𝑶𝒔 𝑫𝒐𝒛𝒆 𝑴𝒂𝒋𝒆𝒔𝒕𝒐𝒔𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍
________________________________18 de novembro de 1963
Dallas, TexasS/n pega suas demon's blade na bainha de suas coxas, que estavam embaixo de seu vestido e corre na direção do sueco, que estava prestes a socar Five, que rapidamente se teletransporta.
S/n avança em direção ao homem de cabelos brancos, cravando suas lâminas nas costas dele, logo as tirando.
Ele grita de dor.
Five aparece atrás deles e quando vê o homem virar-se, prestes a atacar S/n, ele grita:
Five: S/n, cuidado!
S/n se assusta, e num piscar de olhos, teletransporta-se para o outro lado do corredor vê quando o suéco levanta do chão e caminha em direção à Five, que tenta se teletransportar, mas não consegue, por conta do cansaço.
Ela não teve tempo de agir para impedir que Five fosse atingido com um soco no nariz.
Ela caminha até eles, girando suas lâminas nas duas mãos, segurando e soltando, fazendo elas girarem em suas mãos.
S/n ataca o suéco com as lâminas, cortes rasos, mas que ainda assim ardiam.
Ela tenta dar uma rasteira no homem, mas não consegue. Ele vira-se para ela, a pega pelos braços e a ataca para o meio do corredor.
Five o soca, querendo defendê-la. O suéco se vira para ele e começa a enchê-lo de socos.
Diego aparece subindo as escadas, vendo Five levar socos do homem alto e vendo S/n caída no chão. Quando estava para dar um passo na direção deles, os outros dois homens de cabelos brancos aparecem. Um estrangulando ele e o outro com soco inglês.
Enquanto um segurava Diego, o outro o enchia de socos.
Diego tenta se defender, dando uma ombrada na cara de um deles, logo arremeçando uma faca que crava em um móvel que estava no corredor.
Lila aparece também. Vendo Diego em um lado do corredor sendo estrangulado e socado, Five do outro lado sendo jogado contra a parede e S/n levantando-se do chão.
S/n: Five... - sussurra para si, pegando suas lâminas, correndo na direção de Five.
Diego chama por Lila e quando menos espera, ela corre para o lado contrário do dele.
Ela pega a faca de Diego, a escondendo em seu bojo, tirando os saltos enquanto corre, passa por S/n, que para quando vê Lila passar em sua frente.
Lila pula encima de uma mesa, se segurando no lustre, prendendo suas pernas ao redor do pescoço do suéco que agredua Five, o enforcando.
S/n olhava aquilo com as sobrancelhas franzidas, analisando. Mas quando escuta os gemidos de dor do Diego e olha para trás, ela corre até ele, cravando a faca na coxa do sueco, o qual estrangulava Diego, o causando dor. Puxa a faca de volta e rapidamente se teletransporta para trás de outro homem, logo o atacando também. Mas antes de conseguir se teletransportar de novo, o homem é mais rápido e a pega pelo pescoço, erguendo-a no ar.
S/n começa a se debater, tentando se soltar, mas o suéco mais velho dos trigêmeos era mais forte que ela.
Diego dá uma cotovelada na costela do suéco que o estrangulava, jogando se corpo para trás, fazendo o homem bater seu corpo contra a parede, batendo a cabeça e perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐦𝐨𝐨𝐧, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞! - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
Fantasy2ª temporada de My Sister, My Responsibility! A pessoa muitas vezes aparenta algo que ela não é, por fora ela é o que é, mas por dentro é uma taça de vidro em pedaços. "𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒍𝒂𝒏𝒉𝒂. 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 �...