Capítulo 4: The Date

78 8 8
                                    

A meio da festa um amigo do meu primo Justin, o Simon, embebedou- se e parecia um maluco, só queria dançar e andar a curtir no meio da festa, e então para desviar as atenções dele, eu, a Melody e a Matilde começámos a dançar e abrimos a pista de dança com passos variados que inventávamos.
A meio da dança a Melody tropeçou no salto do sapato e ia caindo, mas felizmente, o Justin apanhou-a a tempo.
-Ah...Obrigada - disse Melody tentando disfarçar o quão grata estava.
-De nada! Se não fosse eu Tinhas caído e magoavas-te - disse Justin.
-Humm...acho que não - disse Melody com desprezo - se eu tivesse caído levantava-me, graças a Deus tenho pernas, não preciso de guarda-costas.
-Wow Melody, estás a exagerar, não? Tem lá calma eu só te queria ajudar! - disse Justin mostrando-se preocupado.
-Obrigada! - Melody agradeceu-lhe, pois ela sabia que estava a ser má com ele, mas era isso que lhe dava mais gozo, e para além disso ela neste momento ainda gostava do Brian, por isso não queria outra deceção.
Entretanto a Melody voltou a dançar e eu parei para ir beber um pouco de vodka.
- Hey miúda, estás gira!! Não sei se me conheces eu sou o Simon- disse Simon bêbado.
- É impossível nao saber quem és, depois da figura que fizes-te à bocado- respondi-lhe com algum desprezo
- Bem pelo menos sabes o meu nome, e tu como é que te chamas?- perguntou Simon.
- Não interessa, até porque isto é muito mais interessante se não souberes o meu nome - respondi-lhe com algum desprezo mas também com alguma sedução.
- Hummm... Eu gosto disso, mulheres difíceis -disse Simon.
-Ainda bem, porque eu não sou assim tão fácil - respondi-lhe.
-Queres ir dançar? - perguntou Simon estendendo-me a mão.
-Humm, deixa-me pensar, não sabes o meu nome, nem sequer me conhecese e tas a cair de bêbado, bem eu também já não estou no meu perfeito juízo por isso o que é que eu tenho a perder? - respondi-lhe dando-lhe a mão.
Fomos dançar e enquanto isso a Matilde conheceu um rapaz chamado Mark, que por coincidência também era um dos amigos do Justin e do Simon.
Era um rapaz de cabelo castanho escuro, um pouco alto e com uns lábios que qualquer mulher desejava beijar e morder!
- Olá! Sou o Mark - disse Mark metendo conversa com Matilde.
- Olá! Eu sou a Matilde - disse Matilde envergonhada - obrigada por teres vindo à festa.
- De nada, foi um prazer! E sabes que mais? Ainda bem que vim porque nunca tinha visto uma anfitriã tão bonita quanto tu! - disse Mark seduzindo Matilde.
- Talvez também seja a primeira anfitriã que conheces - disse Matilde.
- Olha que se eu fosse a ti não tinha assim tantas certezas, já fui a muitas festas! - respondeu Mark - Vamos dançar? -perguntou Mark a Matilde.
- Claro, porque não? - respondeu Matilde aceitando o pedido e indo para o meio da pista.
Não era só eu e a Matilde que nos estávamos a divertir a Melody também, mas estava- se a divertir sendo má para o meu primo Justin.
- Hey Melody, posso perguntar-te uma cena? - perguntou Justin já com medo da reação de Melody.
- Sim diz lá, mas depressa que eu não tenho a noite toda. - respondeu Melody com desprezo, como sempre.
- Porque é que me tratas assim com desprezo? Eu fiz alguma coisa de errado? - perguntou Justin triste.
- Não babe, eu sou assim porque gosto de meter contigo!! - respondeu Melody a rir-se.
- Ah!! Mas excusavas de ter sido assim tão má! Vamos dançar? - perguntou Justin.
- Sim vá, vamos lá dançar - respondeu Melody como se não gostasse da companhia de Justin.
Bem quando a festa acabou os convidados começaram a sair, e os últimos a sair da festa foram o Simon, o Mark e o Justin, que pediram por tudo para que no dia seguinte fossemos os seis ao McDonald's e ao Cinema.
Nós aceitamos e entretanto a Melody foi para casa e eu e a Matilde subimos e fomos cada uma para o seu quarto. Despedi-me da Matilde e despi-me para ir tomar um banho, pois bem estava a precisar, vesti o meu pijama, lavei os meus dentes e fui-me deitar.
Acordei e eram 9:00 horas, tomei um banho, e vesti a roupa para o encontro de hoje, vesti o meu top rosa claro em renda, uma saia branca, umas sabrinas cor de rosa claras, uma mala cor de rosa clara, um fio dourado e uma pulseira dourada.
Encarocolei o meu cabelo realçando as minhas madeixas, fiz a minha make e burrifei um pouco de um dos meus perfumes preferidos da Calvin Klein.
Quando saí do meu quarto deparei-me com a Matilde, ela estava linda, estava vestida com um top beje com mangas compridas, uns calções pretos, umas meias pretas de seda, umas botas pretas, um cachecol vermelho e uma mala preta.
A Matilde tinha esticado o cabelo, que fez com que ela ficasse ainda mais bonita, também estava a usar o seu colar que tinha uma cruz e borrifou também um pouco do meu perfume.
Descemos a escadas e sentámo-nos no sofá à espera da Melody, passado uns 5 minutos ela tocou à campainha e quando fui abrir a porta ela estava linda, tinha um top branco que lhe mostrava a barriga, umas calças de ganga e uns ténis brancos da Nike.
Estava com o cabelo amarrado num tóto e com uns óculos muito bonitos.
Saímos as três de casa e fomos até ao New York Central e ficamos na entrada do Shopping à espera dos rapazes.
Entretanto os rapazes chegaram, estavam todos diferentes, mas todos lindos.
O Mark estava vestido com uma Sweat preta, umas calças cinzentas e uns sapatos pretos, o seu cabelo estava rapado em cada um dos lados, e o resto do cabelo estava todo puxado para trás com gel.
O Justin também vinha muito lindo, estava vestido com uma camisola azul-esverdeada com o n° 34, umas calças de ganga rasagadas num só lado e uns ténis brancos e o seu cabelo estava todos puxado para trás também com gel.
O Simon estava mesmo lindo, estava vestido com uma T-shirt branca, um casaco de cabedal preto, umas calças pretas, uns ténis pretos e uns óculos escuros.
O seu cabelo negro estava ao natural, o que o fazia mais sexy.
Quando nos encontrámos, fomos até ao McDonald's e sentámo-nos numa mesa.
Eu fiquei em frente ao Simon, ao meu lado estava Melody que estava em frente ao Justin e ao lado de Melody estava Matilde que estava em frente aoMark.
-Estão muito bonitas vocês as três - disse Justin tentando fazer ciúmes a Melody.
-Obrigada Justin também estás muuito bonito - respondi eu, visto que mais nenhumas de nós respondeu.
- Bem queria fazer uma pergunta a vocês - disse Mark - Como seria o rapaz perfeito para vocês?
A Melody respondeu logo:
- Gosto de rapazes não muito altos, que se vista bem e ande sempre perfumado, com cabelos sedosos e brilhantes e sempre muito bem penteado, moreno, de olhos castanhos claros ou escuros e que goste de estar com a rapariga que gosta, e que seja divertido e que claro com um belo corpo!! - respondeu Melody.
- Eu gosto de rapazes morenos, com um cabelo bem tratado e sedoso, que se vista bem, que seja carinhoso, preocupado, um pouco ciumeto, e claro com um belo corpo - respondi eu.
- Eu gosto de rapazes com bom corpo, morenos, de olhos azuis, carinhosos, divertidos, com cabelo bem cuidado e que seja compreensivo - respondeu Matilde.
- E para vocês, como é a rapariga perfeita? - perguntei eu.
Por coincidência o Justin também foi o primeiro a responder.
- Gosto de raparigas morenas, mais novas que eu, que se vistam bem, de olhos castanhos ou verdes e que tenham um belo corpo, claro!! - respondeu Justin sem parar de olhar para Melody, a cada palavra.
- Eu gosto de raparigas morenas, inteligentes, difíceis, sedutoras, ciumentas, que se sintam protegidas nos meus braços e claro com um belo corpo - respondeu Simon piscando-me o olho e tocando-me com o seu pé na minha perna.
- Eu gosto de raparigas morenas, com um belo corpo, que se vistam bem, que cuidem de si, que sejam um pouco tímidas mas que quando as conhecemos sejam divertidas. - disse Mark fazendo sinal para Matilde.
- Bem acho que já nos conhecemos melhor, e a única coisa que temos em comum é que todos nós queremos um par com um belo corpo - disse Simon fazendo com que todos nós nos rissemos.
Quando acabamos de comer fomos até ao cinema ver um filme, " Focus" todos estávamos anciosos para que o filme começasse, principalmente os rapazes.
O filme começou e cada uma de nós se sentou ao lado de um rapaz, eu sentei-me ao lado de Simon, Matilde sentou-se ao lado de Mark e Melody ao lado de Justin.
O filme começou e estava tudo a correr bem, a Matilde estava com a cabeça pousada no ombro de Mark, eu e o Simon estávamos de mão dada e Justin estava com o braço à volta da Melody, parecíamos três casais, mas na verdade éramos apenas amigos, ou será que não?
No intervalo do filme eu e o Simon saímos e fomos lá fora:
- Então estás a gostar do filme? - perguntou-me Simon.
- Sim estou a adorar - respondi.
- Mas estás só a adorar o filme? - perguntou-me Simon aproximando-se de mim.
-Sim só estou a adorar o filme, não tenho mais nada para adorar - disse dando um passo para trás.
Senti as minhas costas serem encostadas á parede e de repente um beijo nos meus lábios.
Simon pediu entrada com a sua língua e eu aceitei sem pensar duas vezes, as nossas línguas juntas pareciam uma só e durante aquele beijo perfeito parecia existir só nós os dois, eu queria que aquele momento não acabasse mas fomos interrompidos pela Melody que ia a sair da sala de Cinema:
- Ah! - disse Melody sem se aperceber que o tinha feito em voz alta - peço desculpa, eu vou só à casa de banho, podem continuar.
- Continuar o quê? - perguntei eu fazendo-me de desentendida.
Voltei para dentro e sentei-me no meu lugar.
Quando lá cheguei a Matilde e o Mark estavam muito agarrados e aos beijos, eu sentei-me fingindo que não estava a ver nada.
Lá fora a Melody tinha ido à casa de banho, mas à saída viu Justin à espera dela:
- Que fazes aqui Justin - perguntou Melody querendo evitá-lo.
- Vim ver se precisavas de alguma coisa - respondeu Justin.
- Prontos já viste que está tudo bem comigo, podes ir embora agora? - disse Melody abrindo a porta da casa de banho. - Não posso. - respondeu Justin.
- Porque é que não podes, a porta é já aqui! - disse Melody.
- Porque primeiro tenho de fazer isto - Justin empurrou Melody contra a parede e deu-lhe um beijo, quando se separaram sorriram um para o outro e voltaram para a sala de cinema.
O filme acabou e cada um de nós se despediu e voltámos para casa.
Quando cheguei a casa tomei um duche e fui jantar.
Despedi-me dos meus pais e da Matilde e fui dormir.
------------------------------------------------
Este foi o capítulo 4, e eu espero que tenham gostado!
Continuem a seguir a fanfic, porque o melhor ainda está para vir!
Beijinhos e comentem o que acharam!! Até ao próximo capítulo!!!

The Diary of a Teenager GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora