Bem antes de começar só queria pedir desculpa por ter demorado tanto tempo para postar o capítulo 5. Espero que gostem!!!
------------------------------------------------
Acordei e eram 9:30h, fui até à casa-de-banho e comecei a despir me para ir tomar banho, vesti a minha roupa interior e logo em seguida vesti uma roupa prática para andar em casa.
Desci as escadas e vi a Matilde a tomar o pequeno-almoço.
-Bom dia - disse-lhe comprimentado-a com dois beijos na cara.
- Bom dia, hoje está tanto calor, não queres convidar a Melody e vamos as três à práia? - perguntou Matilde, ligando a ventoinha para arrefecer a casa.
-Sim tens razão, eu vou ligar à Melody para ver se ela pode ir - respondi à Matilde pegando no telemóvel.
Ligação on:
-Bom dia Melody!!
-Bom dia Mary, que se passa para me estares a ligar tão cedo? - perguntou Melody.
-Não é nada de preocupante, queria saber se tu hoje vais fazer alguma coisa!!
- Não hoje vou ficar em casa, só logo à noite é que vou à festa de anos da minha tia Jenna - respondeu Melody não muito contente.
-Ah está bem! Tu queres vir comigo e com a Matilde à praia hoje, é que está tanto calor! - perguntei
- Claro que Sim, vamos estrear os nossos bikinis!! - respondeu Melody sorrindo.
- Então está bem, fica combinado! Já sabes vem aqui ter a nossa casa! Até já! Beijinhos! - combinei tudo e desliguei o telemóvel.
Ligaçao off.
Subi até ao meu quarto, despi-me e vesti o meu bikini da Triangl, o meu era laranja, era lindo, vesti uma camisola de alças lilás, uns calções de ganga rasgados e calçei uns chinelos lilases.
Amarrei o meu cabelo e fiz uma make básica à prova de água.
Desci as escadas e vi que a Matilde também já estava pronta, estava com o seu bikini, também da Triangl, mas rosa, um top branco, uma saia de ceda comprida azul escura e uns chinelos brancos e também tinha amarrado o seu cabelo.
Enquanto esperávamos pela Melody, fui fazer umas sandwiches para levar para a praia, e fiz também batido de morango.
Quando já estavamos prontas alguém tocou à campainha, era a Melody, estava vestida com o seu bikini também da Triangl mas em azul, estava com uns calções de ganga, uma T-shirt azul e uns chinelos azuis.
- Já estão prontas? - perguntou Melody anciosa para ir para a praia.
- Sim já estamos prontas!! Vá vamos rápido que ainda temos que ir apanhar o comboio! - disse a Matilde fechando logo em seguida a porta de casa.
Quando chegámos à praia, fizemos um buraco na areia, para poder prender o chapéu, despimo-nos ficando só em bikini, estendemos as nossas toalhas e deitámo-nos.
-Finalmente estou a relaxar, estava mesmo a precisar disto, a isto sim eu chamo de férias - disse sorrindo.
- Sim isso é verdade! Ah é verdade e em relação áquele assunto de mudarem de escola sempre vão mudar? - perguntou Melody.
- Sim, infelizmente vamos mudar e vamos para a The Kennedy School - respondi fazendo uma cara triste.
- Pois eu sei, tu já me tinhas dito, mas pensava que os vossos pais tinham mudado de ideias!! - disse Melody.
- Infelizmente não mudaram, nem vão mudar - disse a Matilde.
- Mas prontos, sempre nos podemos ver quando não tivermos aulas e aos fins-de-semana, vá vamos aproveitar as férias - disse eu tentando não pensar, como seria ir para uma escola diferente.
- Vamos à água? - perguntou Melody levantando-se da toalha.
- Vamos - respondi eu e a Matilde em unissono.
Levantámo-nos da toalha e fomos até à água, esta estava gelada, mas aos poucous habituámo-nos e demos um mergulho.
Voltámos para a toalha e alguém me estava a ligar.
Ligação on.
- Estou, quem fala? - perguntei.
- Estou, olá Mary é o Simon - respondeu o Simon.
- Ah és tu!! - disse colocando logo um sorriso na cara.
- Até parece que não estás contente por me ouvir - disse Simon.
- E se eu não estivesse havia algum problema? - perguntei.
- Claro, não te podes esquecer de uma pessoa tão importante como eu - disse Simon convencido.
- Pois, claro que não!! - disse com desprezo e ironia - Vá, diz lá porque é que ligas-te, decerteza que não ligas-te só para saber como eu estava!!!
- Sim liguei para saber como tu estavas e para te convidar para ires jantar a minha casa! - disse Simon entusiasmado.
- Ah... Eu...jantar...hoje?? - perguntei baralhando as palavras.
- Sim, tu e os teus pais podiam vir hoje a minha casa jantar, só para os nossos pais se conhecerem! - disse Simon.
- Ah... Claro... porque não?... Só tenho que falar com a minha mãe! - respondi ainda atrapalhada.
- Então está bem, depois manda-me mensagem para eu saber! Até logo princesa! - disse Simon desligando o telefone.
Ligação off.
- Então que é que o Simon queria - perguntou Melody fazendo o seu sorriso maroto.
- Como é que sabes que era o Simon? - perguntei.
- Mary! Vê-se logo pela tua cara que é o Simon, tu estás caidinha por ele! - disse Melody começando a rir.
- Eu?? Caidinha pelo Simon? Nem nos teus sonhos!! - respondi a Melody.
- Não, não! Vá mas diz lá o que é que ele queria? - perguntou Melody curiosa.
- Quer que eu e os meus pais vamos lá jantar hoje! Ah que seca não me apetece nada! - disse levantando-me da toalha e preparando-me para me ir embora.
- Até parece que não te apetece, tu queres, tu tens medo é que os pais não gostem dele, e que os pais dele não gostem de ti! - disse Matilde.
-Não, claro que não, afinal porque é que eu haveria de ter medo disso? Eu e o Simon também somos só amigos! - disse tentando disfarçar que a Matilde estava certa.
- Pois só amigos! - disse Melody ironicamente.
Ignorei e vesti-me para ir apanha o comboio e ir para casa.
Quando cheguei a casa já tinha falado com a minha mãe e ia mesmo jantar a casa do Simon.
Fui tomar um banho quente e relaxante, e logo em seguida vesti a minha roupa interior, e fui até ao meu armário e escolhi dos conjuntos que mais gostava, um top de renda beje, uma saia branca, o meu casaco de seda branco com flores e calçei os meus All Star brancos.
Estiquei o meu cabelo e fiz uma make que me favorecia.
Desci as escadas e os meus pais estavam à minha espera.
- Não percebo, porque é que os pais do teu amigo nos convidaram para jantar! - disse a minha mãe confusa.
- Oh, mãe eles quiseram conhecer-vos. - disse eu tentando fazer com que a minha mãe não pensasse mais no assunto.
- Mas porquê? Vocês nem se conhecem bem! - disse a minha mãe.
- Oh mãe isto foi tudo porque...eu e o Simon...vamos fazer um trabalho de grupo muito importante para a escola - respondi dando uma desculpa.
- Prontos está bem! Estás pronto querido? - perguntou a minha mãe para o meu pai.
- Sim já está tudo pronto! Bem podemos ir - disse o meu pai fechando a porta de casa.
Eu estava muito nervosa e anciosa, não sabia o que fazer, estava com medo que os pais de dele não gostassem de mim.
Quando chegámos a casa do Simon tocámos à campainha, e quem nos veio abrir a porta foi o Simon.
- Boa noite! Ainda bem que puderam vir, sou o Simon - disse Simon comprimentado a minha mãe com dois beijos na cara e o meu pai com um aperto de mão.
- Boa noite! Nós é que agradecemos pelo convite, não estávamos nada à espera! - disse a minha mãe.
- Espero não estarmos a incomodar - disse o meu pai.
- Não nada disso! - disse a mãe de Simon - já agora o meu nome é Sophie e sou a mãe do Simon, prazer - disse Sophie comprimentando os meus pais.
Sophie era uma mulher aparentemente simpática com longos cabelos castanhos, e aparentava ser uma mulher simples.
- O prazer é todo nosso, não precisava de se incomodar - disse a minha mãe.
- Ora essa, não faz mal. Chris chega aqui! - disse Sopie chamando pelo nome de um homem.
- Que se passa querida? - perguntou Chris e em seguida olhou para nós - Ah! Chegaram! Sou o Chris o pai do Simon! - disse Chris compimentando os meus pais.
Chris era um homem com cabelo negros e fortes, não era tão simpático como Sophie, mas também não era um homem arrugante.
- Podem entrar! - disse Simon.
- Obrigada - disse eu entrando.
- Nós estamos um pouco atrasados com o jantar por isso podem sentar-se a comer as entradas - disse a mãe de Simon.
- Anda, vou apresentar-te a casa - disse Simon puxando-me pelo o meu braço - bem aqui como já sabes é o hall e aqui a sala de estar, aqui é a cozinha e aqui uma casa de banho - o Simon calou-se e subimos umas escadas e lá estava um corredor, Simon encostou-me a uma parede - ainda bem que vieste estava com saudades - disse-me sussurrando ao meu ouvido fazendo-me arrepiar - bem aqui é o quarto dos meus pais e aqui é o meu - disse Simon levando-me até ao seu quarto - podes vir aqui a casa sempre que quiseres - disse Simon aproximando-se de mim.
- Posso? Mas eu não estou a toda a hora livre! - disse provocando Simon e deixando ele aproximar-se.
- Mas para mim tens que estar porque eu não aguento
estar muito tempo sem te ver - disse Simon começando a aproximar-se cada vez mais, fazendo com que eu senti-se a sua respiração quente.
- Pois não aguentas, mas na vida temos que fazer alguns sacrificíos - disse encostando-me à porta do seu quarto e sentido um beijo quente no meu pescoço, para o provocar coloquei a minha mão na maçaneta da porta e abri a porta do quarto - temos que ir Simon o jantar já deve estar pronto! - disse sorrindo para ele.
- É tens razão! - disse Simon desiludido.
Descemos as escadas e fomos jantar.
Tudo correu bem durante o jantar, o ambiente entre mim e o Simon é que ficou um pouco confuso e eu não sabia o que fazer!
Quando acabei de jantar perguntei à minha mãe se podia ir para casa e convidar os meus amigos só para falarmos um pouco, a minha mãe disse que sim desde que não demorasse e que não desarrumasse a casa, mandei uma mensagem à Melody.
#Mensagem on:
- Olá Melody, queria saber se gostavas de vir a minha casa hoje, trás o Justin.
#Mensagem off.
Saí de casa com o Simon e fomos até minha casa.
Quando cheguei a casa estava lá a Matilde, o Mark, a Melody e o Justin.
- Olá, ainda bem que vieram - disse a todos - vamos ver um filme?
- Sim claro - responderam todos.
- Ah... Eu tenho de ir lá fora - disse Melody - já volto
- Eu também - disse Justin.
- Ah eu já percebi - disse fazendo um sorriso maroto para os dois - vá vão lá, não demorem.
A Melody foi lá fora e o Justin apareceu.
-Está tudo bem? - perguntou o Justin.
- Sim está tudo ótimo - respondeu Melody com desprezo.
- Ainda bem que me convidas-te, estava com saudades - disse Justin aproximando-se de Melody.
- Ah...Justin não sei se devemos, afinal eu só tenho 15 anos e tu tens 21, é muito arriscado desculpa - disse Melody afastando-se de Justin e voltando para dentro.
- Mas...Melody!!! - disse Justin chamando pelo seu nome.
------------------------------------------------
Este foi o capítulo 5, espero que tenham gostado e ponham gosto e coloquem nos comentários o que acharam!!
Peço desculpa pelo tempo que demorei a postar o capítulo!
O que acham que vai acontecer entre o Simon e a Mary? E entre o Justin e a Melody?
Bem até ao próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary of a Teenager Girl
Teen FictionEsta é a história da vida de uma adolesecente de 14 anos. Bem até agora tudo parecia fácil, mas com o tempo Mary tem que tomar decisões, que para uma adolescente, são complicadas! Muitas de vocês(leitoras) secalhar vão-se identificar com Mary! Não...