🔥𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾́𝓵𝓸 23🔥

54 4 6
                                    

3 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬


𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐀𝐝𝐚𝐦𝐬 

Pela manhã dessa segunda-feira, eu me sentia absolutamente bem. Minhas dores físicas já haviam diminuído bastante desde o primeiro comprimido, além que tenho me alimentado seis vezes ao dia. Alimentos que possuem nutrientes que meu corpo necessita, para minha melhora. E obviamente, o Kass experimentou todas as minhas refeições, sem hesitar. Ainda não confio nele e não passa pela minha cabeça em confiar nele ou em qualquer outro envolvido. Não vou esquecer que ele me segurou para que o diabo atirasse em mim naquele fim de tarde...

Infelizmente, eu não consigo ainda me levantar o suficiente para fazer minhas necessidades no balde que ele deixa ao lado da minha cama todos os dias, então acabo que fazendo na roupa. Por sorte, é apenas xixi...

Ele não parece incomodado em trocar os lençóis todos os dias ou até mesmo duas vezes ao dia, dependendo do que eu ingerir. Ele parece bastante determinado no que está fazendo, ou ele já tenha cuidado de pessoas com as mesmas condições que eu. Contudo, não muda o fato deu me sentir constrangida com alguém limpando meu mijo, ou perguntando se eu preciso fazer minhas necessidades agora ou depois, para que possa me ajudar. Apesar deu sempre negar sua ajuda. Não quero que ele me toque, conseguirei sozinha... Não agora.

O Kass nesses três dias, além de trazer o de costume, ele carrega consigo uma bíblia um tanto quanto desgastada. E se acomoda na poltrona no canto superior do quarto perto da porta, para ler enquanto como minha refeição.

E ele está fazendo isso nesse exato momento. Concentrado em algum versículo da bíblia que parece ser bem interessante pra ele. Enquanto saboreio minhas torradas com geleia, acompanhado com suco de acerola e uma xicara de chá de camomila. Ele diz que é bom para acalmar a mente, ou algo parecido com isso. Eu procuro não pensar muito para não acabar recusando e voltando a estaca zero... Além, que ele experimentou tudo.

Meus avós eram católicos, mas que pararam de frequentar a igreja local, por conta das dores intensas na coluna que meu George começou a ter. Minha vó parou para ficar cuidando dele em casa. E eu...eu só os acompanhava. Não me considero ateu ou algo relacionado a isso. Eu acredito nos céus e no inferno e nos mandamentos que há na bíblia, entretanto eu não sigo esse caminho, eu sigo o meu próprio caminho sendo errado ou não. Mas respeito muito, nas crenças existentes nesse mundo, não só as religiões católicas ou cristãs.

Uma ideia surge na minha mente. E se para eu conseguir o que eu quero do Kass, eu precise me amigar com ele pelo que ele supostamente gosta, que vejo ser sua crença. Não vou desmerecer, vou apenas usar isso ao meu favor. É claro que, não sou tão burra de pensar que ele pode trair no que for que ele esteja envolvido para me ajudar, mas posso saber mais sobre eles e no que são capazes de fazer para assim saber se consigo sair daqui fácil ou não, pois se for de fácil acesso a saída, explicaria ele ter atirado em mim para eu não escapar, pois eu sei que foi por esse motivo. Se for difícil, teria que bolar algo muito bem elaborado, além que preciso saber do mais importante que é saber quantas pessoas tem nessa casa e se conseguiriam me encontrar em menos de 24h. Apesar deu estar em uma cidade totalmente desconhecida, posso dar o meu jeito. Não vejo eles exercendo um poder maior que os Sturms, que até contatos com prefeitos e governadores eles tem, para executar seus crimes sem serem descobertos. Porém, não posso tirar conclusões precipitadas.

De repente, ouço um som pesado e melancólico vindo do andar de cima, não muito distante do quarto em que estou. Uma melodia carregada de angústia e extravagância, não consigo identificar o instrumento que está sendo tocado. O que frusta minha curiosidade.

𝑪𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 - 𝑯𝒆𝒓𝒐́𝒊 𝒐𝒖 𝑽𝒊𝒍𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora