𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟑

2.6K 228 30
                                    

𝑫𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝟐
______________________________

Dallas, Texas
10 de novembro de 1963

xxx: Ah, não, não, não, não, não. - diz aproximando-se de Five. - A verdade está... bem aqui, na nossa frente. - Five leva um de seus pés para trás virando seu corpo num ângulo de 45 graus. - Por favor me conta...

Five dá um passo mínimo para trás, mas sem desfazer sua pose que intimida qualquer um.

xxx: Por que eles sempre usam uma sonda anal?

Five: Any closer, and i'll melt your brain. - diz num tom de voz baixo, aproximando seu rosto do homem, dando um sorriso sarcástico no final.

xxx: Você precisa de espaço, tá. - diz se afastando de Five. - Eu vou ficar---

Five: Aquelas geringonças no telhado, - diz interrompendo ele, andando até os papéis no canto da sala. - foi você quem montou, né?

xxx: Ah, foi sim, eu montei. Eu andei rastreando anomalias, na atmosfera. - responde acompanhando os passos do garoto.

Five desvia sua atenção dos papéis pendurados na parede, para o homem que está à alguns metros longe de si, do outro lado da mesa.

xxx: Esperando.

Five: Esperando o quê? - pergunta confuso, parando na ponta da mesa.

xxx: Você.

Five semi-cerra os olhos confuso, esperando o homem explicar.

xxx: Vocês todos.

O homem resume mais ou menos o que aconteceu a partir de 1960, o ano em que a TV Silvertone foi lançada. Ele estava fazendo uma venda, quando uma coisa estranha aconteceu. E nos últimos 3 anos havia visto 6 picos de energia no beco.

xxx: A mesma coisa toda vez. Uma luz azul bem forte e uma coisa aparece! - diz fazendo gestos com as mãos.

Five: Deu uma boa olhada em algum deles? - pergunta analisando as imagens penduradas no quadro.

Mas uma em específico. Tirada dia 4 de setembro. A figura da foto parecia sua garota, com isso, um pingo de esperança que S/n possa estar por perto, surge. Mas não poderia ter certeza por conta da qualidade da imagem e a distância que havia sido tirada.

xxx: Sim. No primeiro e também no... grandalhão sensível.

Five o olha.

Five: " Sensível"?

xxx: É, ele chorava muito, ficou voltando para o beco, sentava por horas chamando um nome de mulher. Ahn... - se esforça um pouco para lembrar o tal nome. - Allison!

Five arregala os olhos.

Five: Luther! - exclama virando-se para as fotos de volta, olhando cada uma.

xxx: É, ele não foi o único. Os outros também voltaram algumas vezes nesses anos, procurando uns aos outros. Mas um dia eles pararam.

𝐌𝐲 𝐦𝐨𝐨𝐧, 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞! - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora