𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟐𝟑

525 48 47
                                    

𝑽𝒂𝒍𝒉𝒂𝒍𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝟎𝟏
____________________________

18 de novembro de 1963
Dallas, Texas

Os quatro encaravam o carro em que Reginals estava.

Five: Olha, tô começando a achar que o nosso pai tá evitando a gente. - Ironiza, virando-se para Diego e S/n.

Lila: Pessoal, eu odeio bancar a chata, mas 'tá na hora da gente caur fora. - diz já caminhando pronta para ir embora.

Five: Quando você diz "a gente", tá se referindo a quem mesmo? - pergunta sarcasticamente.

Lila: Eu acho que eu fui bem clara.

Five: Escuta, eu não sei quem você é, ou de onde você veio. Mas o que quer que seja, é melhor voltar para o seu buraco.

Diego: Ela tem razão, temos que sair daqui.

Lila: Eu acabei de salvar a sua vida, seu pirralho de merda! - Exclama. - Se eu não tivesse me metido, só ia sobrar o seu blazer e umas meias ensanguentadas. - debocha.

Five: E esse é o problema. Você é boa demais, faz perguntas demais, você sabe demais.

S/n: Luta como quem sabe o qui 'tá fazendu. - Toma a frente, parando ao lado de Five, com os olhos cerrados em direção a Lila, de braços cruzados.

Diego: Eles tem razão.

Lila: Então porquê eu sei me defender, eu sou uma vilã?

Five: Quem quer que seja, 'tá me atrapalhando. Se eu te ver outra vez, eu te mato.

Ele encara Lila e logo começa a caminhar, indo embora.

S/n encara o casal e logo corre até Five, caminhando ao lado do mesmo.

* * *

Five e S/n caminhavam em silêncio.

Estavam cansados depois daquela luta.

S/n: Bom... vucê 'tá bem? - pergunta, quebrando o silêncio, virando sua cabeça para olhá-lo.

Five apenas suspira, parando de caminhar. Enlaça a cintura dela com uma de suas mãos, puxando-a para que ficasse de frente para ele.

Ela pousa suas mãos no peitoral dele e olha ao redor.

Haviam parado em uma pracinha que estava vazia por ser tarde da noite, apenas sendo iluminada pelos postes de luz que ali tinham.

Ela volta a olhar para Five.

Ele pega uma das mãos dela do seu peitoral, segurando-a no ar junto a sua, enquanto posiciona a outra mão dela em seu ombro e leva a sua mão até a cintura da pequena.

S/n sente-se confusa pela ação repentina de Five.

S/n: Uh... o que está fazendo?

Five: Bom, eu me lembro que um pequeno ser queria dançar mais cedo.

As sobrancelhas de S/n se erguem, em surpresa por ele ter lembrado do pedido dela de mais cedo.

S/n: Naum plecisa fazer isso... - diz sorrindo, soltando uma risada curta.

Ele não a responde, a única coisa que faz, é começar a conduzí-la na dança, dando um passo para o lado, puxando-a pela cintura fazendo-a acompanhá-lo.

A dança é suave, lenta, com movimentos em sincronia, parecendo quase uma coreografia, como se os dois estivesse coordenados.

Enquanto dançam, seus corpos estão próximos, cada movimento cria um contato, um toque suave.

𝐌𝐲 𝐦𝐨𝐨𝐧, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞! - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora