Capítulo 7: A bad day of a hangover

80 7 20
                                    

Bem, antes de começar quero pedir desculpa por ter demorado a postar o capítulo, mas eu tenho estado ocupada, e tento ser o mais rápida possível!!!!
Bem sem mais demoras o capítulo 7, espero que gostem!!!
------------------------------------------------
Acordei sentindo a claridade afetar os meus olhos.
Tentei me espreguiçar mas foi em vão, já que senti um peso cima da minha cintura.
Abri os olhos, aos poucos, vendo Simon a dormir como uma anjo.
Olhei para todos, vendo que a Matilde e Mark estavam a dormir agarradinhos, e a Melody com o braço em cima da cara do Justin e o Justin com as pernas em cima da cintura de Melody.
Levantei-me, meia tonta e pensei para mim: " Boa, estou de ressaca", não aguentava as dores de cabeça, só me apetecia ir dormir e acabar com as dores de cabeça que me atormentavam!
Fui até à cozinha tentar tomar o pequeno-almoço almoço, mas foi em vão, tudo me cheirava a álcool e tudo o que eu comia sabia a álcool e dáva-me vontada de vomitar!
Por outro lado, eu estava cheia de sede por isso fui até à bancada da cozinha e enchi um copo de água, bebi-o num instante, quando de repente oiço vozes atrás de mim, eram Mark, Matilde, Melody e Justin que tinham acordado ressacados e todos amuados como eu.
- Ah, meu Deus, que dores de cabeça - disse Matilde resmungando e indo até ao armário buscar um comprimido.
- É estamos todos ressacados, mas a noite até foi boa - disse Mark, tentando animar um pouco.
- O Simon? - perguntei eu.
- Está a dormir - respondeu Justin.
- Alguém pode ir lá acordá-lo? - perguntei.
- Não contes comigo, já bem basta aturar esta dor de cabeça, não vou agora lá para fora aturar calões! - disse Melody rabugenta.
- Obrigada pela ajuda Melody, nós sabíamos que podíamos contar contigo - disse Justin com ironia na voz.
- Olha tu cala- te porque por causa de ti, para além de ter dores de cabeça, tenho dores nas costas graças às tuas pernas, por isso é melhor estares caladinho! - disse Melody virando costas ao Justin e indo beber um copo de água.
- Bom, já vi que vou ter que ser eu a ir lá acordá-lo - disse eu indo para o jardim.
Quando cheguei lá, reparei que à volta da piscina estavam garrafas de vodka pura espalhadas pelo chão, dentro da piscina latas de cerveja abertas a boiar, vi tudo isto e não consegui fazer mais nada a não ser, abrir a boca num perfeito "O", estava espantada no que tinha acabado de ver.
- Simon, Simon, acorda!! - disse chamando o Simon com cuidado para não o assustar, estava a ficar rabugenta e o Simon não acordava - SIMON ACORDA - disse gritando e empurrando-o da espreguiçadeira.
- Hey, fala mais baixo, acabei de acordar e tou cheio de dores de cabeça!! - disse Simon irritado.
- Fala mais baixo, nada, quer dizer esta casa está uma porcaria por causa de ontem à noite, e tu mandas-me falar baixo - disse irritada - se quiser o menino pode fazer a sua sesta e eu vou preparar o seu banho de espuma, pode ser? - perguntei com ironia na voz.
- Estás rabugenta hoje!! - disse Simon com um sorriso malicioso na cara.
- Eh estou rabugenta por isso não me chateies, e levanta-te que a minha mãe deve estar a chegar - disse desviando o olhar logo em seguida para a porta do jardim vendo a minha mãe chegar.
- Mas... O que é isto? - pergntou a minha mãe espantada e olhando para o que estava espalhado no chão.
- Ahhh... Uma festa - disse Simon começando-se a rir.
- Cala-te, só dizes parvoíces - disse dando uma chapada no ombro do Simon.
Entrentanto chegaram ao jardim, a Matilde, a Melody, o Mark e o Justin.
- Olá mãe - disse a Matilde, tentando mostrar à mãe que estava tudo normal.
- Olá tia - disse Justin, recompondo o seu cabelo fazendo Melody revirar os olhos com desprezo.
- Olá tia - disse Melody, já que a conhecia há já há muitos anos.
- Olá Ana - disse Mark.
- Não quero "Olás" para ninguém, quero que limpem isto tudo, perceberam? - perguntou a minha mãe irritada - queriam uma festa pediam, não faziam sem autorização - disse a minha mãe super irritada - quando acabarem de limpar, Maria e Matilde vem falar comigo e vocês vão- se embora, se não querem que ligue para os vossos pais - disse a minha mãe indo para a cozinha tratar do almoço.
- Afs, que seca - bufou Justin pegando nas garrafas de Vodka e colocando-as no lixo.
- Cala-te idiota!! - disse Melody mandando com um pano molhado à cabeça do Justin.
- Calma aí, primeiro eu não tenho culpa, e segundo posso respirar pelo menos? - perguntou Justin irritado com Melody.
- Olha, tu cala-te ouvis-te bem? Tu agora levas-te com um pano molhado, se voltas a falar é com um copo ouvis-te? - perguntou Melody pegando num dos copos vazios que estava pousado em cima da mesa.
- Olha acabou a conversa por aqui, calem-se é vocês os dois que já não vos posso ouvir sempre a discutir - disse eu tentando acalmar as coisas mas sem paciência.
- É, vá não chateiem a minha princesa - disse Simon aproximando-se de mim e pousando o seu braço em cima de mim.
- Olha tu tira mas é este braço de cima de mim, porque eu estou sem paciência nenhuma, e eu não te mando com um pano nem com o copo à cabeça, eu mando-te mesmo com a garrafa de Vodka! - disse tirando o seu braço de cima de mim bruscamente.
- Matilde passa me ai essa garrafa de vodka! - disse Mark olhando para a Matilde que estava a apanhar os copos.
- Vem cá tu, olha agora! O caminho é o mesmo - respondeu Matilde respondeu revirando os olhos.
- Que má, obrigadinha -comentou Mark indo ao encontro da garrafa que tivera pedido a Matilde.
- Prontos, desculpa amor! - disse matilde beijando a bochecha de Mark.
- Não faz mal, desculpa também a minha atitude, disse Mark abraçando Matilde.
- Ah! Que lamechice! - comentou Melody, fazendo cara de nojo e continuando a apanhar os copos.
- Ai Melody não vês que eles são dois perfeitos ressacados juntos? - perguntei eu olhando fixamente para Matilde e Mark.
- Sim ao contrário de certas pessoas - disse Simon referindo-se a Melody e Justin.
- Pois!! - disse Justin.
- Desculpa? - perguntou Melody com desprezo e raiva.
- Pelos vistos serviu-te a carapuça - disse Justin continuando a arrumar o jardim.
- O que é que eu te disse à bocado? - perguntou Melody aproximando-se de Justin - eu não te disse para estares calado? - perguntou abrindo os seus olhos castanhos esverdeados.
- Mas tu por acaso mandas em mim? - perguntou Justin já fora de si.
- Não, não mando, mas já estou farta de ouvir a tua voz! - disse Melody gritando.
- Ah! Agora a minha voz incomoda-te! Essa é nova - disse Justin já irónico.
- Não, não é só a tua voz que me incomoda, és tu - disse Melody já começando a chorar.
- Acalmem-se, é melhor terem mais calma, ontem foi uma noite espetacular, estávamos todos bem, mas hoje estamos todos de ressaca e estamos sem paciência uns para os outros! - disse a Matilde tentando acalmar a Melody e o Justin - por isso vá, vamos acabar com a discussão antes que alguém se magoe.
Melody e Justin não prestaram atenção ao que a Matilde acabara de dizer, por isso continuaram a discussão.
- Ai é? Então se eu te incomodo porque é que quando nos conhecemos e eu te beijei, não me afastas-te? - perguntou Justin, criando um momento de silêncio.
- Por...por... Por nada, cala te ou senão levas mesmo com uma garrafa de vodka na tua cabeça! - gritou Meldy pegando na garrafa de Vodka.
- Eu calo-me se eu quiser! E tu não tinhas coragem para me mandares com alguma coisa! - disse Justin com um olhar superior.
- Tens mesmo a certeza? - perguntou Melody.
- Tenho, sua maluca! -desafiou Justin cruzando os bracos continuando com o seu olhar superior.
- Estás-me a provocar - disse Melody avisando Justin que era melhor ele estar caladinho.
- Eu não estou a provocar ninguém, apenas digo as verdades! - Justin disse começando a rir-se, mas parou logo quando sentiu algo bater na sua cabeça e logo depois viu tudo preto, caindo no chão frio do jardim.
Ouviu-se um estrondo por todo o jardim e a minha mãe veio a correr cá para fora.
- O que se passou? - perguntou a minha mãe aflita, ninguém teve tempo de responder pois a minha mãe olhou diretamente para o corpo do Justin deitado no chão.
- Como é que foste capaz? - perguntei para Melody olhando-a com raiva e a chorar - nem acredito que fizes-te isto, é o meu primo!! - disse indo secorrer Justin.
- Se ele morrer, a culpa é tua - disse Matilde para Melody com desprezo e frieza - Mark chama uma ambulância rápido - disse a Matilde começando a chorar.
A minha mãe ligou para a sua irmã a avisar que Justin ia para o Hospital, estávamos todos em choque.
Entretanto a ambulância chegou e levou Justin para o Hospital, a minha mãe, e a minha tia que entretanto tinha chegado, acompanharam o Justin para o Hospital, eu, o Simon e a Melody fomos no carro do Simon e Matilde foi com Mark no carro do mesmo.
Quando chegámos ao Hospital o Justin foi logo levado para exame e umas longas horas de espera chegaram.
Esperámos umas 3 horas e logo depois encontrámos um dos médicos no corredor.
- Doutor, como está o Justin, perguntou a minha tia.
- Infelizmente tenho más notícias, o problema não foi o corte por causa do copo, o problema foi que por causa do copo ter sido mandado diretamente contra a cabeça fez com que o Justin caí-se e batesse fortemente com a cabeça no chão, mais propriamente o Justin está em coma!!!
- O quê? - perguntou Melody começando a chorar.
Fiquei em choque, a minha tia começou a chorar e a minha mãe a apoiá-la, o Mark e o Simon só tiveran tempo de se sentar e apoiar toda a familía e eu e Matilde nem queríamos acreditar no que tínhamos acabado de ouvir.
Passado um tempo a Vicky e o Bryan chegaram, o que fez com que as coisas ficassem piores.
- O que é que se passou Pattie? - perguntou Vicky fazendo-se de preocupada.
- A MELODY mandou com um copo contra a cabeça do Justin e ele bateu com a cabeça no chão...e agora está em coma - respondeu a minha tia começando a chorar.
- O quê? Não acredito! Como fos-te capaz? - perguntou Vicky a Melody fazendo com que esta revirasse os olhos e responde-se mal.
- Olha é melhor te calares, porque daqui a nada quem está em coma és tu - disse Melody amiaçando Vicky.
- Ouvis-te amor? Ela está a ameaçar-me!! - disse Vicky começando com o seu choro falso.
- Afs! - bufou Melody indo para fora do Hospital.
- Tinhas mesmo de vir aqui hoje? - perguntei eu para Vicky - que é que vieste cá fazer, o Justin não te é nada.
- O Justin namorou com a minha irmã lembras-te? - perguntou a Vicky.
- Dizes bem, namorou, é passado, se eu fosse a ti tinha umas aulinhas para ajudar-te a usar as palavras - disse dando o meu sorriso falso e indo ter com Melody.
Fui ter com a Melody lá fora e apanhei-a já a caminho de casa.
- Porque é que vieste cá para fora? - perguntei agarrando-a pelo braço.
- Por...que, a Vicky e o Bryan... - Melody disse começando a chorar novamente - o que é que aquela ave rara faz aqui afinal?! -vperguntou Melody já ficando novamente nervosa.
- A irmã mais velha da Vicky já namorou com o Justin - disse tentando acalmá-la - mas Melody o que importa? Pensava que já não gostavas do Bryan? - perguntei espantada.
- E não gosto mas ele ainda me afeta e muito, mas eu não o amo! - Melody respondeu me mordendo o lábio inferior graças ao seu nervosismo fazendo com que o mesmo começa se a sangrar.
- Eu entendo, mas tens que ter mais calma!! Viste aquilo que fizes-te ao Justin? - perguntei já um pouco nervosa.
- Eu não estava em mim. Quer dizer eu estava sóbria mas... -Melody suspirou deixando uma lágrima escorrer pelo o seu rosto - Desculpa Mary eu quando estou de ressaca eu não me controlo. Peço imensa desculpa - Melody disse voltando a chorar.
- Melody eu sei mas...o Justin pode morrer - disse enervada e tentando acalmar Melody.
- Eu sei, e eu não quero isso! Não sei o que me deu. Eu acho que este desprezo todo foi um exagero! - Disse Melody sentando-se numa cadeira.
- Finalmente tu entendes-te isso!! Porque é que estás sempre a dar desprezo ao Justin e a embirrar com ele? - perguntei tentando entender o que ia na cabeça de Melody.
- Eu estou sempre a dar desprezo e a embirrar com ele, porque eu gosto de o fazer! Gosto de o ver chateado! - disse Melody dando um sorriso de canto mas continuando a chorar.
- Mas porquê? Tu não vês que tu para ele és uma rapariga diferente? - perguntei dando um sorriso e levantado a cara de Melody.
- Mas eu sou assim para toda a gente! A verdade é que ele também e um rapaz diferente para mim, mas eu não quero nada com ele a não ser amizade! - Melody disse tentando convencer a sua cabeça e o seu coração.
- Toda a gente? A sério Melody? Quem é que tu queres enganar? Já te conheco há anos! - disse começando a rir da desculpa da Melody.
- Não te rias é verdade. Eu sou assim para todos os rapazes! -Melody disse cruzando os braços - Eu só quero que ele acorde! Se ele não acordar eu não vou conseguir viver porque isto tudo é culpa minha, só minha! - Melody disse descruzando os seus braços e baixando a cabeça voltando a chorar.
- Melody, olha para mim - disse levantando a sua cabeça - não vai acontecer nada ao Justin, percebes-te? - perguntei abrindo os meus olhos.
- Mas e se acontecer? Que cara é que vou ter perante os teus tios? E os teus pais? Toda a gente neste momento me odeia até tu! - Melody disse tirando o meu dedo do seu queixo levantando se da cadeira indo em direção a porta do bar do hospital.
- Eu não te odeio ouvis-te? Não voltes a repetir isso!! - disse falando um pouco nervosa com aquilo que tinha acabado de ouvir
- Desculpa mas eu preciso de ir lá para baixo ver se já há novidades do Justin! - Melody disse saindo aos poucos pelo o meu campo de visão.
Fui atrás da Melody para que nada de mal acontecesse quando ela desse de caras com a Vicky, mas não fui a tempo.
- A culpa disto é toda tua - disse Vicky apontando para Melody.
Melody ignorou a Vicky, pois não queria arranjar confusão.
- Tu andavas sempre atrás do meu Bryan e quando estavas ressacada começas-te a pensar em tudo isto e vingaste-te no Justin, não foi sua víbora, e agora por causa de ti o Justin vai morrer - disse Vicky gritando com Melody, fazendo com que a mesma perdesse o controlo de si mesma.
Melody e Vicky andavam à chapada e aos puxões de cabelos, Simon e Mark meteram-se no meio e cada um agarrou em cada uma, a Matilde veio para o pé de mim para não se meter no meio da confusão.
Enquanto Melody se tentava largar de Simon o médico apareceu.
- Quem é a familía do Justin? - perguntou o médico à procura que alguém se apresenta-se.
- Somos nós - dissemos em uníssono.
- Bom eu estive a fazer mais alguns exames, e devido ao impacte forte que o Justin teve, ele está em coma profundo e não sabemos quanto tempo irá estar assim, temos casos que levam anos para acordar, e outro até que nem acordam, mas bem vamos pensar positivo - disse o médico confiante. - agora tenho que ir, tenho outros pacientes à espera - disse o médico afastando-se.
- A culpa é toda tua!! Tu mete isto na tua cabeça, se tu te voltas a aproximar do meu filho, eu acabo contigo - disse a minha tia aproximando-se de Melody e fazendo com que a mesma começasse a chorar.
Melody foi a correr para fora do Hospital, desaparecendo do meu campo de visão.
------------------------------------------------
Bem este foi o capítulo 7 e espero que tenham gostado, peço desculpa por ter demorado tanto tempo para postar.
Eu vou estar fora durante duas semanas e por isso não vou poder postar capítulos, continuem a acompanhar a fanfic porque o melhor ainda está para vir.
Ponham gosto e comentem.
O que acham que vai acontecer com Justin?
Até ao próximo capítulo.
P.s. leiam a fic da Melody chama-se The Dangerous Love, vocês vão adorar!

The Diary of a Teenager GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora