu sou portuguesa, com muito orgulho, mas os meus pais tiveram de se mudar para New York porque o meu pai encontrou um grande emprego, por isso é que todos me tratam por Mary. Tenho uma irmã gémea chamada Matilde, gosto tanto dela, apesar de tudo consegue sempre entender-me e ajudar-me quando preciso.
Mudei-me para cá quando tinha 6 anos, o que me facilitou na aprendizagem do Inglês, pois se me tivesse mudado com 14 anos acho que me ia dar mal!
Este ano acabei o 8° ano e os meus pais querem mudar-me de escola porque acham que na escola em que ando não vou ter futuro!
Estou super chateada com eles, odeio mudanças, principalmente quando mudo de escola!
- Já fiz tantos amigos, porque mudar agora?- perguntei aos meus pais já que estávamos a jantar.
- Não interessa Maria, já falámos sobre isso, vais mudar de escola e ponto final, não se fala mais nisso- disse o meu pai já cansado de tanta insistência neste assunto.
- Mas mãe, pai! E os meus amigos? Vai começar tudo outra vez, conhecer a escola, professores, fazer amigos- disse eu tentando alterar a cabeça dos meus pais.
- Acabou a conversa!- disse a minha mãe.
- Matilde, então e tu estás comigo?- perguntei-lhe tentado convencê-la a ficar do meu lado.
- Mana, claro que estou! Mas não podemos fazer nada!- disse a Matilde já farta da conversa.
- Desisto! Vou para o meu quarto!- disse levantando-me da cadeira e subi as escadas diretas ao meu quarto.

Quando lá cheguei, tomei um duche de água quente, tentado relaxar e não pensar neste assunto, mas foi em vão. Vesti a minha roupa interior e o meu pijama e logo depois peguei no telemóvel e liguei à Melody.
Ligação on:
- Que se passa?- perguntou a Melody.
- Chatei-me outra vez com os meus pais, por causa da mudança de escola!!!- disse revoltada.
- E então o que é que eles disseram? Por favor diz- me que não vais mudar de escola!- disse Melody tentado convencer-se de que o problema se tinha resolvido.
- Esquece Melody, não consigo convencê-los, e o pior de tudo é que eu vou para a The Kennedy School- disse irritada.
- O quê?? Vais para a The Kennedy School? Os teus pais estão malucos! Bué gente daqui foi para essa escola! Pelo menos vais ver gente conhecida.- disse Melody tentado ver o lado positivo do problema, como faz sempre.
- Yah! Oh Melody preciso tanto de ti aqui!!- disse- lhe.
- Oh meu anjo! E eu de ti! Queres que vá para ai agora?- perguntou-me Melody já a pensar noutras coisas para me animar.
- Oh! Adoro- te muito! Fazes- me sempre rir- disse- lhe com um sorriso no rosto- Bem tenho que ir! Falamos amanhã?- perguntei.
- Óbvio! Que pergunta é essa?- perguntou Melody.
- Oh podias não ter tempo!- disse eu.
- Para ti tenho sempre tempo! Adoro-te- disse Melody.
- E eu a ti! Até amanhã! Beijinhos e obrigada- disse agradecida e desliguei o telefone.
Ligação of.
Quando acabei de falar com a Melody, fui-me deitar, pois já não tinha paciência para mais nada!
------------------------------------------------
Bem eu sou nova aqui no Wattpad e esta é a minha primeira fanfic! Vou tentar postar os capítulos o mais cedo possível para que a fanfic possa estar sempre atualizada! Espero que gostem e deixem os vossos comentários! Beijinhos! <3

The Diary of a Teenager GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora