𝑹𝒂𝒔𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍
_______________________17 de novembro de 1963
Dallas, TexasApós saírem da cafeteria, os três seguem em direção ao local onde acontecem lutas ilegais, que as pessoas apostam em um dos lutadores.
S/n resmunga um "hum" para si, preocupada e desconfortável
Quando eles entram no local, a luta já estava acontecendo.
Eles entram no meio da multidão e param na primeira fileira.
S/n ficou assustada com tamanha violência que, de imediato, abraçou Five enterrando seu rosto no peitoral dele, que retribui o abraço prestando atenção na briga.
Five: Eu falei para você ficar no carro, que esse lugar era muito pesado para você, meu bem. - sussurra no ouvido dela.
S/n: Disculpa. S/n só queria ajudar.
Eles ouvem um barulho alto e sentem a arquibancada se mexer, o que faz S/n se assustar e agarrar-se mais a Five.
Five e Vanya olham e vêem que é Luther.
Vanya: Ai meu deus, Luther.
Five: Por que ele não 'tá revidando? - pergunta confuso.
O outro lutador desferia socos em Luther, enquanto ele pedia por mais, querendo sentir dor. Querendo que a dor do seu coração partido desaparecesse de alguma maneira. Pois para ele, nada mais doía do que o seu coração machucado.
Five: Reage, Luther! Tá maluco?! - gritava para Luther, pois não aguentava ver seu irmão sendo agredido.
Após implorar para o seu adversário o bater com toda força que tinha, Luther caiu no meio do ringue desacordado, após ter o soco desferido.
Five: Merda!
Vanya: Por que ele não revidou?
S/n: Já acabou?
Five a olha. Estava encolhida em seus braços, de olhos fechados.
Five: Já sim. Vou te levar para o carro. De manhã voltamos para o Elliott.
Ela apenas resmunga concordando e eles saem do local indo para o carro.
* * *
Five e Vanya estavam no banco da frente e S/n deitada num sono profundo no banco de trás, estacionados do outro lado da rua, de frente para a janela do quarto de Luther.
Vanya olha para S/n dormindo e depois para frente suspirando.
Vanya: Vocês dois parecem bem próximos. - Five a olha. - Você e a S/n.
Ele ergue e baixa as sobrancelhas rapidamente, voltando a olhar para frente.
Vanya: Eu vou entrando, então. Para esperar ele acordar e conversar com ele.
Five: Ok. Toma cuidado.
* * *
Five escuta resmungos vindo da parte de trás do carro.
Já faziam algumas horas desde que Vanya havia saído do carro.
Nesse meio tempo ele observou a rua deserta, S/n dormindo e ficava pensativo.
Já estava começando a amanhecer quando S/m começa a resmungar, acordando do seu sono.
Ela olha ao seu redor, absorvendo o fato de que tinha acabado de acordar.
Esfregando seu rosto, ela senta-se no banco.
Ela olha para frente, vendo Five no banco do carona e o amanhecer logo ao fundo.
S/n: Bum dia, 𝒔𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆.
Five: Bom dia, 𝒎𝒚 𝒎𝒐𝒐𝒏.
S/n passa para o banco da frente.
Five: Tá com fome ou sede?
S/n: Mais sede do que fome. Tá amanhecendo ainda.
Five a entrega uma garrafa d'água gelada.
Ela agradece e bebe.
S/n: É lindo, né?
Five a olha.
Five: O quê?
Ela também o olha.
Você - ela pensou.
S/n: A vista, o amanhecer. - responde voltando seu olhar para frente.
Five: É sim. Muito lindo. - responde, ainda a olhando.
Ficou admirando-a por poucos segundos, mas esses poucos segundos foram o suficientes para as batidas do seu coração acelerarem.
A luz do amanhecer reluzia contra ela, seus olhos brilhavam mais do que o habitual.
Ah sim, ela combinava demais com o amanhecer.
Na verdade, ela combinava com tudo, mas adorava compará-la com o anoitecer.
* * *
Havia se passado alguns minutos desde que o sol nasceu.
S/n e Five ainda estavam sentados um do lado do outro, num silêncio confortável.
Ela respira fundo e vira-se para Five.
S/n: Vamu sair? - ele a olha. - Já amanheceu e tá ficando quente aqui, por conta do calor.
Ele concorda, logo saindo.
Quando S/n estava para tocar na maçaneta, Five já havia aparecido ao lado da sua porta e aberto a mesma.
S/n o olha surpresa e admirada.
S/n: Que cavalheilo. - diz saindo do carro.
Ela respira fundo e encosta-se no carro.
Ela fecha os olhos, enconstando a cabeça, deixando o sol penetrar sua pele.
Five observava sua pele brilhar no sol, seus olhos fechados e o sorriso em seu rosto.
Ele adora o quando S/n consegue ser tão natural, principalmente nas pequena coisas.
Five também se encosta no carro e ali eles ficam no aguardo de Vanya.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.
Comentem para eu saber que estão gostando.
Beijos meus amores 🦋💫
(793 words)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐦𝐨𝐨𝐧, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞! - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
Fantasy2ª temporada de My Sister, My Responsibility! A pessoa muitas vezes aparenta algo que ela não é, por fora ela é o que é, mas por dentro é uma taça de vidro em pedaços. "𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒍𝒂𝒏𝒉𝒂. 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 �...