•[𝑷𝒂𝒈𝒆 𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏]•

221 21 2
                                    

•Lunary•°♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•Lunary•°♪

As estrelas cintilantes no céu brilhavam em uma intensidade tão forte, que fazia com que meu coração errasse  até mesmo suas batidas.
A queda das estrelas é um evento mágico, um evento lindo, um evento apaixonante.

Eu estava com minha família perto de um balaústre de concreto que ficava perto do deck do Rio Sidra. Depois do Starlight, eu e meus amigos resolvemos cada um aproveitar esse momento mágico com seus familiares e,  logo depois, Layla sugeriu eufórica demais para meu gosto, de que fôssemos até o Rita's para terminarmos a noite.

Então, que assim seja. É uma noite especial, não é?

-Rhysand, você estava chorando sim.-Cassian disse zombando de meu irmão.

Estavamos todos juntos, até mesmo Helion estava conosco.
Quando começamos a namorar,
me dei a liberdade de apresenta-lo a Velaris. E o que Rhys achou disso? Bom, ele quase me matou viva. Mas eu expliquei para ele de que o Grão-Senhor da Corte Diurna não passava de um cachorro bobão que só queria saber de fofocas e de coisas novas. No início, ele ficou bem relutante com isso, mas, depois, ele e Helion se aproximaram bastante e uma nova aliança fora construída.
Esse era o segundo ano em que Helion passava conosco e,  mesmo que tenhamos terminado nosso namoro, eu e ele continuamos muito bem amigos.

Amiguinhos até demais, como diz Rhys.

-Eu só estava com minha alergia-Mexeu em seu nariz charmoso fingindo estar coçando o próprio.-...atacada.

Mor bufou uma gargalhada e depois ajeitou a barra do vestido vermelho. Ela se aproximou de mim e cutucou com seu cotovelo e depois sussurrou em meu ouvido-Ele além de chorar, ainda desabafou de que não aguentará ficar sem você quando se resolver com algum macho.

Rhys revirou os olhos para Mor e depois coçou sua garganta.-Lu ainda é um bebê, Morrigan.

-Um bebê que irá fazer cento e cinquenta anos daqui a-Cass pareceu calcular os minutos para o meu aniversário. Ele contava em seus dedos, e depois reiniciava novamente por ter errado os minutos.-Cinco minutos. É, cinco minutos.

-Um bebê que apronta mais que todos nós aqui.-Helion sorriu cruel para mim.-Não é, minha cara, Lua?

-Por que caralhos, eu tenho uma leve impressão de que não estamos falando em um sentido... inocente?- Cassian cruzou os braços, esbanjando seus fortes músculos e ombros largos.

-Porque não estamos.-Helion disse simplista.

E Helion não estava mesmo. Pela mãe, ele sempre tinha que falar algo em um duplo sentido que deixasse a entender o que eu fazia. Foram dois longos anos de muita intimidade e Helion conhecia meu corpo mais do que qualquer um aqui, e a maneira que ele fazia para deixar isso bem explícito, me fazia querer matá-lo as vezes...
Chama-lo para a queda das estrelas foi idéia de Bree, ela quem pediu para que eu o convidasse, porque, segundo ela, ninguém mais conseguiria entender de arte sem ser ele.
As vezes me pergunto, será que meu ex namorado e agora meu amigo e Breeane, dariam um bom casal?

𝑨 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑳𝒖𝒂 𝒆 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 •[𝓐𝔃𝓻𝓲𝓮𝓵]•Onde histórias criam vida. Descubra agora